023 - Inofensiva

43.8K 3.5K 268
                                    

Inofensiva: Inócua, que não faz dano.

O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/
__________

Então! Algo maravilhoso aconteceu! Na semana passada a equipe do Wattpad entrou em contato comigo para colocar INVISÍVEL em destaque aqui no site (!!!) é uma honra tão grande, mas tão grande que ATÉ AGORA eu não me acostumei com o tanto de pessoas que passaram e me ler. Sejam todos muito bem vindos! Espero que estejam gostando, podem comentar sempre que tiverem vontade que eu sou super stalker e faço de tudo pra responder o mais rápido possível. E acima de tudo: espero que continuem gostando, porque vou falar uma coisa: eu mudei a história original que estava escrita desde 2008!!! Esse capítulo 023 é o primeiro da mudança, fiz a mudança para alongar um pouco mais a trajetória da Gwen, por isso queria saber de você se:
a) estão de acordo com isso;

b) gostaram do capítulo.

Porque assim, faz muuuito tempo que eu não escrevo nesse estilo, quem já leu o meu livro "Pela Janela Indiscreta" consegue ver que eu mudei um pouquinho meu foco hihihi, não que eu tenha abandonado o romance, mas eu andei contando ele de outros jeitos... Tomara que o jeito desse capítulo esteja bom.

E sério, obrigada a todos <3 Queria poder fazer uma estrelinda assim com os símbolos do teclado, mas vai asterisco mesmo***

Beijos mil.

PS: SORTEIO de Pela Janela Indiscreta daqui a poucos minutos no Facebook!! Corre!

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora