Ch61 - Último Trem Explodindo

1.1K 333 167
                                    

Mu Sicheng entendeu o que Bai Liu queria dizer. Ele, Bai Liu e Du Sanying eram de fato os que tinham muitas vantagens. Eles devem ser os primeiros a limpar o nível. Assim que a explosão começasse, todos ficariam arrasados. Não importava se a habilidade de controle de Bai Liu funcionasse ou não. Agora, enquanto sobrevivessem à explosão, essas pessoas não seriam mais capazes de atacar furtivamente Bai Liu.

Mu Sicheng ficou em silêncio por um momento. "Restaram três pessoas. Quem você vai escolher para enviar a bomba?"

"Por que?" Bai Liu moveu seu olhar. "Você tem uma recomendação?"

Mu Sicheng fez uma pausa. "Liu Huai, sugiro que você o escolha."

Bai Liu ergueu a sobrancelha em surpresa. "Por que?"

Ele sentia que Mu Sicheng não era uma pessoa que agia devido ao ressentimento pessoal.

"Não estou sugerindo isso por queixas pessoais. É porque Liu Huai tem uma habilidade pessoal chamada 'Flash do assassino'. A distância deste flash é suficiente para exceder o comprimento de um vagão." O tom de Mu Sicheng era complicado e era difícil determinar as emoções neles. Ele evitou ligeiramente o olhar de Bai Liu enquanto falava em voz baixa. "Você só tem um pouco de saúde restante. Se o fantoche Zhang morrer para conseguir as lentes quebradas, Liu Huai pode se livrar do controle e usar o flash para assassiná-lo. Minha força física se exauriu e está se recuperando lentamente. Minha habilidade pessoal tem um nível baixo em comparação com a habilidade de Liu Huai e eu posso não ser capaz de protegê-lo."

O corpo de Liu Huai amoleceu e ele sorriu amargamente. No momento em que Mu Sicheng falou, ele soube que Mu Sicheng definitivamente diria isso.

No início, ele usou essa habilidade para quase matar Mu Sicheng. Na verdade, era uma habilidade letal contra a qual as pessoas precisavam estar em guarda. Liu Huai fechou os olhos em desespero. Ele já podia prever o resultado de sua seleção. Bai Liu só tinha um pouco de saúde e não podia deixar um jogador com essa habilidade pessoal ficar fora de seu controle.

"Oh, é isso." Bai Liu brincou com a moeda contra o peito como se estivesse pensando nela por dois segundos. Então ele abriu a boca. "Suas palavras são razoáveis, mas já fiz uma troca com alguém antes."

Bai Liu comprou as almas de Xiang Chunhua e Liu Fu em troca da promessa de matar Li Gou por eles. Pode não haver limite de tempo para essa transação, mas se ele desistisse dessa vez, teria que gastar muito mais energia para matar Li Gou.

De acordo com o entendimento de Bai Liu, Li Gou deveria ter juntado pontos suficientes para sair da prisão. Se ele deixasse Li Gou ir dessa vez para passar o jogo e ganhar pontos, Xiang Chunhua e Liu Fu poderiam ser mortos pelo apaixonado tipo de crime Li Gou assim que ele fosse libertado da prisão.

Bai Liu não faria uma coisa tão barata. O plano que ele escolheu sempre seria aquele com o maior lucro e desempenho de custo mais alto. Os riscos não foram considerados por Bai Liu. Era porque não havia benefícios sem riscos.

Bai Liu ergueu os olhos e declarou, "Portanto, minha escolha é enviar Li Gou para entregar a bomba."

Todo mundo ficou surpreso. Os olhos de Liu Huai se arregalaram de choque. Ele não podia acreditar que havia escapado da morte novamente.

Li Gou estava lutando loucamente. Ele enlouqueceu ao agarrar a faca no chão e correr em direção a Bai Liu. Então ele logo foi controlado novamente por Bai Liu por meio de fantoche Zhang.

Li Gou estava realmente louco. Seus membros estavam sangrando com o fio da marionete, mas ele ainda balançava contra sua vontade. Ele olhou para Bai Liu com olhos assassinos e tirânicos e gritou, "Bai Liu! Por que diabos você me escolheu? Você ouviu o que Mu Sicheng disse? Liu Huai é quem pode matá-lo! Por que você está me enviando para a minha morte com a bomba?!"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora