74

19.5K 2.5K 3.1K
                                    

- Aurora, pera ai!

Aurora não ouviu Pansy. Saiu de detrás da cortina e se apressou entre as pessoas da festa. Pansy olhou a amiga saindo, então olhou para Draco e Vinicius, fechou a cara e saiu dali também, mas ao invés de ir atrás de Aurora, foi diretamente para os dois meninos.

- O Draco preciso falar com você. - Exigiu.

- Oi. - Ele sorriu. - Cade a Aurora?

- Eu disse que eu preciso falar com você. Com licença, Viny.

Pansy agarrou o braço de Draco, e para a surpresa do menino, ela o empurrou para detrás da cortina, entrando ali também, os braços agora cruzados sobre o peito, firme.

- Que foi? - Draco quis saber.

- Eu que te pergunto, idiota! Eu so não enfio a mão na sua cara por que eu fiz minhas unhas pra hoje! - Ela apontou um dedo acusador. - Qual o seu problema?

- Merlin amado, Pansy! Que foi que eu fiz? - Ele da um tapinha na mão da amiga, fazendo ela abaixar o dedo. - Ta maluca, é?

- Eu? Você que enlouqueceu! Você estava usando a minha amiga? - Estreitou os olhos. - Qual a sua? Você quer ou não quer algo com ela? É melhor você não mentir pra mim, Draco, por que se eu desconfiar que você esta usando ela do jeito que você usou a Anna, eu vou quebrar você, eu não vou deixar você usar a minha amiga assim!

- Do que raios você esta falando, Pansy? - Ele se confunde.

- Do que você acabou de dizer pro Vinicius! Você não quer ela!

O rosto de Draco parecia ter ficado mais pálido ainda, sua garganta secou de nervoso:

- Ela ouviu?

- É claro que ela ouviu! E olhe aqui...

- Aonde ela esta? - Ele corta.

- Draco Malfoy.

- Pansy! - Agarrou os ombros da amiga, o rosto quase congelado de nervosismo. - Pelo amor de Merlin, você pode estra morrendo de ódio de mim agora, eu entendo como soou, mas você precisa confiar em mim que isso não é o que parece! Aonde ela esta?

Pansy estreitou os olhos, ela não estava afim de falar, mas viu o rosto de Draco se contorcer de desespero, achou melhor não se meter:

- Ela saiu quando ouviu, não sei pra onde ela foi, deve ter saído da festa. Oque você quer dizer quando disse que não é o que parece? Isso parece ser desculpa barata.

- Eu explico pra você depois, tenho que achar ela.

E sem nem ligar se Pansy tinha algo a mais para falar, Draco saiu apressado dali. Serpenteou entre as pessoas rapidamente, olhando envolta, e realmente Aurora tinha parecido ter saído dali. Saiu apressado para fora do Grande Salão. Ali fora algumas briguinhas estavam acontecendo entre casais, e na escadaria, algumas meninas já estavam sentadas ali, choramingando enquanto algumas amigas tentavam as consolar.

A única coisa que Draco viu foi o tule branco passando rapidamente em direção a entrada das masmorras, e saiu correndo atrás. Sua sorte é que, mesmo correndo, Aurora estava de saltos, e ele conseguia sua vantagem na corrida com isso.

- Aurora!

- Volta pra festa, Draco. - Ela pede, fungando. - Não quero papo.

- Me deixa explicar!

- Eu não quero papo, inferno!

Draco a alcançou, agarrando o braço da menina, a fazendo parar e se virar para ele.

Slytherin Heir - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora