Ch33 - Salão de Jogos

1.4K 405 158
                                    

Uma vez que os jogadores mostrassem tendência para atacar, ocorreria o isolamento espacial. Como essa coisa pode deixar sua barra de saúde vermelha?!

"Espinha de peixe da sereia." Bai Liu não teve a intenção de encobrir isso. Ele abriu suas roupas e deu uma olhada em Mu Sicheng para a espinha de peixe em volta de sua cintura. Bai Liu não percebeu, mas a espinha de peixe encolheu um pouco e envolveu a cintura de Bai Liu com força, cobrindo toda a pele exposta possível.

Bai Liu falou francamente. "Você deveria ter visto este item na minha lista de recompensas."

Essa também foi a razão pela qual Bai Liu não escondeu isso. Essa coisa havia sido 'colocada para exibição pública' pelo sistema, então ele não tinha a menor intenção de ocultar a função. A existência da 'transmissão ao vivo' e do 'fórum' mencionados por Wang Shun significava que no momento em que Bai Liu usasse o item no jogo, mais cedo ou mais tarde todos conheceriam a função. Escondê-lo do mundo exterior era completamente desnecessário.

No entanto, sua habilidade pessoal era especial e poderia ser escondida. Era um bom trunfo e Bai Liu o esconderia o máximo possível.

Mesmo assim, Bai Liu também não sabia a função específica do item. Exigia experimentação. Bai Liu simplesmente não queria experimentar em um jogo porque o risco era muito grande. Se este item falhasse contra um monstro, Bai Liu poderia morrer facilmente. A melhor maneira era experimentar fora do jogo para determinar a função. Então ele poderia usá-lo diretamente em um jogo.

Os experimentos exigiam um sujeito experimental. Bai Liu achava que Mu Ke, que estava preso e morrendo, era um bom sujeito. Ele seria um sujeito experimental altamente obediente.

Bai Liu não estava originalmente preparado para experimentar Mu Sicheng, mas as mãos de Mu Sicheng eram muito baratas e tocaram diretamente. Isso fez Bai Liu perceber que seu chicote em espinha de peixe poderia atacar as pessoas na sala do sistema. Em outras palavras, era realmente possível rasgar o espaço.

"Diz-se que pode dilacerar o tempo e o espaço. Vou tentar com Mu Ke." Bai Liu olhou para Mu Ke na TV e naturalmente ergueu o chicote.

Wang Shun estava confuso e não conseguia entender os pensamentos de Bai Liu. "Espere! O que você vai fazer Bai Liu? E se você jogar o chicote direto e matar Mu Ke?"

Mu Sicheng foi rápido em reagir ao que Bai Liu iria fazer e zombou. "Você está pronto para salvá-lo? Você é tão gentil."

"Não", Bai Liu sorriu. "Eu não estou salvando-o. É uma troca."

Bai Liu tirou o chicote de espinha de peixe da cintura e sacudiu seus pulsos. Ele respirou fundo, ergueu a espinha de peixe e acenou para a TV de Mu Ke.

Por um momento, Bai Liu sentiu que sua mão esquerda segurando o chicote parecia extremamente pesada. A espinha de peixe que mal foi balançada atingiu a barreira transparente ao redor da pequena TV e caiu rapidamente. Acontece que essa pequena coisa fez o fundo do mar na pequena TV de Mu Ke tremer. Então a TV piscou como se o sinal fosse ruim.

Tudo ao redor de Bai Liu se espatifou em uma cena de vidro no momento em que o chicote caiu. A aparência de Mu Sicheng e Wang Shun tornou-se borrada como uma TV mal conectada e os caracteres internos foram distorcidos.

Bai Liu estava totalmente escuro, mas podia ouvir claramente o som das ondas da pequena TV de Mu Ke, bem como os gritos histéricos de Mu Ke pedindo ajuda. Mu Ke pareceu perceber que alguém havia chegado ao fundo do mar e começou a gritar desesperadamente por socorro.

"Quem vai me salvar ?!" Mu Ke se ajoelhou na bolha d'água quebrada no fundo do mar e derramou lágrimas. "Estou disposto a fazer qualquer coisa! Por favor me ajude!"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now