030 - Champanhe

41.3K 3.3K 588
                                    

Champanhe: vinho espumante natural de Champagne (antiga província francesa)

O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/
__________________________________________________________

Eu sempre escrevo muito mais devagar do que minha cabeça consegue calcular. Logo, eu sempre posto muito mais tarde do que originalmente é o meu plano. Ouvi reclamações no twitter sobre meu atraso hoje :D Seria louco se eu dissesse que eu gostei? Para quem quiser reclamar comigo por lá, meu twitter é: @aimeeuh

Não sei se twitter é uma rede social ~usável~ por aqui.

O que eu seu é que domingo que vem é aniversário do meu livro, o "Pela Janela Indiscreta". Nem acredito que o meu bebê feito de papel e letras tá fazendo um ano já :D

Tenho vontade de andar com chapéu de cone a semana inteira! E avisar aqui que domingo que vem é a festa no Parque das Ruínas em Santa Tereza (RJ).

link do evento: https://www.facebook.com/events/1565182257079594/

Por último, queria dar um grande OI MIGA pra todos os leitores novos, principalmente os que comentaram e deram estrelas, pois fico muito grata com isso. E aos que já tem me acompanhado há um tempinho: tô tentando fazer um agradinho pra vocês, mas não sei se vou conseguir :) Por enquanto só peço que: torçam.

E último dos últimos: não esqueçam das estrelindas, de comentarem o que achou e surtar comigo, caso necessário. Aliás, tem algumas pessoas me perguntando se a história tá acabando e a resposta pra essa pergunta é: SIM, mas não muito. Tem uma coisota pra acontecer antes do fim, eu não sei quantos capítulos isso vai render, eu tô fazendo com que renda o máximo, espero que esteja dando certo.

E espero que vocês seres maravilhosos que são estejam gostando!

Peixos <3

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora