Ch5 - Cidade das Sereias

1.8K 469 310
                                    

Bai Liu ficou quieto de costas para a porta e se cobriu com um pano branco.

Ele podia ouvir o som do mármore colidindo com a porta e a maçaneta também se moveu duas vezes. A porta estava trancada e a maçaneta girada vigorosamente pela estátua de tritão do lado de fora da porta, fazendo o frágil metal rachar. Parecia que logo seria desfeito e até a porta começou a tremer.

Essa coisa parecia realmente querer entrar. Os olhos brancos e mortos vasculharam o quarto de Bai Liu e não pareciam encontrar ninguém. Então a sala ficou silenciosa por dentro e por fora. A maçaneta não se moveu por um longo tempo e a outra parte parecia ter saído.

Bai Liu ainda prendeu a respiração. Ele se lembrou de que quando essa coisa se movesse, faria um barulho muito abafado. Era errado que não houvesse esse som. A estátua de tritão não saiu e estava guardando sua porta em silêncio.

Essa coisa o estava enganando e induzindo-o a sair. Os olhos de Bai Liu se estreitaram e ele descobriu que o olho mágico, que tinha sido restaurado à cor do tapete, de repente ficou branco novamente.

Essa coisa ainda estava lá! Não desistiu depois de esperar um pouco. Ele ainda queria entrar. A maçaneta girou abruptamente em uma forma protuberante quebrada e estava prestes a deslizar para baixo da porta. A estátua de tritão lá fora estava entrando!

Alguns dos telespectadores na frente da TV de Bai Liu não suportaram e fecharam os olhos.

"É raro ver um jogador semeado ... que pena."

"O principal motivo é que a instância Cidade das Sereias é muito nojenta. Isso não é uma dificuldade para uma instância novata. É totalmente destinado a matar recém-chegados."

"O que está acontecendo? Ainda estou muito otimista em relação a ele. Um talento com 100 pontos de valor mental!"

"E daí se for 100? Seus outros atributos são muito comuns. Eu não sabia muito sobre a instância Cidade das Sereias quando entrei pela primeira vez, muito menos sobre os recém-chegados. Os veteranos aqui estão fadados a morrer se não conhecermos as fraquezas das estátuas de sereias. Quanta adversidade os recém-chegados terão de enfrentar antes de poderem passar a instância ..."

O cérebro de Bai Liu estava girando rapidamente enquanto ele desacelerava sua respiração.

O jogo disse claramente a ele que esses monstros tinham fraquezas e os jogadores podiam usar essas fraquezas para escapar das mãos dos monstros. Portanto, a forma atual de limpar o jogo era encontrar a fraqueza que restringia o movimento dessa coisa.

Bai Liu fechou os olhos enquanto se lembrava de tudo o que aconteceu esta noite.

Era um jogo, então devia ser solucionável. Jogos insolúveis eram o pior lixo. Bai Liu fazia jogos de terror há muitos anos e tinha certeza absoluta de que devia haver algo que sugerisse a fraqueza da estátua do povo sereia.

O que exatamente foi ...?

Bai Liu calmamente começou a vasculhar todos os seus encontros com as estátuas de sereias.

A primeira vez foi na fonte do lado de fora do hotel. Jeff exclamou ao ver a estátua da sereia se movendo. O movimento foi silencioso e foi quando o carro virou. A estátua da sereia não olhou diretamente para eles, mas estava olhando para a água.

A segunda vez foi no saguão do hotel. Havia um grande número de várias estátuas de sereias observando-o sem se mover.

A terceira vez foi no quarto do hotel. Além da enorme estátua da sereia com o espelho, as outras estátuas olharam diretamente para Bai Liu. Assim que Bai Liu adormeceu, essas estátuas começaram a se mover. A sereia do espelho se moveu mais rápido. Então, assim que Bai Liu acordou, essas estátuas pararam de se mover.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now