Ch143 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

490 174 40
                                    

O choro do bebezinho no berçário atrás dela foi estridente. A expressão de Ji An mudou e ela rapidamente ficou mais desesperada.

"Há uma criança?" Liu Jiayi virou ligeiramente a cabeça. Sua capacidade de ouvir sons e identificar a posição sempre foi muito forte. Ela logo fez um julgamento. "É o último cômodo da casa. Deve ser filho de Su Yang.

A mente de Ji An estava em branco. Ela não conseguia pensar enquanto se virava e corria loucamente para o quarto do bebê.

Ela trancou o quarto com as mãos trêmulas e pegou o bebê. Ela caminhou para a esquerda e para a direita com respirações curtas, lágrimas de medo transbordando do canto dos olhos.

Ela abriu a janela e gritou, "Qualquer um! Ajuda! Alguém! Por favor!"

Ninguém respondeu a Ji An.

Ela enterrou o rosto histericamente no lençol do bebê e chorou amargamente. Mesmo assim, ela cobriu as orelhas do bebê com as mãos e constantemente beijava e confortava o bebê assustado. "Está bem. Bebê, durma. Mamãe está aqui. Eu não vou deixar nada acontecer com você."

A fechadura atrás dela fez um clique. Ouviu-se o som de uma chave sendo inserida na fechadura e girando lentamente.

A respiração de Ji An parou. Ela se atrapalhou com a mão trêmula no bolso do pijama, onde havia colocado a chave do quarto do bebê.

Agora, ele havia desaparecido como o telefone. Foi roubado por aquelas duas pessoas.

Ji An deu um longo soluço. Seu rosto estava cheio de lágrimas quando ela fechou os olhos em desespero.

A porta do quarto do bebê se abriu lentamente.

Estava vazio e apenas o som dos sinos acima do berço estavam tocando.

Mu Sicheng fez uma expressão estranha. Ele olhou ao redor do quarto e se abaixou para olhar abaixo da cama. "Onde está essa pessoa? Eu a vi claramente correndo para esta sala."

Liu Jiayi ergueu a mão para impedir os passos de Mu Sicheng. "O som da respiração ainda está aqui."

Ela semicerrou os olhos e ouviu. Então ela levantou a cabeça e olhou pela janela. "A pessoa está fora da janela."

"Fora da janela?!" Mu Sicheng ficou chocado.

Ele abriu a janela e olhou para fora. Assim que virou a cabeça, viu Ji An segurando o bebê e ajoelhada no ar condicionado externo.

O vento noturno estava frio e forte, soprando no pijama branco de Ji An. Ela parecia um dente-de-leão que seria destruído a qualquer momento. Ela agarrou seu filho para salvar sua vida, enquanto as lágrimas rolavam do canto de seus olhos.

Os olhos de Ji An estavam vermelhos quando ela olhou para Mu Sicheng. Ela cerrou os dentes e ameaçou Mu Sicheng como uma besta mãe que teria seus filhotes roubados. "Mesmo que eu tenha que pular com a criança em meus braços, não serei pega por você e usada para ameaçar Su Yang!"

Mu Sicheng estava com dor de cabeça. "Irmã mais velha, não temos essa intenção por enquanto. Claro, não podemos negar que pode haver tais arranjos no futuro, mas queremos principalmente encontrar Su ..."

Enquanto ele falava, Ji An balançou a cabeça e deu dois passos para trás em alerta. Os parafusos do antigo ar condicionado / aquecedor estavam enferrujados e de repente tombou para o lado quando ela recuou. Ela entrou em pânico ao cair.

Ji An disse que pularia com o filho, mas quando estava à beira da vida ou da morte, sua reação instintiva foi segurar o bebê nos braços na direção de Mu Sicheng.

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now