12 | Ya no duelle el corazón

57 2 0
                                    

12 | Ya no duelle el corazón - Bajofondo

 

— Que prazer ter sua presença aqui no meu escritório! – Disse Ornella ao se deparar com sua chefe na porta. 

— Já havia algum tempo que eu pensava em vir conhecer o seu ambiente de trabalho, o local onde você efetiva as vendas com tanto êxito. – Bridget sentou-se em uma das confortáveis cadeiras dispostas em canto do escritório. Passou o olhar sutilmente por toda a decoração do local. – Parabéns! Ficou muito bom. Você deu um toque especial para essa sala que era tão informal anteriormente.

— Pensei em transmitir a sensação de aconchego e bem estar, de uma forma que pudesse aproximar mais o cliente.

— Isso é excelente!

Ornella estava sentada em frente a Bridget em outra elegante cadeira.

— Não pretendo me demorar. Está quase no horário do almoço também. Nessa semana ainda te passarei um novo lote. Mas a principio vim trazer uma atividade de campo. Um convite para um importante evento que será realizado hoje à noite. É de suma importância você está nos representando de alguma forma, lógico que discretamente como sempre. Vai ser um coquetel de lançamento do projeto de um novo shopping center. Lá haverá maquetes do prédio e as vendas serão iniciadas. Quero que você fique atenta ao nome da agência responsável pela venda das frações e principalmente nos nomes dos possíveis interessados na compra. Pois te adiando hoje que pretendo fazer a maior venda de todos os tempos, pretendo fazer um empreendimento gigantesco. Vai ser um projeto muito complexo e devemos ser muito consistentes no que faremos. Vai demorar algum tempo, pois demanda muita organização. Estou coberta de pilhas de papéis e por isso, infelizmente não poderei comparecer neste evento, até porque já tenho um jantar de negócios. Mas confio na sua discrição e feeling para observar tudo. Basicamente você terá que ficar atenta aos nomes dos compradores desse empreendimento, posteriormente você me passará um relatório completo com todas as informações relevantes. De início não anunciaremos a nossa ideia do projeto. Aposto que após essa nossa grande venda, não precisaremos mais trabalhar pelo resto de nossas vidas. Porém até lá precisamos sobreviver e continuaremos a trabalhar com as vendas dos lotes de mercadorias, que nos rendem uma boa quantia por mês. Você já está entrando no segundo mês de vendas e já realizou duas vendas de valores fantásticos.

Ornella ouvia atenta as novas projeções de Bridget, estava empolgada com aquelas palavras e contente por sentir confiança vinda da chefe.

— Brid.B vai ser uma agência de vendas conhecida mundialmente, isso eu lhe afirmo. Então já sabe, seu relatório tem uma grande importância para mim, pois será dele que tiraremos possíveis os nomes dos nossos futuros clientes. Outra coisa, nosso projeto vai ser idealizado em Buenos Aires devido ser a capital e receber um fluxo maior de pessoas o que vai gerar o grande interesse dos compradores. Hoje você encontrará muitos empresários de lá e também de todo o país. Devemos nos preparar para fazermos muitas viagens até a capital. – Bridget tirou de dentro da sua bolsa um pequeno envelope branco, que continha um único convite. – Esse evento é bem restrito, poucas pessoas, porém importantíssimos negociadores. Tenha cuidado com a imprensa bisbilhoteira, mantenha-se afastada deles, não nos convém sermos visadas por agora. Não há necessidade de você se apresentar desnecessariamente. Seja atenda e discreta.

— Perfeitamente!  — Ornella conseguia captar toda a essência daquelas palavras e isso era louvável no mundo dos negócios, a sintonia entre os envolvidos.

— Começará às 20h, evite chegar atrasada. Qualquer eventualidade me ligue. – Descruzou as pernas e fechou a bolsa. – Como disse, não posso me demorar, tenho que ir.

E o céu de Miramar?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora