031 - Ansiedade

34.4K 2.9K 201
                                    

Ansiedade: Estado de perturbação psicológica causado pela percepção de um perigo ou pela iminência de um acontecimento desagradável ou que se receia; opressão; angústia.

O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/
______________________________________________________

Eu seeeeeeei! Capítulo curto! Medo de ser apedrejada desde já!

Eu sei que todo mundo quer as núpcias e elas vão acontecer! Assim no plural, quem sabe? Prometo que vai inclusive o título do próximo capítulo. Mas não me odeiem por hoje :)

Aliás, eu vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível, ou seja, antes de domingo porque é a festinha do "Pela Janela Indiscreta" lá no Rio. Troca justa? Espero que sim!

Por falar em trocas! Ontem me deu uma baita vontade de desenhar um trecho de um OUTRO livro meu, o "Papel, Caneta e Ação" que tá disponível na Amazon (eu sei lá se alguém aqui lê coisas na Amazon). A frase que eu ~desenhei~, porém, na verdade, rabisquei foi minha amiga que me pediu e eu coloquei no meu instagram @aimeeoliveira, caso alguém queira ver, mas o REAL MOTIVO de eu estar contando toda essa história aqui é: se algum de vocês tem uma frase de Invisível preferida que gostaria que eu desenhasse desse mesmo jeito no meu caderno, é só me mandar :) Que quando me bater outro desses momentos artísticos eu faço <3

Pois bem, acho que é isso! Peço perdão, estrelas e a opinião de vocês sobre o capítulo. E até o próximo! Que espero que seja muito em breve! Tipo sábado.

Beijos estrelados***

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora