Ch122 - Instituto de Bem-Estar Amor

741 172 191
                                    

Na terça-feira, no dia do batismo após cantar as canções, Bai Liu e Bai Liu (6) estavam na floresta atrás da igreja e planejaram a fuga para quarta-feira.

Bai Liu (6) tocou na moeda que Bai Liu lhe deu. Bai Liu agachou-se e ensinou-o a usar algumas das funções da moeda. Então, de repente, ele disse, "Ah, sim, você se lembra da garotinha que eu pedi para você proteger, Liu Jiayi?"

"Ela?" Bai Liu (6) franziu a testa. "Eu a acho muito estranha. Ela parece muito acostumada com esta estranha casa de bem-estar e logo descobriu várias regras. Não acho que ela precise da minha proteção."

"É assim mesmo?" Bai Liu pensou sobre isso. "Ela tem apenas 50 pontos de saúde. Eu tenho duas suposições sobre isso."

Bai Liu (6) olhou para ele. "Qual é o palpite?"

"Primeiro, é possível que a menina esteja envenenada. As informações que tenho até agora podem verificar isso. No entanto, há um ponto muito estranho. Essa especulação não explica por que Liu Huai está ligado a ela, nem por que a saúde de Liu Huai foi reduzida para 50."

Bai Liu continuou enquanto verificava o painel de moedas que deu a Bai Liu (6). "Mais tarde, pensei sobre isso e a situação de ela estar violentamente enfraquecida é familiar para mim. Já o encontrei duas vezes antes, mas geralmente é porque alguns dos atributos do jogador excedem a faixa de equilíbrio do jogo. O sistema enfraquecerá o jogador à força, a fim de regular e controlar todos os aspectos do jogo."

Bai Liu (6) logo entendeu o que Bai Liu queria dizer. "Você quer dizer que os atributos de Liu Jiayi são tão fortes que o sistema deve enfraquecer sua saúde?"

"Não é apenas enfraquecimento. Também vinculou Liu Huai a ela para restringir sua autorização." Bai Liu falou enquanto chamava o painel do sistema para Bai Liu (6). "A primeira vez que joguei, fui forçosamente enfraquecido pelo sistema no final do jogo, mas foi porque mostrei algumas ações que poderiam destruir o equilíbrio do jogo. Isso estava além da linha de jogo convencional."

"Enquanto isso, Liu Jiayi estava enfraquecida e restringida no momento em que entrou no jogo. Não é como um recém-chegado jogando o jogo pela primeira vez."

Bai Liu (6) não tinha jogado o jogo, mas sempre seguia os pensamentos de Bai Liu muito rapidamente. "Quer dizer que Liu Jiayi provavelmente é uma jogadora antiga?"

Bai Liu tocou seu queixo. "Eu tenho um palpite. O lugar que será enfraquecido será baseado nos atributos fortes. Por exemplo, em meu segundo jogo, o valor da sorte de um jogador era forte o suficiente para afetar o jogo, então sua sorte diminuiu. É provável que essa Liu Jiayi tenha uma habilidade pessoal relacionada à saúde, como restaurar a saúde."

Bai Liu (6) franziu a testa. "Você não disse que poucas pessoas têm essa habilidade?"

"Sim, isso reduz ainda mais minhas suspeitas." Bai Liu ficou pensativo. "Pelo que sei até agora, acho que Liu Jiayi pode ser uma jogadora chamado Bruxinha. No entanto, ouvi dizer que esta jogadora não tem apenas uma habilidade de cura, mas também uma forte habilidade de ataque."

Bai Liu (6) comentou, "Ela parece uma jogadora complicada."

"Mesmo assim, eu quero a alma dela." Bai Liu olhou para Bai Liu (6). "Eu preciso de um jogador do tipo dela."

"O problema é que ela já sabe que posso manipular jogadores usando suas almas. Ela não vai concordar facilmente em um acordo comigo. Só posso começar de outros lugares. O sistema usou Liu Huai para restringi-la e ela está escondendo sua identidade de Liu Huai. Isso prova que Liu Huai é muito importante para ela."

Bai Liu tocou seus dedos enquanto pensava. "Podemos começar usando Liu Huai para testá-la e ver o que ela realmente quer."

"Fiz um plano integrando todos os tipos de informação e na perspectiva de maximizar o lucro." Bai Liu acenou com a cabeça para a moeda tocando o peito de Bai Liu (6). "Você vai escapar com Mu Ke e Liu Jiayi, mas não acho que ela vai deixar você ter sucesso. As coisas provavelmente darão errado no meio de sua fuga."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now