SFOGARSI

Da FranFWotkosky

184K 12.1K 1.7K

Trilogia Europeus 1° ERLEBNISSE 2° SFOGARSI 3° INEFABLE Não é necessário ler o primeiro livro para que haja c... Altro

Oi + Book Trailer
Personagens
▪︎ uno
▪︎ due
▪︎ tre
▪︎ quattro
▪︎ cinque
▪︎ sei
▪︎ sette
▪︎ otto
▪︎ nove
▪︎ dieci
▪︎ undici
▪︎ dodici
▪︎ tredici
▪︎ quattordici
▪︎ quindici
▪︎ sedici
▪︎ diciassette
▪︎ diciotto
▪︎ diciannove
▪︎ venti
▪︎ ventuno
▪︎ ventidue
▪︎ ventitrè
▪︎ venticinque
▪︎ ventisei
▪︎ ventisette
▪︎ ventotto
▪︎ ventinove
▪︎ trenta
▪︎ trentuno
▪︎ trentadue
▪︎trentatré
▪︎ trentaquattro
▪︎ trentacinque
▪︎trentasei
▪︎trentasette
▪︎trentotto
▪︎trentanove
▪︎quaranta
▪︎quarantuno
▪︎quarantadue
▪︎ quarantatré
▪︎ quarantaquattro
▪︎ quarantacinque
▪︎ quarantasei
▪︎ quarantasette
▪︎ quarantotto
▀ finale

▪︎ ventiquattro

2.7K 229 39
Da FranFWotkosky

A última semana foi movimentada, os preparativos para a festa de inauguração da coleção da qual sou modelo estavam a todo vapor. Muitas responsabilidades e compromissos foram atribuídos a mim, consegui concluir tudo com a ajuda de Vicente e hoje finalmente chegou o grande dia.

Estou ansiosa e com muitas expectativas, ainda que o tempo esteja húmido hoje há um calor dentro de mim. Estou com medo de as coisas não saírem como combinado, do meu salto quebrar, minha maquiagem borrar ou as pessoas não me acharem bonita o suficiente para representar a marca.

E se eu escorregar na passarela? Ou não conseguir responder os repórteres assim como fui instruída?

Minha carreira de modelo mal começou, mas pode deslanchar ou ir por água a baixo de vez essa noite.

Tudo depende de hoje.

Olho para o espelho analisando o vestido vermelho escolhido por mim já ajustado em meu corpo, depois de colocá-lo calmamente para não correr o risco de desarrumar o cabelo ou desfazer a maquiagem fico vidrada na imagem refletida a minha frente.
Essa garota do reflexo não se parece com a Lorena já conhecida por mim, ela é diferente, mais segura e mais forte, exala maturidade e sensualidade. Fico encantada e feliz por essa parte minha estar aqui mostrando-me que sou muito superior ao que idealizei sobre mim mesma durante meus vinte e um anos.
A potência que sinto ao olhar para o espelho a minha frente é arrebatadora, cada milímetro da minha pele está reluzente graças ao iluminador dourado que espalhei por todo meu corpo, a maquiagem forte e o batom escuro deram a mim uma nova identidade da qual faz eu me sentir orgulhosa.

Esse novo eu me representa mais do que poderia imaginar.

Meu pai adentra o quarto sem que eu perceba fazendo com que sua presença seja notada assim que ouço sua voz.

— Você está perfeita – elogia ele carinhosamente — Minha menina..

Viro meu olhar para ele, os olhos do patriarca estão encharcados fazendo meu coração se aquecer.

— Não chore paizinho – digo me aproximando e abraçando-o — Eu te amo mais que tudo, obrigada por estar sempre do meu lado.

Então ele se afasta, seca as lágrimas e sorri para mim se recompondo logo em seguida.

— Vicente já está nos esperando na sala – informa com a voz ainda um pouco embargada.

— Já vou descer papai, pode ir na frente – o mais velho assente com a cabeça e me vira as costas.

Volto a me encarar, sorrindo para mim mesma em um estado de êxtase. Respiro fundo, coloco meus ombros para trás, deixo minha postura ereta e meu queixo erguido. Dou uma volta lenta enquanto meus olhos brilham com cada detalhe meu, passo a mão pelo tecido de veludo do vestido e continuo a sorrir amplamente.

Pego o celular em um impulso abrindo a caixa de mensagens, levada pela felicidade começo a digitar libertando as palavras sem sequer filtra-las.

"Sei que não nos falamos a semanas, mas hoje é um dia especial. Estou me sentindo radiante e única, do jeito que você sempre disse que eu era.
Deixo aqui meu obrigada, sou uma nova versão de mim mesma e você faz parte disso.
Com todo meu amor e gratidão,
Lorena"

Antes de clicar na opção "enviar" a realidade vem a tona.
As coisas não são tão simples como eu gostaria que fossem, não posso fazer isso.
Eu quero fazer.
Mas não posso.

Bloqueio a tela do meu celular rapidamente para impedir que meus impulsos se aflorem novamente, guardo o aparelho na pequena bolsa brilhante e a ajusto no meu ombro em seguida. Me recomponho tentando distanciar de mim as ideias irracionais que se aproximaram e saio do quarto.

Assim que chego na sala de estar todos estão reunidos, os olhos de Vicente brilham assim que me vê fazendo com que eu me sinta constrangida. Minha mãe e minha avó não esboçam reação, mas eu não me abalo pois já esperava a reprovação das matriarcas em relação ao vestido que escolhi para essa noite.

— Cuide da Amora com carinho, qualquer coisa nos ligue imediatamente. Está bem? Deixei dinheiro na sua gaveta para pedir um hambúrguer e alguma sobremesa. Voltaremos tarde, não precisa nos esperar – digo ao meu irmão e ele apenas assente com a cabeça.

— Eu disse que eu ficaria com a cachorra para vocês irem – pestaneja minha avó.

— Mas eu quero a senhora pertinho de mim – falo carinhosamente e ela da de ombros.

— Filha vamos logo, não quero que a estrela da noite chegue atrasada – elogia meu pai fazendo meu coração se aquecer.

— Vamos? – chama Vicente me estendendo o braço.

Pego em sua mão e assim que minha família sai da residência nós os seguimos, antes que adentremos o carro o fotógrafo coloca a boca perto do meu ouvido.

— Você está perfeita – fala com a voz rouca e baixa me dando um beijo no rosto em seguida.

Entramos no veículo nos acomodamos e Vicente liga o motor dando partida, todos começam a conversar alegremente com excessão a eu e minha avó. A ansiedade já não cabe mais dentro de mim, minhas pernas tremem e não consigo disfarçar o quanto estou nervosa.

Após um percurso curto e contínuo chegamos ao cerimonial, na frente do lugar a imprensa está alvoroçada registrando cada um dos convidados que passa pelo tapete vermelho. Minha respiração parece falhar assim que o carro é estacionado, fui avisada sobre a grandiosidade do evento, mas não esperava tanto.
Especialistas da alta costura de todo país foram convidados para essa noite, os holofotes de toda região estão virados para essa inauguração e eu sou uma das figuras mais essenciais aqui.

Meu Deus.

Saio do carro juntamente com minha família que com ajuda dos seguranças opta por entrar em um lugar com menos visibilidade e flashes, fazendo com que eles deem a volta no extenso cerimonial para fugir da exposição que acontece na entrada principal.

Vicente entrosa nossos braços antes que passemos pelo extenso e estreito tapete a nossa frente. Tento conter meu nervosismo para que o mesmo não fique tão aparente e lembro-me das palavras de marcela:
"Queixo erguido, postura ereta, nariz arrebitado enquanto você olha para todos com superioridade fazendo jus ao seu salto 15"

Sigo a risca cada uma de suas palavras e então começamos a caminhar, os flashes fazem com que minha visão fique embaraçada, mas ainda assim não recuo, permaneço firme movendo meu quadril delicadamente enquanto meus pés tocam o chão com leveza, sem olhar para os lados permaneço com minha atenção no caminho a minha frente. Assim que o trajeto chega ao fim eu e Vicente paramos e olhamos para as câmeras, uma, duas, três e outras dezenas de fotos são tiradas de nós dois e então ele se afasta dando espaço para que eu pose sozinha dessa vez e então eu o faço. Começo a mover meu corpo de maneira planejada, fazendo poses que me favorecem dando a imprensa a minha frente um verdadeiro portfólio diverso.

Após alguns minutos me retiro de frente das lentes encontrando meu acompanhante no hall de entrada do elegante lugar.

— Me saí bem? – pergunto assim que me aproximo.

— Você foi perfeita. Está deslumbrante – afirma com um sorriso amplo no rosto — É de longe a mulher mais espetacular desse lugar.

— Eu estou com medo. E se eu errar e por tudo a perder?

— Não tem como você errar, é impossível. Essa coleção parece ter sido feita exclusivamente pra você e noite vai ser maravilhosa, depois disso as marcas vão te disputar arduamente – fala acalmando-me — Nada vai dar errado, confie em mim.

— Obrigada por tudo.

— Só não te dou um beijo agora porque esse batom está perfeito na sua boca.

— Se fizesse isso a Márcia nos mataria – digo entre risos.

— Exatamente. Também não quero perder meu emprego – exclama tirando de mim uma leve gargalhada.

Entrosamos nossos braços mais uma vez e nos adentremos no salão. Meu coração parece pular pela boca quando vejo a quantidade de pessoas extremamente elegantes em seus trages de gala aparentemente caríssimos.
Avisto minha família já acomodada em uma mesa, fazemos menção a caminhar até eles, mas Márcia se introduz no nosso caminho.

— Graças a Deus vocês chegaram. Estou ficando louca! – resmunga a mulher — Michela acabou de chegar com a família, está ainda lá fora posando para as fotos. Permaneçam aqui, por favor, não posso perde-los de vista pois daqui a pouco precisaremos fotografar toda a equipe.

— Márcia respire, fique calma – fala Vicente.

— Se querem me ver calma me ajudem a fazer com que tudo seja perfeito essa noite. Portanto, não saiam daqui até que eu volte.

Antes que respondermos a gerente ela se afasta aparentemente atordoada, rimos um para o outro diante todo o estresse que ela acabará de expor.

— E eu achando que estava muito nervosa – zombo.

— Márcia se torna outra pessoa nesses eventos e é graças a esse temperamento que sempre sai tudo perfeito – afirma o rapaz — Quer beber alguma coisa?

— Sim, por favor. Estou morrendo de cede e preciso relaxar – confesso — Mas volte antes de Márcia para que ela não de um ataque.

— Logo estou de volta, me espere aqui – pede antes de me dar as costas e caminhar até o bar.

Fico parada olhando para tudo a minha frente, analisando cada detalhe do evento encantada. O bom gosto das pessoas responsáveis pelo design da noite é incontestável, cada mínimo detalhe foi pensado minunciosamente e qualquer pessoa leiga como eu consegui perceber isso só com o olhar.

— Que bom que te encontrei querida – ouço a voz de Michela que me dá um abraço de imediato que eu retribuo — Você por acaso viu Márcia?

— Acabou de sair daqui a sua procura.

— Então vou espera-la aqui – afirma — Antonela! Largue essa taça – ordena tirando a bebida alcoólica da mão da filha — Garçon, não a sirva nada proibido para menores, ela tem só 16 anos!

O funcionário apenas assente com a cabeça e se afasta.

— Eu não sou criança mama! – resmunga antes de dar as costas para nós puxando a irmã pelo braço tirando risos de mim.

Michela está extremamente elegante em um vestido preto e longo, os acessórios que contrastam com a penumbra do vestido são de uma delicadeza impecável e de longe percebe-se que se tratam de jóias extremamente caras e sofisticadas.

— Vou te apresentar meu marido – fala animadamente — Mas antes preciso acha-lo, pois já o perdi de vista – exclama varrendo os olhos pelo lugar — Ah, ali está ele – então a mulher começa a fazer um sinal com a mão chamando seu companheiro que está em algum lugar atrás de mim.

Não viro minhas costas seguindo umas das dicas de etiqueta dadas por Márcia e espero que ele se aproxime.

— Querida, esse é meu marido – nesse momento viro-me ficando frente com o homem. Sinto a respiração me faltar e meu ventre se contrair assim que bato os olhos nas esferas azuis esverdeadas já conhecidas por mim — Lorena, esse é o Luigi, meu marido. Amore mio, essa é a Lorena, minha modelo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Acho que estou deixando vocês mal acostumados 🤣🤣🤣

Fortes emoções meu povooo.
Votem e comentem muitão que eu aproveito essa inspiração e volto logoo!!!

Beijos e até a próxima 😘❤

Continua a leggere

Ti piacerà anche

163K 16.6K 27
Dominic Marques é um fazendeiro do Mato Grosso Do Sul, que vive uma vida agitada, recheada de mulheres e farra. Ele não pretende abandonar sua vida d...
126K 9.2K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
256K 22.9K 80
[livro 1] Série Amores Reais Luz é uma jovem solteira e modesta, possuidora de uma beleza simples e de uma natureza tão gentil que arrebata diverso...
9.9K 333 15
Um encontro nada agradável e romântico,até porquê um roubo a banco não é bem como pessoas normais se amam,mas eles..pra eles isso é pouco! Talvez um...