87

17.4K 1.9K 1.5K
                                    

Aurora ainda estava com um pezinho atrás em tirar a venda de Salazar, mas algo nela dizia para confiar, e foi o que ela fez, confiou no sexto sentido, e assim que Salazar foi para o chão, Aurora desamarrou sua venda.

- Uou! Uou! Ta fazendo o que? - Oliver exclama, fechando os olhos no mesmo momento, assim como os outros.

- Ele não vai nos olhar nos olhos, só vai explorar o lugar. - Ela diz, olhando somente para a calda de Salazar. - Pode ir explorar, nós estaremos sempre aqui, cuidado quando for olhar para nós.

Salazar sibila animado, então, sem olhar para os humanos, ele saiu animado para explorar a Câmara. Aurora pode ver ele parando alguns segundo no imenso Basilisco morto que estava ali, mas não pareceu ligar, voltou a rastejar. Aurora não se preocupou, a frieza da cobra o fazia indiferente ao corpo morto.

- Vamos começar! - Aurora se anima.

- Nós conversamos, e achamos que o melhor para começarmos é feitiços de proteção. - Draco diz. - E depois, passamos para resistência.

- Como faremos resistência? - Aurora se interessa.

- Um tenta enfeitiçar o outro e vamos ver o quão forte somos para nos manter firmes. E combinamos que Oliver não pode enfeitiçar a Pansy, por que ela acha que ele vai zuar com ela.

- Ele vai. - Pansy garante.

- Eu vou. - Oliver da de ombros.

- Ok, vamos começar. - Aurora se anima.

Começaram praticando feitiços que já conheciam, e logo pegaram os livros de Salazar na biblioteca, usando como base para praticar feitiços novos. Puderam sentir que era bem mais difícil do que pensavam que seria, controlar cada feitiço daquele era um pesadelo, e logo eles podiam ver o por que Salazar escolheu um lugar tão reservado e protegido para ensinar magia pesada.

Pedaços do chão estavam machucados no fim, algumas cobrinhas de gesso nas paredes tinham sido destruídas e reconstruídas, e a água ao redor realmente ajudava, já que os feitiços que caiam ali faziam ondas largas e eles tinham que se proteger delas, praticando reflexos e feitiços de proteção, mesmo sem querer e na marra.

Não tinham ideia de quanto tempo eles ficaram ali, mas continuaram puxando a si mesmos ate estarem cansados de mais para continuar. Podiam sentir todos seus músculos doendo, suas cabeças doendo, e os livros de feitiços de Salazar estavam abertos e espalhados em um canto do lugar. Tinham passado horas ali, treinando todo o tipo de feitiço que conseguiam colocar seus olhos na formula nos livros.

- Ok, por favor, chega! - Pansy exclamou, muito cansada. - Uma pausa!

Todos concordaram. Eles caíram de joelhos ali, deitando no chão gelado e molhado. Suas capas negras começaram a ficar encharcadas de água pelo chão molhado, o frio já chegava a suas espinhas, mas eles não ligaram. Estavam tão cansados que não se moveram nem mesmo quando as cobras vieram ver o que estava acontecendo com eles.

Podiam sentir os corpos das cobras deslizando sobre seus pés, se movendo ao redor deles, mas a este ponto eles não estavam nem ai. Aurora sentiu o corpo mais pesado passando por cima de sua barriga, se enrolando ali:

- A senhora esta bem?

- Estou bem, Salazar, só estamos cansados. Foi um treino e tanto.

- Nós vimos. Por que treinam tanto?

- Coisas lá fora estão ficando cada vez mais perigosas, só queremos estar preparados.

- As cobras me contaram sobre o bruxo ofidioglota... O Lorde das Trevas, sobre o que ouve no passado. As cobras sabem muito sobre o passado.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora