Ch101 - Instituto de Bem-Estar Amor

674 207 107
                                    

"Estou muito curioso para saber o que a vida fez com você para transformá-lo dessa maneira—" A voz do pequeno Bai Liu (6) estava fria. "Isso me deixa um pouco enojado."

"Você tem mentido para mim desde o início. Você sabe que gosto de dinheiro, do que terei curiosidade e você conhece minhas motivações e construções psicológicas. Você usou isso para me induzir constantemente a fazer coisas por você. Eu sou sua linha secundária. Você também deliberadamente me deixou saber disso, certo? É para garantir que mantenho contato com você depois de escapar com sucesso da casa de bem-estar."

"Você precisa ter certeza de que não vou traí-lo e ter certeza de que continuo pagando por você mais do que a quantia que você me deu. Você sabe que o dinheiro não pode manter uma conexão comigo por tanto tempo."

O som da respiração do pequeno Bai Liu (6) veio através do telefone sem um bom sinal. Foi como água fluindo de repente, pesada e urgente. "Você não está falando agora porque está esperando que eu me acalme, certo?"

Bai Liu não falou. Ele segurou o telefone com uma das mãos enquanto apoiava o cotovelo com a outra. Sua expressão era casual enquanto ele se encostava na parede. Ele estava realmente esperando que o pequeno Bai Liu (6) se acalmasse.

O pequeno Bai Liu (6) era uma criança muito racional. A respiração do outro lado do telefone flutuou rápida e duas vezes, como se ele estivesse respirando profundamente para acalmar suas emoções. Em seguida, voltou à frequência normal e seu tom se acalmou. "Eu tenho que dizer, você se conhece muito bem. Eu nunca vou me trair."

Ele era metade da alma de um estranho investidor que queria derramar seu sangue. Bai Liu (6), de 14 anos, levou cerca de 12 segundos para chegar a um acordo. Em seguida, ele foi direto ao assunto de forma rápida e sóbria.

"Os dois problemas ao fugir esta noite são as crianças deformadas e os professores. Os professores virão inspecionar os quartos de todas as crianças que foram batizadas. Não podemos ficar fora até tarde. Não sei por que, mas Liu Jiayi conhece bem a casa de bem-estar, como se já tivesse morado aqui antes."

Bai Liu (6) falou em um tom sutil. "Ela descobriu as regras da inspeção dos professores e me disse que a professora terminará a inspeção do quarto às 9h15 e o quarto dela às 9h30. Depois das 9h30, nós cinco podemos sair do quarto e fugir. Com base em sua familiaridade com a casa de bem-estar, Liu Jiayi planejou uma rota de fuga para nós."

O pequeno Bai Liu (6) avaliou, "Ela é muito ativa em fazer planos. Ela pode ter ficado um pouco nervosa no começo quando negociei com ela para escapar. Então, depois que ela confirmou que fui enviado por seu irmão, ela começou a me dar informações eficazes. É diferente do nível de planejamento de uma menina cega de oito anos. Ela é mais útil do que Miao Feichi e Miao Gaojiang juntos."

"Se ela não fosse cega e não houvesse crianças deformadas vagando por aí, acho que ela seria capaz de sair da casa de bem-estar sozinha esta noite." O pequeno Bai Liu (6) finalmente resumiu tudo.

Bai Liu não falou. Ele ficou em silêncio enquanto deixava o pequeno Bai Liu (6) continuar. Era normal para Liu Jiayi conhecer essa casa de bem-estar. Ela tinha ficado aqui antes. Além disso, com base no incidente do cogumelo venenoso na realidade, a mentalidade e inteligência de Liu Jiayi eram muito boas. Bai Liu não estava preocupado com Liu Jiayi arrastando-os de volta no processo de fuga.

O pequeno Bai Liu (6) continuou, "As crianças errantes deformadas são de fato um problema. Depois de verificar os itens da moeda que você me deu, encontrei um que funcionará aqui."

Bai Liu e o pequeno Bai Liu (6) falaram em uníssono. "Bênção dos Passageiros."

Este item do tipo buff foi a principal razão pela qual Bai Liu deu a moeda ao pequeno Bai Liu (6).

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now