Capítulo 181 - Fábrica de Rosas

349 111 27
                                    

A coisa que Tang Erda queria fazer com a Guilda Reis era 'encher' os jogos para evitar que Bai Liu escapasse. A Guilda Reis já havia feito isso antes de entrar no jogo. Depois de entrar no jogo, ele tinha um propósito diferente da Guilda Reis.

Na questão da Bruxinha, todos estavam obviamente divididos. Estima-se que esta foi a razão pela qual Copas forçou as pessoas a entrar no jogo com Tang Erda. Copas reconheceu que a lesão da Bruxinha estava relacionada a ele. Comparado a matar Bai Liu, o objetivo dessas pessoas sendo enviadas era mais para proteger a Bruxinha de Tang Erda.

Esta foi a razão pela qual Tang Erda não tomou a iniciativa de atuar com Qi Yifang do começo ao fim.

Não havia necessidade de cooperar uns com os outros. Todos eles tinham objetivos diferentes. Eles podiam cooperar brevemente para um propósito comum, mas não havia necessidade de se unir o tempo todo. Mais cedo ou mais tarde, uma aliança com propósitos diferentes entraria em colapso.

Qi Yifang, cuja mão foi pega por Tang Erda, e Tang Erda, cujos olhos estavam escuros, se confrontaram silenciosamente. O suor escorria do nariz e das costas de Qi Yifang, enquanto as outras duas pessoas ao redor deles também olhavam nervosamente para Tang Erda. Enquanto isso, o rosto de Tang Erda ainda estava desprovido de emoção e ele não abaixou a arma que havia levantado.

Qi Yifang cerrou os dentes. Ele entendeu perfeitamente por que Tang Erda não abaixou sua arma apesar de estar cercado por três pessoas.

Foi porque eles não podiam vencê-lo em tudo. Esta foi a opressão de força absoluta. Tang Erda precisou apenas de três tiros para fazê-los entrar em colapso. A pontaria dessa pessoa era rápida e precisa e suas habilidades físicas de luta também estavam no nível superior.

Agora o braço direito de Qi Yifang apertou firmemente ao redor do braço de Tang Erda e todo o peso de seu corpo estava pendurado no braço de Tang Erda, tentando pressionar a mão direita de Tang Erda segurando a arma.

O braço de Qi Yifang estava um pouco dolorido, mas a mão direita de Tang Erda permaneceu imóvel apesar de suportar o peso do corpo de Qi Yifang. Ele estava tão firme quanto um monstro enquanto ainda apontava a arma para Liu Jiayi.

O trabalhador de processamento que estava pesando as rosas ao lado deles ficou pasmo.

Liu Jiayi deu um passo à frente apesar da arma apontada para ela. Enquanto isso, a mão direita de Tang Erda sob o braço de Qi Yifang seguia seus passos e ainda apontava para ela.

Liu Jiayi não entrou em pânico. Em vez disso, ela lembrou ao atordoado trabalhador de processamento, "Você pode pesar rapidamente?"

"...Oh, tudo bem." O trabalhador de processamento respondeu em transe. Ele abaixou a cabeça e pesou as rosas com confusão e algum medo.

Liu Jiayi virou a cabeça. O focinho frio e escuro estava a menos de um centímetro do centro de sua testa. Na realidade, a esta distância, ela certamente morreria enquanto a arma disparasse uma bala.

No entanto, no jogo, mesmo que ela levasse um tiro na cabeça, ainda havia espaço para mudar as coisas, desde que o valor de saúde de Liu Jiayi não fosse compensado pelo valor de ataque do chute de Tang Erda.

Ela era a Bruxinha. Ela poderia ser revivida novamente com o antídoto, desde que não fosse morta de uma só vez.

Liu Jiayi levantou a cabeça. Ela tirou o capuz preto, revelando seu rosto magro e obediente.

Ela usava óculos grandes e desatualizados no rosto. A luz do sol foi refratada em uma espessa película negra de luz e entrelaçada com a luz prateada espalhada pelo cano da arma na frente dela.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now