Ch138 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

724 189 107
                                    

Su Yang estabeleceu uma guilda no jogo e formou uma equipe. Seus olhos brilhavam ao segurar as mãos de Tang Erda e dizer a Tang Erda que, se ganhasse o jogo, ele teria um desejo.

'Capitão, podemos fazer um desejo para tirar todos do jogo. Os membros da nossa equipe Hereges Perigosos podem formar uma equipe para jogar. Nós lutamos contra essas coisas malignas fora do jogo, então não faz sentido perdermos depois de termos o suporte de habilidades e itens no jogo.'

'Não desista do mundo tão facilmente. Não seja pessimista, capitão!' O sorridente Su Yang disse isso.

Os membros de sua equipe riram alto e o provocaram. 'Sim, capitão, não se torne um covarde assim que entrar no jogo. Todas as pessoas da nossa terceira equipe estão aqui. Não seja covarde e faça isso. Os homens não admitem a derrota facilmente!'

Eles passaram pela vida ou pela morte. Eles eram inquebráveis ​​e nunca admitiriam a derrota. Eles definitivamente venceriam.

Jogadores morreram no caminho para a vitória. Depois de confiar seus desejos inacabados a seu capitão de confiança, eles morreram contentes.

Su Yang ficou na frente dele. Ele olhou para Tang Erda e sorriu com alívio como se soubesse o que iria acontecer. Ele murmurou para Tang Erda, 'Capitão, continue.'

Tudo o que aconteceu a seguir parecia estar em câmera lenta. Nos olhos de Tang Erda, um chicote de osso puro e branco estrangulou o pescoço esguio de Su Yang e o puxou como um coelho. Balas de prata perfuraram a cabeça de Su Yang e sangue espirrou no rosto de Tang Erda.

A última pessoa viva era apenas Tang Erda.

A princípio, Tang Erda perguntou, 'Por que você quer que eu viva?'

Mais tarde, Tang Erda ainda perguntou, 'Por que você quer que eu viva?'

No final, Tang Erda venceu tudo e se ajoelhou no pódio. O público gritou com entusiasmo enquanto o palco continha o campeão que venceu tudo.

O campeão ficou com uma cicatriz e baixou a cabeça à beira da morte. Então ele olhou para a luz branca deslumbrante, sua voz rouca e seca. Ele fez um desejo a Deus que não sabia que existia ou não.

—Eu quero que todos, principalmente Su Yang, saiam vivos do jogo.

O deus misericordioso cuidou dele e realizou seu desejo.

O deus disse a Tang Erda que, para realizar seu desejo, ele só poderia impedir antes que tudo acontecesse. Assim, o jogo deu a Tang Erda um item de nível divino para reverter o tempo e voltar ao passado para mudar tudo.

No entanto, foi apenas uma mentira que o enganou. Tang Erda havia revertido tantas vezes e nunca conseguiu impedir que todos entrassem no jogo. Ele apenas adiava o tempo que eles entravam no jogo e constantemente se consumia.

Mesmo se ele pudesse parar tudo isso no final, seria impossível impedir que todos entrassem no jogo. Foi porque 'Tang Erda' com o item deve entrar no jogo. Se ele não entrasse no jogo, não haveria como usar o item. Se ele usasse o item, não conseguiria tirar todos do jogo.

Assim, Tang Erda questionou o deus. 'Eu não fiz um desejo para todos saírem do jogo? Por que não estou incluído nisso?'

O deus ainda teve compaixão e respondeu, 'No momento em que você fez um desejo, você não era mais humano.'

'Você é um herege e um monstro, então você tem que ficar preso no jogo para sempre. Este é o preço que você precisa pagar para exceder suas habilidades e realizar seu desejo.'

Tang Erda, que se tornou um herege e um monstro, entrou em colapso e enlouqueceu antes de aceitar seu preço e terminar em silêncio. Ele continuou a avançar no tempo até o final, onde todos, exceto ele, poderiam deixar o jogo.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now