Capítulo 161 - Departamento de Manuseio de Hereges Perigosos

701 137 64
                                    

Tang Erda pensou no que aconteceu entre Bai Liu (6) e Copas em outras linhas do tempo e mostrou uma expressão complicada e simpática.

Então ele rapidamente conteve seus sentimentos supérfluos e respondeu à pergunta de Copas de maneira sucinta. "Deve ser este jogo de nível 3. Este é um novo jogo que ninguém entrou ainda."

Bai Liu (6) sempre gostou de jogos novos, principalmente quando havia adversários. Dessa forma, suas vantagens em novos jogos seriam maximizadas.

"Fábrica de Rosas?" Copas ergueram seus olhos, um sorriso em seu rosto. "Parece um jogo muito romântico e combina com sua habilidade e identidade. Senhor Caçador, acredito que você certamente matará o recém-chegado que roubou minha Bruxinha neste jogo."

Copas olhou para Tang Erda com olhos escuros e brilhantes. "Senhor Caçador, farei o meu melhor para ajudá-lo. Eu acredito que você pode sentir completamente minha sinceridade, mas meu único requisito é que a Bruxinha não possa se machucar, tanto dentro quanto fora do jogo."

Tang Erda ficou estranhamente em silêncio por um momento. Liu Jiayi ajudou Bai Liu (6) a bloquear seu tiro e agora sua vida ou morte era desconhecida.

Copas rapidamente desviou o olhar do rosto de Tang Erda. Ela não investigou muito o silêncio de Tang Erda e disse casualmente, "Ouvi dizer que minha Bruxinha tinha um ferimento de bala ao entrar no jogo. Espero que esse tipo de coisa não aconteça novamente, Sr. Caçador.

Ela inclinou a cabeça e sorriu graciosamente. "Ela é a criança que eu criei e ela é muito importante para mim. Agora ela está um pouco machucada e é uma dura repreensão para mim por não a proteger. Eu falhei no futuro feliz que prometi a ela, então não quero vê-la pagar o preço por seguir alguém que ela não deveria."

"Eu não quero que ela seja prejudicada por outras pessoas para que você possa lidar com os adultos que a machucaram."

Tang Erda sentiu uma dificuldade familiar.

A proteção extrema dessa mulher chamada Copas era realmente... problemática.

Liu Jiayi agora era um membro de sua guilda e essa mulher parecia ter muito carinho por Liu Jiayi. Parecia que Hearts não se importava mesmo que Liu Jiayi traísse a guilda.

A liga estava prestes a começar e o Copas obviamente precisava de Liu Jiayi como jogador. Ela só precisava que Liu Jiayi voltasse com segurança. Sua atitude ficou clara.

Se ele agisse contra Liu Jiayi casualmente, Copas definitivamente tentaria usar sua habilidade para rastrear sua identidade e retaliar contra ele - essa mulher já tinha sinais de fazê-lo.

"Esses três são excelentes membros reserva da minha guilda." Copas vira de lado e pede aos três membros da equipe que estavam atrás dela para virem. Então ela os apresentou brevemente. "Eles costumavam acompanhar a Bruxinha. Eles treinaram com ela para que tenham uma boa compreensão de suas habilidades e métodos de ataque habituais. Eles sabem como controlá-la sem machucá-la."

Copas ergueram a aba de seu chapéu. Seus olhos neste momento eram exatamente do mesmo castanho claro que os olhos de Su Yang. Em seu rosto encantador, o olhar em seus olhos era tão gentil que Tang Erda tinha o tipo de palpitação cardíaca que ele conhecia. Até a voz dela era um pouco parecida com a de Su Yang.

"Senhor Caçador, eu confiei tudo a você." Ela se inclinou um pouco para frente, seus olhos se tornando cada vez mais parecidos com os olhos de Su Yang e sua voz se tornando mais masculina.

Copas ficaram na ponta dos pés e sussurraram no ouvido de Tang Erda, "Então, por favor, traga de volta minha Bruxinha."

"Capitão."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now