027 - Celebração

42.1K 3K 457
                                    

Celebração: Ato ou efeito de celebrar; Ação de comemorar um acontecimento ou data, através de uma cerimônia ou de uma festa; Concretização de um acordo ou contrato.

O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/

___________________________________________________

*momentos de tensão*

Espero que ninguém queira me matar??? Nem pela hora de postagem, nem pelo ocorrido no capítulo. Alguns de vocês pediram, então eu armei o circo! Tomara que gostem, mas não sei, me digam vocês!

Sexta a noite de início de mês não é o melhor dia pra se postar um capítulo, provavelmente só >eu< estou em casa numa hora dessas, mas é que eu pretendo postar o próximo capítulo o quanto antes, dependendo da repercussão desse, mas o quanto antes! Porque toda a ideia que eu tinha pra esse capítulo vai ter que se desenvolvida no próximo, ou seja, tenho pressa!

Por falar em pressa, me lembrei que sou muito enrolada e que vou ter que amanhã vou catar aqui nos comentários dos capítulos anteriores quem me disse que está interessado em adquirir o meu outro livro "Pela Janela Indiscreta" e explicar melhor como é que faz.

Que, por falar nisso, me lembra de contar pra quem não viu que eu postei uma nova parte (uma parte inédita) do "Pela Janela Indiscreta" lá \o. Tá disponível no meu perfil pra quem quiser conhecer um pouco da obra.

Mas agora eu quero conhecer um pouco da cama e vou dormir.

Beijos com doces sonhos de estrelas pra vocês e, se possível, pra esse capítulo também.

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora