029 - Matrimônio

40.9K 3.3K 350
                                    

Matrimônio: União legítima, de caráter civil ou religioso, entre duas pessoas; Casamento; União conjugal.

O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/

__________________________________________

Pois bem: ACONTECEU! Tanto pros que estava aguardando, quanto pros que estavam odiando. Pra quem vai odiar: mil desculpas, não me abandonem, já pensei em uma coisa pra vocês. Pra quem tá gostando dessa quizumba: no próximo capítulo tem a festa, os convidados e mais.

Mudando de assunto, para pessoas de Niteroi (RJ) sábado às 8AM até sabe-se lá qual hora vou estar numa feirinha com os meus livros ~de papel~ na faculdade Estácio, ali no Centro. E no final do mês, no Rio, é aniver do livro no Parque da Ruínas em Santa Tereza (sim, igual o colégio da Gwen!) (sim, coincidência!) junto com minhas amigas Thati Machado e Clara Savelli, também autoras daqui, também autora de livros ~de papel~ lançando e aniversariando os nossos livrinhos. 

Voltando pro ponto principal: esse é um capítulo que eu realmente não sei se vocês vão gostar, vou ficar atualizando de cinco em cinco (minutos, ou mesmo segundos, vai SABER) pra ver os comentários/estrelas do que vocês acharam.

Beijos de dedos cruzados e estrelindas cadentes.

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora