051 - Desventura, parte 3

30.9K 2.2K 781
                                    

O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/
_________________________________________________________

Boa madrugada pra quem é de madrugada!

Queria falar que quanto mais eu escrevia esse capítulo mais eu gostava da Louisa. Ela fez exatamente o que vocês queriam que a Gwen fizesse. Logo, lhes pergunto, vocês gostaram da Louisa? Eu gostei, vocês cuidado comigo!

Mas, infelizmente, não deu pro sofrimento de vocês acaber hoje e vou contar a razão, no dia seguinte que eu me planejei toda aqui, no post anterior, os novos livros ("Pela Janela Indiscreta", segunda edição e "Papel, Caneta e Ação" chegaram aqui), logo, começou O MAIOR DESESPERO. Um desespero bom, na verdade, estou carregando livro pra cima e pra baixo desde então. Sério, eu não parei em casa nem pra escrever o final desse capítulo, QUEM DIRÁ o final da história inteira! Eu quero escrever sem me preocupar com o tempo, quero só me preocupar com as lágrimas e os lencinhos que eu vou encharcar. Só que a BIENAL, como eu já disse >exaustivamente< aqui durante as postagens, começa amanhã. E eu NEM SEI como vai ser minha vida durante esses dias, eu acho mesmo que eu vou morar lá, então não sei como farei pra escrever, MUITO MENOS pra postar.

Eu espero que vocês entendam que o sofrimento de vocês é o meu sofrimento e que eu não tenho como prometer uma data pra postar o capítulo porque eu vou estar lá tentando realizar um sonho (torçam por miiiiim!), e sei lá quanto tempo isso vai levar. Mas eu vou avisando pelas mensagens aqui, ok? OK!

Apenas um pequeno PS sobre o nome desses últimos capítulos (AVENTURA e DESVENTURA) eu tirei essa ideia de dois livros que eu penso em escrever. Um já tem a metade escrita, é o da Aventura e a Desventura seria o segundo. VAI QUE um dia ele seja publicado, né? Aí quem me leu aqui vai pensar (copiou essa ideia de INVISÍVEL*****) porém foi ao contrário. Só pra esclarecer.

Beijos de estrelas sofridas, mas ó. Próximo capítulo é o tal***

Vejo alguns de vocês na Bienal, pode pedir spoiler que eu vou ficar sem graça e vou acabar dando, hahah

Aimee OliveiraEscritora

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora