Ch102 - Instituto de Bem-Estar Amor

670 200 79
                                    

O pequeno Bai Liu (6), que ainda estava vagando do lado de fora, deu uma olhada no telefone que havia desligado. Sua expressão endureceu ligeiramente e a moeda em seu peito tremia o tempo todo. O pequeno Bai Liu (6) abriu o painel do sistema à sua frente e viu muitas notificações.

[Notificação do sistema: a linha de identidade principal do jogador Bai Liu pode recuperar sua força física usando o agente de recuperação de força física. Quer restaurá-lo?]

[Notificação do sistema: a linha de identidade principal do jogador Bai Liu tem a força física restaurada ao valor total.]

[Notificação do sistema: a linha de identidade principal do jogador deseja usar a habilidade pessoal Mão de Macaco do Ladrão?]

O pequeno Bai Liu (6) respirou fundo e fechou o painel do sistema. Ele olhou para o professor que estava gradualmente se aproximando de seu quarto no escuro. Bai Liu (6) estava andando do lado de fora para fazer um telefonema para Bai Liu. Depois de determinar o ponto de fuga, ele voltou silenciosamente. Ele fingiu que nada havia acontecido e deitou na cama, respirando uniformemente como se estivesse dormindo.

Depois de se deitar na cama e se certificar de que a professora havia terminado sua ronda pela sala, o fingindo dormir Bai Liu (6) pulou da cama. O pequeno Mu Ke, Miao Feichi e Miao Gaojiang também pularam de suas camas.

Eles viram o pequeno Bai Liu (6) que havia alcançado a porta do quarto e se entreolharam tacitamente. Em seguida, eles seguiram Bai Liu (6) para fora do quarto e para o corredor escuro. Olhando para os quartos e o corredor envoltos na escuridão, o pequeno Mu Ke não pôde evitar engolir em seco e deu a si mesmo uma conversa estimulante. Então, ele nervosamente seguiu Bai Liu (6) pela vasta noite.

O primeiro andar do prédio em frente ao quarto de Bai Liu (6) era o quarto de Liu Jiayi. No meio dos dois prédios havia uma pequena praça que parecia um parquinho infantil, onde crianças deformadas vagavam. O grupo de Bai Liu (6) não conseguiu atravessar a praça diretamente e só encontrou outro caminho.

Se eles passassem pela janela do banheiro feminino pelo lado deles e contornassem os fundos do prédio até o primeiro andar onde Liu Jiayi estava localizado, eles poderiam efetivamente evitar ser vistos e perseguidos pelas crianças deformadas - esse era o caminho Liu Jiayi contou-lhes.

A ação de Bai Liu (6) de invadir o banheiro feminino foi muito forte. Ele olhou para a esquerda e para a direita antes de entrar diretamente. Ele caiu pela janela de ventilação ao lado do último cubículo no banheiro feminino e caiu na grama. Por trás do prédio havia grama alta e alta. Bai Liu (6) tocou a parede e caminhou ao longo da borda até o outro prédio.

Enquanto caminhavam, podiam ouvir o riso fraco e etéreo das crianças vindo do prédio.

Essa risada foi se aproximando e finalmente se tornou uma sombra seguindo o grupo de Bai Liu (6). Foi como se algo tivesse caído para fora do prédio e seguido aqueles que estavam tocando a parede e se dirigindo para o outro prédio. Também era tocar a parede e segui-los, jogando esse jogo divertido com eles.

Mu Ke estava no final e se virava ocasionalmente devido ao riso da criança que se aproximava dele. Seu rosto já estava branco de medo - ele sempre sentiu que algo os estava seguindo.

"Não olhe para trás" Bai Liu (6) falou no momento em que Mu Ke não pôde deixar de se virar depois de ouvir outros passos na grama. "Algo está realmente nos seguindo, mas provavelmente pensa que estamos jogando um jogo. Vamos lá e não vamos deixar que ele nos alcance."

Os rostos dessas crianças deformadas na grama foram finamente revelados ao luar pálido. Eles ergueram seus rostos mutilados ou não tão mutilados, mostrando um tipo de sorriso ingênuo, mas sombrio, enorme. Eles levantaram as mãos manchadas de vermelho pela lama carmesim depois de rastejarem na lama e disseram intermitentemente, "Brinque! Brinque comigo! Fique e brinque!"

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now