EPÍLOGO

38.5K 2.5K 845
                                    


O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/
______________________________________________________


OLHA AÍ PRA QUEM ACHOU QUE EU IA FUGIR SEM POSTAR O EPÍLOGO!!!!! Feliz dia das crianças pras crianças de todas as idades que habitam essa invisibilidade aqui. Espero que vocês gostem de ler esse segundo final contado pelo falatório da Gwen. Eu não faço IDEIA do porquê de eu ter começado a escrever o epílogo assim em primeira pessoa, quando eu vi o primeiro parágrafo estava escrito e a Gwen falando pelos cotovelos como sempre. Dedos cruzados para que a mudança (bem brusca) agrade.

Pra quem se pergunta por onde andei, respondo: andei muito, viu? Andei escrevendo o projeto pro meu ~filme~ que eu preciso fazer o roteiro pra me formar na escola de cinema. Andei também fazendo aniversário!!! (Ainda aceito felicitações) Andei também por Valença, na FLIVA, levando os meus livros de papel "Pela Janela Indiscreta" e "Papel, Caneta e Ação" pra passear e autografar. Voltei ontem! E hoje tô aqui esperando vocês pra conversar e trocar corações de dia das crianças.

Alguns avisos: 1) Tanto o grupo no whatsapp quanto o grupo no Facebook estão abertos esperando de braços abertos por vocês;2) Ainda não terminei de responder os comentários do último capítulo, mas quero responder todos, porque né, foi muito especial pra mim e espero pra vocês também; 3) Pra quem me perguntou se eu tenho o "Pela Janela Indiscreta" com as duas capas a resposta é: SIM! Resgatei alguns exemplares de capa azul e o de capa de tijolinho também chegou aqui na minha residência. 4) Vou postar PARAÍSO agora regularmente, pode adicionar na biblioteca porque: AGORA VAI. 5) Eu vou postar o vídeo de perguntas e respostas aqui, só estou trabalhando na minha vergonha para gravá-lo. 6) LEMBRETE DE ESTRELAS!Beijos brilhantes e coloridos como toda criança gosta.

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora