Ch20 - Cidade das Sereias

1.3K 433 339
                                    

Vendo que Bai Liu estava prestes a ser mordido, o público ficou tão ansioso que se transformou em velhos rabugentos.

"Acorde! Levante-se e lute contra os monstros!"

"Foda-se dormir. Você não consegue dormir quando sai? Então você está perdendo apenas uma hora de sono? Sua mãe não te ensinou a não parar durante os jogos?"

"Há muito tempo que assisto a vídeos de jogos e nunca vi alguém se deitar assim."

Em meio ao barulho da multidão, Bai Liu na pequena TV pareceu despertar. Ele abriu os olhos.

Ele observou as ondas do mar. Metade dos peixes emergiu com a boca aberta e estavam nadando para seu barco. Bai Liu pôde ver que suas pernas debaixo d'água haviam se transformado em caudas parecidas com as de enguias. Eles pareciam cobras debaixo d'água. Eles giravam e giravam enquanto nadavam e rapidamente se aproximavam de Bai Liu no mar. O barco de Andre que não ficava longe de Bai Liu estava coberto de sangue, alguns pedaços de carne e ossos brancos.

A parte inferior do corpo de Andre começou a se fundir e se tornar como um peixe. As tiras de pano de suas roupas penduradas na lateral do barco e flutuaram sozinhas no mar. Isso mostrou como esses tritões eram ferozes.

Nessa situação crítica, Bai Liu apenas mergulhou lentamente a colcha na água do mar duas vezes antes de puxá-la para cobrir todo o barco. Ele estremeceu sob a colcha como se estivesse se escondendo de si mesmo. O comportamento tartaruga desencadeou explosões de palavrões dos telespectadores.

Bai Liu também fez isso de uma maneira extremamente lenta e difícil, como se seu corpo fosse congelar.

Linhas de mármore começaram a aparecer em seus dedos originalmente brancos. Ele agora havia entrado na situação anterior de Lucy. A temperatura de seu corpo caiu drasticamente e ele sentiu que estava lentamente se transformando em pedra. Tanto seu cérebro quanto suas ações não eram muito ágeis e ele não pôde deixar de tremer.

A atitude desconcertante de Bai Liu de cobrir seu barco com sua colcha causou muitas reclamações.

"O que diabos ele está fazendo? Ele sabe que vai morrer, então ele está realizando um funeral para si mesmo com antecedência?"

"De jeito nenhum, eu acho que ele foi alienado muito seriamente. É bom que ele ainda possa se mover. Seus atributos de painel são muito baixos. Uma vez alienado, ele será uma pessoa congelada."

"Deus Mu o elogiou por ser incrível. Agora acho que pode ser ironia ..."

***

Bai Liu desconhecia essas discussões. Ele olhou para os barris de álcool na seção de itens de seu painel e falou consigo mesmo, "Despeje um barril de álcool de alta concentração no mar em volta do meu barco e nas colchas do meu barco."

[Dica do sistema: foi despejado.]

Bai Liu tirou uma caixa de fósforos do bolso. Ele se encolheu na colcha molhada e suas mãos tremeram várias vezes antes que pudesse acendê-la.

Sua expressão ainda estava calma. Assim que acendeu o fósforo, ele casualmente levantou uma ponta da colcha e jogou o fósforo no mar, onde o álcool foi derramado. O fogo violento acendeu imediatamente. Bai Liu estava coberto com uma colcha molhada e olhou para os tritões se aproximando do fogo quente com um sorriso calmo que parecia triunfante. Era como se ele tivesse esperado muito tempo para que esses tritões se aproximassem.

Um fogo abrasador foi aceso no mar escuro e gelado. Os tritões se aproximaram do barco, nadando avidamente em volta dele. Bai Liu estava sentado no barco no meio do fogo, seus olhos refletindo as chamas no assento.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu