Ch90 - Instituto de Bem-estar Amor

1.2K 215 157
                                    

"Você disse que beijou um tritão com cauda azul-prateada em uma jarra e um fantasma em um espelho que estava prestes a explodir em um trem em chamas?" O pequeno Bai Liu (6) perguntou suavemente em um tom indiferente. "Sua história de relacionamento parece um pouco extraordinária."

Bai Liu não se importou. "Eles são apenas personagens do jogo. Aliás, você me ouviu hoje por tanto tempo sem desligar. Por quê? Quer me ligar por três horas inteiras?"

"Se eu pudesse, ligaria para você por três horas." O pequeno Bai Liu (6) respondeu com indiferença. "Afinal, é cobrado por minuto. Hoje é a rara ocasião em que todos estão correndo e chamando a atenção das crianças deformadas. No momento, apenas eu e Mu Ke conseguimos ligar e informar nossos investidores sobre o que vai acontecer amanhã."

"Porém, a garotinha cega chamada Liu Jiayi se move muito rápido. Ela não pode ver, mas ela se moveu enquanto se prendia às paredes. Agora mesmo, eu a cobri e levei a criança deformada para o lado dela. Ela deve conseguir terminar a ligação em breve e voltar."

"As outras crianças estão correndo muito rápido. Lembro que eles se chamam Miao Feichi e Miao Gaojiang. Eles conseguiram ligar, mas estavam chorando o tempo todo. Eles não explicaram às pessoas do outro lado que convidariam investidores para assistir à cerimônia amanhã."

O pequeno Bai Liu (6) explicou a situação rapidamente para Bai Liu com uma respiração ofegante. Ainda assim, sua explicação foi muito clara. "Você pode ter certeza de que estou mais alerta. Eu não sabia que você e os investidores dessas duas crianças tinham rancor, mas eu os evitei deliberadamente quando corri com Mu Ke. Eles não descobriram que estávamos no telefone juntos. Além disso, talvez seja porque eles estão correndo e atraindo a atenção dos monstros que nós três podemos chamar tão facilmente esta noite."

"Oh sim, eu esqueci de te dizer. Há mais de uma criança deformada esta noite." O pequeno Bai Liu (6) acrescentou calmamente. "São três com deformidades diferentes. Eles não são iguais à criança da noite anterior. Um está se movendo no chão com quatro membros e seus lábios são roxos. Outro tem deformidades nos membros. Eles dobram para dentro ao correr e ele irá mancar. A proporção de membros para corpo e cabeça é muito estranha. O último tem cabelo e pele anormalmente brancos. Eu apenas me escondi no escorregador e olhei para ele. Não vi com clareza, mas os olhos da criança deveriam estar roxos."

Bai Liu morou em uma casa de bem-estar e estava familiarizado com as deformidades comuns. Ele pensou sobre isso. "Parece um pouco com doença cardíaca congênita, desenvolvimento ósseo incompleto e albinismo."

Todas eram doenças genéticas congênitas e em grande parte coincidiam com as doenças que os cinco filhos que sobreviveram no mundo real tinham.

Bai Liu rapidamente encontrou dois pontos peculiares. Primeiro, havia de fato muitas crianças deficientes na casa de assistência social. Os que morreram e os que sobreviveram eram crianças com certas doenças congênitas. Este já foi um ponto muito especial. O que isso significa? Em segundo lugar, por que as crianças deformadas no mundo real sobreviveriam enquanto as crianças deformadas neste mundo se tornavam fantasmas?

Para o primeiro ponto, Bai Liu precisava de mais informações para raciocinar e explicar as coisas. Quanto ao segundo ponto, Bai Liu sentiu que já tinha uma resposta.

Bai Liu brincou com a moeda quebrada pendurada em seu peito enquanto caía em contemplação. De acordo com as informações fornecidas atualmente neste caso, uma criança normal, ou seja, crianças sem deformidades, foi atraída pelo som da flauta e desapareceu. Eles nunca reapareceram depois de desaparecer. A maneira pela qual as crianças deformadas morreram era atualmente desconhecida. Após a morte, eles se tornaram monstros e saíram para brincar.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora