Ch96 - Instituto de Bem-estar Amor

868 209 111
                                    

O pequeno Mu Ke não conseguiu responder por um momento. "Por que não seremos levados embora seja o nosso dia de batismo?"

Bai Liu (6) explicou, "De acordo com o meu entendimento geral sobre o batismo, não devemos ser elegíveis para ter nosso sangue colhido antes do batismo. É porque somos pecadores antes do batismo. Somente o sangue do Senhor pode lavar nossos pecados."

As palavras de Bai Liu (6) tinham um tom preguiçoso. Ele tinha ficado acordado duas noites seguidas e estava com um pouco de sono. "Você ainda não encontrou? Este grupo de crianças que tocam flauta estão salvando pessoas."

Mu Ke ficou surpreso. "Salvar pessoas?"

"Sim, salvando pessoas." Bai Liu (6) fechou os olhos. Ele colocou as mãos no peito e se deitou pacificamente, como se fosse adormecer no próximo segundo. "Eles têm tubos IV e bolsas em seus corpos. Eles deveriam ter vindo do hospital particular. Meu palpite é que eles sabem que os investidores com doenças terminais vão tirar o sangue dessas crianças a seguir, então eles estão tirando as crianças que foram selecionadas para ter seu sangue colhido."

"Por exemplo, a criança em nosso quarto que foi levada embora. Eu o vi durante o dia de hoje. O reitor o levou para se registrar e disse que havia um investidor que queria adotá-lo." O tom de Bai Liu (6) era pacífico. "Eu acredito que você viu claramente o que acontece após a adoção em seu sonho, Mu Ke."

Mu Ke pensou na tortura de tirar sangue em seu sonho e estremeceu.

Bai Liu (6) continuou sem quaisquer flutuações. "Se o meu palpite não está errado, é precisamente por isso que as crianças levadas primeiro veem o que pode acontecer com elas no futuro sob o hipnotismo da flauta. Então, eles veem esse grupo de crianças de aparência estranha depois de seu sonho."

"O grupo de crianças que tocava flauta deveria ter expressado que são as vítimas da coleta de sangue e vão levar as crianças para um lugar seguro, sem precisar voltar nunca. Assim, as crianças tomaram a iniciativa de seguir este grupo de flautistas de aparência esquisita e caminharam com muita alegria."

Bai Liu (6) parou por um momento. "Enquanto isso, nosso investidor desistiu de tirar sangue de nós. Portanto, mesmo depois de sermos batizados, estamos seguros. É porque não precisamos de salvação. Não seremos levados embora."

Mu Ke deitou-se na cama, virado de lado para olhar para Bai Liu (6) que parecia estar dormindo e perguntou em voz baixa, "Bai Liu (6), por que você tem tanta certeza de que seu investidor não vai se registrar secretamente para levar você embora e tirar seu sangue?"

A respiração de Bai Liu (6) estava regular e ele não respondeu a Mu Ke, como se já tivesse adormecido. Mu Ke suspirou com tristeza e murmurou, "Bai Liu (6), você é tão ingênuo em confiar no seu investidor." Então ele adormeceu enquanto se preocupava.

No último momento, quando Mu Ke estava prestes a adormecer, ele pareceu ouvir Bai Liu (6) responder calmamente, "Se ele mentiu para mim, eu o matarei."

Na escuridão do quarto das crianças, dois pares de olhos estavam rigidamente abertos.

Os pequenos Miao Feichi e Miao Gaojiang tremeram e se esconderam sob a colcha. Eles ouviram a conversa entre Bai Liu (6) e Mu Ke e também viram a terrível criança tocadora de flauta que entrou. Parecia que, por estarem ambos acordados, a criança tocadora de flauta pairou sobre eles por um longo tempo.

Agora, os dois ainda não haviam experimentado uma variedade de eventos de terror no jogo e se tornado jogadores famosos de nível S. Eles estavam com tanto medo que suavam e não ousavam se mexer. Em última análise, esses dois eram apenas pessoas comuns em sua infância.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now