Capítulo 194 - Fábrica de Rosas

355 97 7
                                    

Depois de ver a reação do membro da Guilda Reis, Liu Jiayi não hesitou em remover o item de visão em seu olho direito. Ela fez isso de forma que apenas seu olho esquerdo pudesse ver e olhou ao redor.

Nos quatro cantos do grande dormitório, havia uma enorme coisa parecida com uma aranha, ou um ser humano.

A pele dessa coisa foi dividida do topo da cabeça até a parte superior do corpo, pétala por pétala. A pele rachada não se desprendeu do corpo, mas foi dobrada no final como uma rosa desabrochando, tornando-se um acessório duro, semelhante a um artrópode, embutido na parede, facilitando o movimento.

A pintura descascada e os pontos vazios na parede eram rachaduras causadas por eles enquanto se moviam.

No meio da 'rosa', o pilar humano com a pele arrancada tornou-se o estame dessa 'rosa florescente'.

A parte superior do corpo do 'estame da flor' estava coberta com tecido de pele pingando sangue. Parecia fresco como se não estivesse 'florescendo' há muito tempo. Deixaria cair uma mistura de carne e sangue quando se movesse. O rosto estava ainda mais irreconhecível. Ela só podia ver gengivas nuas e um par de olhos que estavam em sua maioria expostos e extremamente brancos, olhando para ela de maneira imóvel.

A expressão de Liu Jiayi escureceu quando ela virou a cabeça e olhou ao redor.

Além desses oito monstros relativamente grandes, havia muitos monstros que não estavam 'totalmente desabrochados'. Os estames ainda mostravam metade de seus rostos, ou menos da metade do rosto do monstro. Esses monstros eram menores em tamanho e pareciam incapazes de se mover nas paredes.

A maioria desses monstrinhos dormia embaixo da cama de Liu Jiayi e olhava para ela através da cama. Foi por isso que o membro da Guilda Reis ficou pálido de medo agora.

O monstro debaixo de sua cama desabrochou uma 'pétala' que passou pela tábua da cama e grudou em sua mão. A borda texturizada da pele estava se contorcendo e sangrando, mas este membro só podia deixá-la tocar.

Ontem à noite, eles dormiram a noite toda sob os olhos vigilantes desses monstros invisíveis.

Esse tipo de medo estava ligado ao cenário atual. Mesmo que este membro da Guilda Reis tivesse experimentado muitas tempestades no jogo, neste momento, seu coração estava tremendo de medo.

Ele nunca tinha visto um monstro tão estranho antes e só podia vê-lo com um olho. No entanto, ele realmente ficou com eles a noite toda sem que eles o atacassem!

Agora essa estranha serenidade noturna estava prestes a ser quebrada.

Esses monstros pareciam sentir que essas duas pessoas podiam vê-los. Todos os monstros no dormitório, grandes e pequenos, torceram a cabeça de várias maneiras. Seus olhos se voltaram para as duas pessoas, as 'pétalas' vermelhas se movendo enquanto formavam lentamente um círculo perto de Liu Jiayi.

O membro tremeu e se virou para olhar para Liu Jiayi. Ele estava tão assustado que estava prestes a chorar. "...O que nós fazemos?"

"Eu gostaria de poder fingir que não vi esses monstros." Liu Jiayi se levantou da cama, seu rosto sombrio. "Agora parece que é impossível. Acione-o primeiro e veja se você pode matar um. Se você não pode matá-lo, então corra!"

No momento em que ela terminou de falar, os grandes monstros nos cantos desta sala gritaram agudamente. Todos os monstros no dormitório começaram a correr em direção a Liu Jiayi.

O estranho foi que esses monstros fizeram um movimento tão grande, mas as pessoas ainda estavam dormindo nos beliches como cadáveres. Eles ficaram no lugar sem se mover e não foram acordados. Essas coisas atropelaram os trabalhadores de processamento, mas não causaram nenhum choque. Era como se eles só existissem no mundo visto pelos jogadores.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin