Slytherin Heir - Draco Malfoy

By HelloHelo33

2.7M 298K 266K

Pela primeira vez em séculos o nome Slytherin foi ouvido mais uma vez. Uma das famílias mais antigas, uma fam... More

Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125
Fim do Primeiro Livro.

62

19.6K 2.2K 2.1K
By HelloHelo33

Achar Neville foi facinho, primeiro que o garoto não corria assim tão rápido, e segundo que Aurora ouviu o choro do garoto. Ele estava sentado embaixo da escada, encolhido em um canto de um banco, abraçado a sua mochila.

- Oi.

Neville tomou um susto com ela ali, mas tratou de fungar e secar as lagrimas rapidamente. Aurora se aproximou, sentando ao lado do menino sem perguntar se poderia.

- Ta fazendo o que aqui? - Ele pergunta, sua voz parecia meio grogue pelo choro.

- Vim ver como você estava, foi uma corrida dramática aquela. - Da um sorrisinho amigável. - Quer conversar?

- Não quero que ninguém saiba sobre isso, não estou pronto ainda.

- Se quiser contar pra mim, eu prometo que morre comigo. - Ela diz, o garoto a olha, meio desconfiado. - Eu juro pelo nome de Salazar Slytherin. Não acho que há algo mais importante do que ele.

Neville da de ombros, ele não dava a minima para Salazar, mas entendia que para Aurora ele era o nome mais poderoso de todos. O garoto suspirou, estava olhando para as próprias mãos enquanto falava, tão baixinho que Aurora tinha que prestar muita atenção para entender:

- Quando eu era um bebê Você-Sabe-Quem ainda estava no poder, com todos os Comensais e tudo mais. Meus pais trabalhavam como um grupo de resistência, eles ajudavam pessoas em perigo, e lutavam pela liberdade dos bruxos. Quando Você-Sabe-Quem caiu quando atacou Harry, os Comensais acharam que ele tinha sido sequestrado ou preso, estavam procurando por ele. - Respirou fundo. - Meu pai estava em uma missão pela resistência, e ele foi sequestrado. Quando minha mãe percebeu ela me deixou com minha vó e foi atrás do meu pai, mas ela também foi pega. Sabe quem é Bellatrix Lestrange?

- Sim.

Bellatrix Lestrange, antigamente Bellatrix Black, uma das três irmãs Black, Andromeda Black, Narcisa Black, e Bellatrix Black. Com o tempo, Andromeda largou a família por que não concordava com seus atos, negou o casamento arranjado e casou com um nascido-trouxa de nome Ted Tonks, Narcisa aceitou o casamento com seu primo não tão distante, Lucio Malfoy, e Bellatrix se casou com Rodolfo Lestrange, a quem ainda é casada, mas ambos estão presos em Azkaban.

- Ela torturou meus pais para tentar tirar alguma informação. - Neville contou, uma raiva inflamava seu peito, fazendo suas palavras serem embargadas. - Torturou eles ate eles enlouquecerem! Dumbledore os achou com Aurores, eles foram presos, mas meus pais... Não se recuperaram. O estrago foi muito grande, eles andam e comem, mas mal conseguem falar, as vezes lembram de mim, as vezes não. Eles estão no St. Mungos desde aquele dia, por que não podem ir pra casa já que estão muito mal, seria perigoso pra todo mundo. - Fungou. - É pior do que a morte, é loucura mais terrível do mundo. Tudo com a Maldição Cruciatus.

Aurora estava quietinha ali, pensando. Era a irmã de Narcisa, era tia de Draco.

- É por isso que você mora com sua avó... - Comentou, sem saber o que poderia dizer.

- Sim.

- Você visita eles?

- Uhum. - Concorda. - No Natal, nas minhas ferias. Eu e minha vó vamos lá, ela vai mais que eu pelo ano, enquanto estou aqui. Os medicos tentaram de tudo, não tem jeito de reconstruir a mente deles, a dor foi tanta que os deixou insanos, eles são... São caso perdido.

Aquelas palavras doeram ate mesmo em Aurora, que nem conhecia os pais do menino, não conseguiu imaginar o quanto doeu nele.

- Eu sinto muito, Neville. - E na voz de Aurora, ele podia saber que ela sentia mesmo.

- É... - Ele suspira.

No próximo momento, Harry, Rony e Hermione aparecem ali, os rostos curiosos e os braços cruzados.

- Deixa ele em paz, Slytherin. - Rony mandou.

- Como é que é? - Ela se levanta, pronta pra comprar a briga.

- Neville, o professor Moody esta te chamando. - Harry avisa.

- A aula já acabou. - Hermione diz.

- O que é que você esta fazendo aqui mesmo? - Rony pressiona.

- Ela... - Neville começa, mas Aurora não deixa ele terminar.

- Neville vai, eu dou conta disso aqui. - Aurora diz, firme. O menino passa por eles, e Aurora permaneceu firme. - Para responder sua pergunta, Weasley, eu estava aqui fazendo o que vocês deveriam fazer!

- A gente não enche o saco dele quando ele esta mal. - Rony retruca.

- Ah claro, você é uma pessoa tão boa! Uau! - Aurora exclama, irônica. - Incrivel, o amigo de vocês sai correndo da sala, chorando, vocês sabem que ele esta mal, mas vocês não ligam. Não é importante o bastante, é melhor garantir a nota, não é? - Ela levantou uma sobrancelha, diretamente para Hermione, mas seus olhos voltaram para Rony. - Mas claro, por que se importar né? Vocês três estão muito preocupados no mundinho de vocês, sempre estiveram, é melhor usar Neville quando precisam dele, ou Dino Thomas quando vocês querem que ele encha a bola de vocês narrando Quadribol, mas quando alguém precisa de vocês... Ah, Merlin os livre, vocês não mexem um dedinho.

- Você deve saber bem como é manipulação, não é? Sonserinos são os melhores em usar pessoas pra isso. - Rony lembra.

- Ah, eu sou a melhor. - Levantou uma sobrancelha. - Mas pelo menos eu tenho honra propria, Neville nem é tanto meu amigo assim, mas ao menos eu estive aqui quando ele precisava de alguém pra conversar, e estive ano passado quando todos vocês estavam ignorando ele. Aonde estavam vocês?

Ela da passos para frente, encarando Rony com os olhos estreitos, podia ser bem menor que ele, mas mantinha sua atitude impecável, o que fez o menino parecer encolher na frente dela.

- Eu acho melhor você cuidar da sua vida e das suas ações, antes de querer apontar as minhas, Weasley, melhor manter em mente que eu sou muito mais poderosa que todos vocês três juntos, não vão querer entrar no meu caminho.

- Isso é uma ameaça?

- Com toda certeza, é uma ameaça.

- Ei!

Todos olharam para trás, era Draco.

O garoto estava ali, os braços cruzados, atrás dele estava Oliver e Blasio, ambos de cara feia também, as mãos levemente para trás, já prontos para sacar a varinha se precisassem.

- Que é que esta acontecendo aqui? - Draco exigiu, dando passos para frente. - Melhor dar uns passos pra longe dela, Weasley, antes que eu te faça se afastar.

- Isso não é da sua conta, Malfoy. - Harry se meteu na briga.

- Não falei com você, Potter. E é da minha conta sim. - Se virou para Weasley. - No momento em que você esta perto dela, então é da minha conta. Agora melhor me escutar, se afasta, agora. Não vou pedir mais.

Rony ainda estava de cara feia, mas deu uns passinhos para longe de Aurora, mas ao invés de simplesmente se afastar, ele se aproximou de Draco:

- E o que você acha que vai fazer conta mim?

- Ah, eu tenho algumas ideias! - Draco puxa a varinha.

- Ei! Sai de perto dele! - Aurora da um empurrão nos ombros de Rony, se enfiando no meio deles dois. - Sua discussão é comigo, Weasley!

- É uma graça o jeito que acha que pode me vencer. - Rony diz.

- Puxe a varinha e faça o teste! - Aurora puxou a varinha.

Rony fez o mesmo, mas antes de qualquer feitiço ser feito, eles ouviram uma exclamação firme:

- Que acham que estão fazendo?

Era Alastor Moody, estava com Neville do lado. Neville parecia bem melhor e segurava um grande livro de Herbologia novinho em folha, mas ao ver a situação, ele pareceu nervoso.

- Não esta acontecendo nada, senhor. - Blasio se meteu pela primeira vez.

- Estavamos só conversando. - Oliver mente descaradamente, tão calmo que realmente parecia verdade cada palavra. - A aula foi incrível, estávamos comentando somente. Como Aurora saiu antes, estávamos explicando o que o senhor ensinou depois.

- Uhm. - Moody não tinha acreditado em uma palavra, mas não se importou. - Melhor irem logo, vão se atrasar para o almoço.

- Já estamos indo. - Hermione diz, começando a puxar os amigos.

Os Grifinorios foram rapidinho pra longe, e com um sorrisinho, os Sonserinos se afastaram também. Foi quando Aurora percebeu que tinha alguém faltando:

- Afinal de contas, cadê a Pansy?

- O que você acha? - Oliver suspira. - Foi direto a procura de algum garoto da Durmstrang!

Aurora deu um risinho, tinha certeza de que Pansy se daria bem.

🐉

Oi pessoal!
Lembrem de curtir e comentar bastante!

Continue Reading

You'll Also Like

88.4K 7.2K 23
𝗦𝘁𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗗𝗮𝘃𝗶𝘀, uma garota introvertida, fria e com problemas mentais volta para sua cidade natal junto com a sua irmã depois de 2 anos fora...
348K 18.3K 62
14+ 🔗🐍 • PLÁGIO É CRIME ( não aceito nenhum tipo de repost ou de "continuação" da história , então se vc ver essa história em outro perfil Por fav...
630K 34.7K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
55.4K 2.6K 37
"S/n é uma garota normal de 15 anos e esta em seu 4° ano em Hogwarts. Tudo ia bem... Até o pior acontecer "