049 - Hora

29.9K 2.3K 577
                                    

Hora: Unidade de medida de tempo, de símbolo h, equivalente a 60 minutos, ou seja, a vigésima quarta parte do dia.

O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/
_____________________________________________________________

BOMBA! Algumas pessoas já estavam esperando por isso e eu espero que gostem. Quando eu pensei em mudar o final, eu pensei que eu ia terminar a história assim, pra sempre. Mas aí eu pensei em outra coisa que vai me levar em média uns três capítulo, ok?

Eu tô muito na pressa, hoje não vou falar horrores porque daqui a pouco vou participar de uma feirinha com o "Pela Janela Indiscreta" no SESI de Jacarepaguá. Alguém dessas redondezas?!

Enfim! Talvez eu não consiga escrever o outro capítulo (que é longuíssimo) no domingo, MAS vou postar o prólogo da história da Noviça Mary pra tapar o buraco. Boa saída? Fiquem atentos ao meu perfil aqui no meu perfil do Wattpad porque como vai ser história nova, ninguém vai ter na biblioteca, né? Mas eu mando aviso a todos que me seguem em todas as redes sociais possível pra lembrar a todos no dia.

Quero muito saber o que vocês vão achar dessa reviravolta aí, hein. Nem sei o que vocês vão pensar. Espero que pensem: ESTRELAS.

Beijos!

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora