Ch127 - Instituto de Bem-Estar Amor

814 203 383
                                    

(Aviso: Esse cap é muito grande, 16 pag do word, só leia se tiver muito tempo disponível.)

Liu Huai se foi, mas controlou o monstro violento Miao Gaojiang, mesmo que fosse apenas por um minuto.

Bai Liu ficou chocado por um momento ao olhar para o cadáver de Liu Huai. Então ele rapidamente se acalmou e agarrou a imóvel Liu Jiayi, tentando arrastá-la para a igreja.

Antes disso, Miao Feichi também queria correr, mas o que o fez para foi que o sangue de sua criança ainda estava com Liu Jiayi. No entanto, Liu Jiayi estava ao lado do monstro zumbi Miao Gaojiang. Ele simplesmente não se atreveu a ir para pegar o sangue. Miao Feichi hesitou um pouco antes de correr silenciosamente para a igreja. Ele iria pegar o pequeno Miao Gaojiang.

Esta criança era parente dele pelo sangue, então o sangue ainda era útil! Então ele ficaria sem sangue de criança. Miao Feichi olhou para o grande e pequeno Mu Ke atrás da piscina batismal e seus olhos vermelhos moveram-se ligeiramente.

Bai Liu arrastou Liu Jiayi, mas ela não reagiu. A menina abraçou o corpo de Liu Huai e se ajoelhou no local. O zumbi ao lado dele encarou Liu Jiayi com olhos salientes e começou a se mover fracamente. No entanto, Liu Jiayi parecia não perceber. Ela segurou a cabeça de Liu Huai em transe e murmurou para si mesma, "Sim, posso ressuscitar meu irmão. Eu posso, contanto que eu tenha pontos suficientes. Eu posso..."

"Você não pode reviver Liu Huai." Bai Liu interrompeu as palavras de Liu Jiayi. "Sua alma está aqui comigo."

Liu Jiayi fez uma pausa antes de pular a uma velocidade invisível a olho nu. Ela deu um pulo e agarrou o pescoço de Bai Liu, jogando-o no chão com força.

A estrela em ascensão número um finalmente revelou seu perigo. O rosto de Liu Jiayi estava cheio de lágrimas enquanto suas mãos e pés magros estrangulavam o pescoço de Bai Liu. Ela o ameaçou com voz rouca, "Dê-me a alma de Liu Huai ou vou matá-lo!"

Bai Liu tossiu, mas sua expressão ainda estava calma. Sua voz estava um pouco rouca ao responder, "... Mesmo se você o ressuscitasse agora, ele gostaria de viver? Ele queria morrer por você. Eu poderia ter salvado ele no meu plano."

A respiração de Liu Jiayi ficou sufocada quando ela se lembrou do tom exausto, mas satisfeito, de Liu Huai. Ela não pôde evitar soltar a mão que segurava Bai Liu e Bai Liu rapidamente agarrou seu pulso, arrastando-a para a igreja sem olhar para trás.

Liu Jiayi foi arrastada para a igreja por Bai Liu. Suas habilidades estavam exauridas e ela não tinha forças para correr. Ela caiu de joelhos antes mesmo de dar dois passos, então Bai Liu se virou e a carregou.

Bai Liu tossiu enquanto corria. Ele olhou de lado e viu a incapacidade de Liu Jiayi de responder ao seu resgate. Ele disse a ela com indiferença, "Liu Huai me pediu para salvá-la neste jogo, não importa o que aconteça."

"Não é só desta casa de bem-estar. É o jogo completo. Talvez até então, ele esteja disposto a ser ressuscitado por você."

Os olhos de Liu Jiayi estavam doloridos, mas ela rapidamente refutou as palavras de Bai Liu. "Eu não posso viver de jeito nenhum. O monstro alienado Miao Gaojiang é um monstro de nível três grau S com mais de 10.000 de defesa. Pode ser possível se eu formar um grupo com a Guilda Reis, agindo como o suporte de cura enquanto apoio mais de uma dúzia de jogadores A + com um alto grau de cooperação. Como podemos lutar com ele agora?"

O tom de Bai Liu era muito calmo. "Eu tenho um jeito."

No momento em que Bai Liu terminou de falar, 1 minuto e 15 segundos se passaram desde que a zumbi foi atacado por Liu Huai. Ele poderia finalmente se mover novamente.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora