All Of The Stars

By senoritacliches

136K 5.4K 2K

De repente, de uma hora para a outra, Camila vê sua vida mudar. Tudo parecia perfeitamente controlado e ela h... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
COMUNICADO

Capítulo 19

2.8K 122 58
By senoritacliches

  Cheguei ao barzinho onde havia marcado com Vero. Estava muito cheio. Muito barulhento. Essa era a grande diferença de Lauren e Vero. O jeito de viver. De curtir a vida e os momentos comigo.

  Lauren é reservada. Gosta de curtir exclusivamente comigo. Me ter como unico ser perto dela. Focar sua atenção por completo em mim. Fixar seus olhos verdes em meu corpo. Se dedicar a me dar prazer e me mimar. Mesmo de seu jeito meio sério e frio.

  Vero transmitia energia. Gostava de lugares cheios. Transbordando alegria e êxtase. Não se importa com quem está perto e faz o que quiser comigo. A hora que quiser. Desde que nós duas estejamos de comum acordo. E que ambas sintam-se avontade com a situação.

  Vero não se apega. É fraca demais para isso. Lauren se apega. Mais é forte demais para transparecer isso. Lauren precisava da coragem e da alegria de Vero. Vero, precisava apenas... ser Lauren.

  Logo estavamos dentro da boate lotada, lutando para chegar até o bar. Quando finalmente conseguimos, Vero me ajudou a sentar em um dos bancos e ficou em pé do meu lado. Pediu duas bebidas que não consegui ouvir quais eram.

  Logo chegaram dois copos enormes completamente preenchidos por um liquido azul e alguns canudos coloridos. Pedras de gelo e limão. Olhei para ele confusa. Que merda é essa? Afastei o copo, recebendo um olhar repreensivo de Vero.

- Nem pensar amor. Pode tomando tudo isso ai. E não, não vou te dizer qual é a bebida. Simplesmente viva, Cabello.

  Bebi um gole rápido e fiz careta. A bebida desceu pela minha boca queimando minha garganta. Vero gargalhou e eu bati em seu braço. Continuamos bebendo enquanto ela perguntava sobre minha adolescência e contava a sua.

  Depois de muitos copos como aquele fomos para a pista de dança. Já estava fora do meu controle. Começamos a dançar como duas loucas no meio da pista. Nossos corpos se tocavam e eu rebolava na sua frente de forma provocante. Seus braços passeavam por minhas costas e suas mãos por meus quadris.

  Senti-a beijar meu pescoço e uma de suas mãos arranharem minha nuca. Eu apenas, ri como uma boba. A bebida me deixa completamente boba. Saimos da boate já muito tontas. Entramos em um taxi e comecamos a nos pegar no banco de trás.

- Eu quero você pra mim está noite...- Vero disse enquanto beijava meu pescoço.

  Me arrepiei por completo e percebi a cara de susto do senhor que dirigia o carro. A beijei com vontade enquanto pressionava meu corpo contra o seu. Saimos do taxi ainda agarradas e entramos no apartamento dela.

  Sinceramente não sei como chegamos ate lá em cima. Só senti quando ela tentava abrir a porta, ainda me beijando. Demoramos uns dez minutos nessa situação. O que a bebida não faz com um ser humano...

  Entramos no apartamento e fiquei chocada. É um dos maiores que já vi. A sala enorme. Colorida e desorganizada. Com poltronas e quadros divertidos. Começamos a nos pegar no sofá e sentia sua mão passear por todo meu corpo...

+++++++++++++++++++++++++++++++++

  Abri meus olhos devagar. Puta merda. Não dá. A dor se cabeça me consumia. Uma luz irritava meus olhos e fazia com que os mantivesse fechados. Passei a mão por todo meu corpo e senti que estava de pijama. Opa. Eu não tenho pijamas aqui.

  Abri meus olhos de uma vez só olhando para meu corpo. Que edredom é esse? Olhei a minha volta e esse definitivamente não é o meu quarto. Meu quarto é rosa e parece de uma menina de seis anos. Esse quarto verde cheio de almofadas, com um armário gigante e varias fotos. Fotos de viagens. Fotos de familia. Fotos da... Vero!

  Eu estou na casa dela! Ainda! Deitada em sua cama. No seu quarto. E provavelmente esse pijama também é dela. Olhei para a porta e lá estava ela. De lingerie amarela e sorriso de satisfação em seu rosto. Deus Camila. Oque vocês fizeram.

  Ela se sentou ao meu lado e fez carinho em meu rosto. Sorriu mais uma vez e me mostrou o maravilhoso café que havia preparado.

- Vero.. eu... eu preciso ter certeza... Nós... Nós... - eu tentava perguntar a ela mas faltava-me coragem.

- se nós transamos?- ela disse rindo da minha cara de confusa.

-------------------------------------------------------------

NOTAS DA AUTORA:

Então.... 3K !! Vocês são demais!! Amo vocês carinhas !!

Eu estou passando por um momento dificil, minha vida está uma confusão só... peço mil desculpas pelo capítulo horroroso e prometo que o proximo não demora e não vai ser uma bosta como esse! Amo vcs

Beijinhos

Continue Reading

You'll Also Like

166K 10.2K 32
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
558K 56.4K 85
🚫DARK ROMANCE - HARÉM REVERSO🚫 ▪︎ Se você é sensível a esse conteúdo NÃO LEIA! Eu fugi dos meus companheiros. Eu lutei para que eu pudesse fica...