A Herdeira De Slytherin ll FI...

By GreyceMilk

41K 1.9K 424

Iaya descobre um grande segredo, um segredo assustador e enigmático, nunca antes pensado. Ao mesmo tempo que... More

Epílogo
Capítulo 1 - Begin
Capítulo 2 - Begin part two
Capítulo 4 - A Descoberta part one
Capítulo 4 - A Descoberta part two
Capítulo 5 - Sweet Nothing
Capítulo 6 - Same Mistakes
Capítulo 7 - Stay Away
Capítulo 8 - Madness
Capítulo 9 - Thought
Capítulo 10 - What?
Capítulo 11 - When
Capítulo 12 - Radioactive
Capítulo 13 - All We Are
Capítulo 14 - Upside down part one
Capítulo 14 - Upside down part two
Capítulo 15 - Bomb
Capítulo 16 - Traces
Capítulo 17 - Fake
Capítulo 18 - Talk about...
Capítulo 19 - Scandal
Capítulo 20 - Sure
Capítulo 21 - With The
Capítulo 22 - Winter Prom
duvido que alguém leia
Capítulo 23 - Before the Storm
Capítulo 24 - The Storm
Capítulo 25 - After The Storm
♡ Agradecimentos ♡

Capítulo 3 - Born To Die

2.4K 102 17
By GreyceMilk

     Era ele, Alvo Dumbledore, aquele que sempre admirei, nos livros e nos filmes, aquele velhinho bondoso que se assemelhava com o Papai Noel. Ele estava ali, para me defender? Será? 

Esse sonho fica cada vez mais legal. Vibrei mentalmente.

- Ora, ora, Dumbledore. Poderei ir, mas irei voltar... Preparem-se Silvia e Luciano, o pior ainda está por vir. - Lestrange disse isso e desapartou.

   Quando a praga sumiu de minha sala, fui correndo até meu pai, que estava arfando em busca de ar, ainda no chão. Eu pus as mãos na suas costas e soprei em sua direção, não sabia o que fazer.

- Estou bem filha. Agora, você precisa falar com Dumbledore... - ele disse isso saindo da sala em direção a cozinha com minha mãe e Anna e Cams.

- Olá! - perguntei abraçando-o em um rápido movimento.

- Olá, senhorita Weeling. Você deve ter conhecimentos ao mundo que acaba de saber que lhe pertence não? 

- Tenho, senhor. - Disse enquanto nós dois nos sentávamos no sofá da sala - Mas, eu não entendo, como? Q-quer dizer, isso foi tão rápido, são muitas perguntas na minha cabeça... É óbvio que estou sonhando, mas você podia explicar detalhadamente para que depois eu possa escrever. - disse rindo 

-  Primeiro, saiba que não está sonhando. - ele fez uma longa pausa e eu levantei os olhos imediatamente. Como assim? Eu estava realmente vivendo aquilo. E-eu sou uma bruxa, então? É... parece que sim. E que deixa porque eu sempre quis ser. 

- Segundo, tenho certeza de que você sabe a maioria de suas perguntas, apenas não consegue acreditar. Sei que você tem todos os livros de J.K Rowling...

- C-como? M-mas... - falei assustada 

- Não se preocupe, ela é uma amiga. Bom, você sabe que acabou de fazer magia não?

Puta merda, pensei.

- S-sei... V-vou para Askaban? - falei apavorada

- Não. Você usou magia para defender-se de magia das trevas, e pela primeira vez, usou magia falando, não feitiços não-verbais, que costumava fazer. - arregalei os olhos. Como ele sabia disso? Certo, que os feitiços de mente que eu fazia eu jurava que não faziam efeito. - Hoje mesmo, presenciei o campeonato de esporte trouxa e você usou o feitiço confundus contra uma adversária. Estou certo? - ele disse. 

Então havia dado certo?

- S-sim...

- Bom, depois de sua defesa contra uma Comensal da Morte, creio que a senhorita acaba de ganhar uma vaga para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. 

SIM YES SÍ OUI 예 SÌ !!! 

- Não acredito... - disse enquanto Dumbledore me entregava a tão esperada carta.

- Bom, creio que você senhorita Gaunt, esteja com apenas um dia para começar as aulas. Aqui está seu bilhete para a plataforma que deve se dirigir. Assim chegará depois é só ir até o beco diagonal e nos encontraremos por lá para mais instruções.

 Eu já sabia daquilo tudo de cor e salteado.

- Qual ano eu vou? 

  Eu tinha 17 anos como iria para o primeiro ano?

-  Conseguimos uma vaga para a senhorita, você irá entrar no quarto ano, irá fazer recuperações, embora não precise, pois sabe quase todos os feitiços, poções ou habilidades dos anos anteriores.

Ainda assim temia não saber suficiente.

- Como você sabe?

- Bom, Iaya, Bellatrix lhe contou que seu real sobrenome era Gaunt, estou certo? - ele disse calmamente

- Sim, professor.

- Os Gaunt são uma das famílias mais tradicionais de bruxos que se conhece até então. Seus pais são dessa família, mas, é muito perigoso viver com um sobrenome desses, ainda mais...

- Que a Grande Guerra se aproxima... - Completei.

Mas porque nunca me contaram?

- Mas porque nunca me contaram? - eu disse curiosa 

- Porque era perigoso para você, seu destino não era ter surgido nessa época - e olhou para a porta de entrada da nossa sala de estar - Mas, está aqui e vai pertencer a Hogwarts assim como seus pais. Então, você só não é uma grande bruxa, mas também, é uma Sangue-Puro. Tem descendência de Merlin e... - ele olhou bem dentro dos meus olhos.

- "E..."? - eu disse animada

- Salazar Slytherin.

Continue Reading

You'll Also Like

350K 18.3K 76
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
65K 6K 29
Quando Gabigol está em uma má fase, tanto na vida profissional como na vida pessoal e amorosa. E no meio ao caos, ele cria sentimentos pela babá da f...
64K 8.7K 24
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
116K 2.9K 23
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...