All Of The Stars

De senoritacliches

136K 5.4K 2K

De repente, de uma hora para a outra, Camila vê sua vida mudar. Tudo parecia perfeitamente controlado e ela h... Mais

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
COMUNICADO

Capítulo 16

3.3K 150 147
De senoritacliches

- EU NÃO ACREDITO QUE DEU PRA ELA!- Dinah gritava pela milésima vez- E QUE NÃO ME CHAMOU PRA VER ISSO!-ELa terminou fazendo com que eu e Harry dessemos uma gargalhada.

- Eu ainda quero saber quem é Lauren - Louis disse lerdo como sempre.

-Dinah! Como eu iria te chamar pra ver? Nem eu sabia que iria dar pra ela! Lauren é aquela menina do passado Lou Lou... Eu te contei sobre ela lembra?- eu disse fazendo carinho no cabelo dele.

- Ah.. A da tatoo de libélula? Sei quem é agora. Porra Camila! Ela é gostosa!- Louis disse fingindo gostar de mulheres por alguns segundos.

- Amor! Na minha frente?- Harry disse de bico e então voltamos a rir.

  Passamos a tarde toda assim. Falando besteiras e comentando detalhes mais sórdidos sobre minha noite com Lauren. A noite saímos para comer, sem demorar muito. Voltei para casa rápido e dormi novamente.

  No dia seguinte, logo pela manhã, Lauren me chamou para sair. Para irmos ao parque, é claro. Me vesti com a maior pressa possível e corri para lá. Camila. Parece que não transa a anos.

  Ao chegar no parque vejo uma cena inimaginável para mim. Lauren estava sentada no chão. Brincando de bonecas. Sim. De bonecas. Corri para chegar mais perto e ai sim entendi o porque daquilo.

  Ary. Sua irmã. Sentada a sua frente. Com seus mesmos olhos claros e cabelos lisos e longos. Escuros. Elas eram extremamente parecidas. E isso chegava a me irritar. Mas ela era tão linda. Talvez até mais do que Lauren.

- Meu amor! Que bom que chegou! Trouxe a Ary pra ficar conosco hoje. Não se importa de me dividir com ela certo? - ela sorriu de uma maneira encantadora e usava seus óculos escuros favoritos.

  Antes de responde-lá parei para notar uma parte da frase que ecoou na minha cabeça por alguns segundos. MEU AMOR ????

- Claro que não me importo. Olá Ary. Você está muito linda hoje, sabia?- sentei ao lado delas pegando uma boneca.

- Obrigada - ela sorriu para mim, igual a Lauren. O mesmo sorriso e o mesmo jeito de me olhar. Obviamente sem a malícia e desejo que Lauren lançava em seus olhares.

- Você costuma sair muito com sua irmã Lolo? Não lembrava que gostava tanto de crianças...- eu disse a observando pentear uma boneca francesa.

- Eu não gosto se crianças. Gosto da Ary.- Ela disse no melhor jeito Jauregui.- Ary, olha quantas crianças tem ali... Porque não brinca com elas?-ela disse sendo rapidamente atendida pela menina que logo foi para longe mostrar suas bonecas para as meninas que brincavam no parquinho.

  Quando voltei meu olhar para Lauren, senti apenas seus lábios se apertando contra os meus com força e sua lingua pedindo passagem a mim, que foi concedida involuntariamente.

  Não foi um beijo tão longo quanto eu queria. Mas foi oque a ocasião nos permitiu. Ela separou nossos lábios sorrindo e continuamos a conversar. Lauren estava diferente. Carinhosa. Muito mais do que eu estava acostumada.

   Quando percebi Lauren já estava deitada no gramado, entre minhas pernas, com a cabeça deitada em minha barriga. Fazia carinho em minhas coxas de maneira provocativa e carinhosa ao mesmo tempo. Apertando algumas vezes.

  Conversavamos animadamente ate que Ary avisou que estava com fome. Levantamos e arrumamos tudo para irmos para casa. Lauren me deixou na porta de casa, avisando que iria a uma festa com Normani a noite.

  Fui para casa contar as novidades a Dinah.

+++++++++++++++++++++++++++++++++

  Lauren continuava carinhosa comigo. Mesmo tendo passado alguns dias desde que ficamos. Estávamos em mas uma maratona de compras com Ally a noiva maluca. Meus pés doiam e eu fazia questão de falar isso a cada segundo.

  Lauren e eu já havíamos nos agarrado em dois provadores diferentes e Dinah, comido milhares de trufas. Paramos para comer uma pizza na mesma pizzaria de sempre. O shopping mudou pouco em seis anos.

  - Engraçado como nada muda muito - Ally disse em mais um momento nostálgico.

- É verdade. Eu e Lauren fomos a uma festa um dia desses e ela continua a mesma- Normani disse rindo e Lauren a fuzilou com os olhos.

- Porque...? Oque... De tão engraçado aconteceu nesse festa?- eu disse confusa porém, me aproveitando do fato de que elas não sabiam da gente.

- Lauren cercada de meninas como sempre. Uma delas era aquela antiga amiga dela. Do curso. Nós a encontramos lá e ela não desgrudou da Laurenzo ai - Normani disse comendo sua fatia de pizza.

- Mani não foi bem assim. Acho melhor mudarmos se assunto.- Lauren disse nervosa.

   Soltei sua mão que segurava discretamente por baixo da mesa e a olhei nos olhos surpresa e irritada.

- Normani continue porfavor- Dinah disse notando meu desespero interno.

- Ah se Lauren pegou ou não eu não sei. Mas a menina deu umas mordidas nela. Isso eu pude ver.- Normani disse sem notar o que estava fazendo com a amiga.

  Fechei meus sem querer acreditar no que estava ouvindo. Balancei a cabeça negativamente. Me levantei e olhei fixamente para Lauren.

- Tem razão Mani.. Ela não mudou nada. - peguei minha bolsa e sai correndo e esbarrando em tudo.

  Lauren correu atrás de mim falando coisas como " Camila não é isso que esta pensando. Nós só estávamos brincando. Ela é uma amiga. " mas ... Eu não queria ouvir! Não de novo! Quantas vezes ouvi isso no passado?

  No caminho esbarrei em uma pessoa que deixou cair a bandeja enquanto eu caia no chão. Para minha sorte, a bandeja só tinha copos e guardanapos usados. Olhei para a pessoa e a reconheci de pressa. Lauren também a reconheceu.

  Verônica Iglesias Mahone. Vero, como costumava conhece-la.

- Camila! Meu deus. Me perdoa. Venha deixa eu te ajudar.- ela disse me puxando pela mão.

- Te perdoou se me tirar daqui Vero. Agora!- eu disse a abraçando com força.

- Claro Camie.. Eu to de carro. Venha-ela me puxou rápido e saímos correndo dali. Perdi Lauren de vista por completo.

  Fomos ate o estacionamento e então ate o carro dela. Entramos e nos acomodamos. E foi ai que ouvi batidas na janela ao lado de Vero.

- Karla Camila saia agora dessa merda desse carro!- Lauren gritava ao lado do carro. Vero me olhou sem entender e saiu so carro me deixando surpresa .

- Olha aqui Jauregui eu me lembro de você. Eramos rivais no vôlei. Sempre foi assim. Mandona. Mimada. Mas você não vai falar com a Camila desse jeito!- ela disse peitando Lauren de frente.

  Gelei por completo. Gritava para que ela entrasse no carro. Mas ha era tarde.

- Olha aqui você Iglesias! Você é igual seu primo. Sempre foi. Só que a Camila é minha mulher! E eu estou cuidando do que é meu! Agora vá embora que eu a levo para casa.- Lauren disse com as mãos na cintura e rosto vermelho, queimando de raiva.

- Se cuidasse tanto assim ela não teria corrido para mim. Agora se me da licença esta na hora da Camila conhecer uma mulher de verdade.- ela entrou no carro e arrancou com ela, saindo numa velocidade surpreendente e sem me dar a menor chance de assimilar as coisas.

  As palavras de Lauren não saiam de minha cabeça e faziam com que minha mão ficasse mais gelada e meu estômago revirasse. " Camila é minha mulher! E eu estou cuidando do que é meu! " .

  Sua voz voltava milhares de vezes e sempre com essa mesma frase. Vero parou o carro pouco depois. Tocou minha coxa me fazendo sair dos meus pensamentos.

  A olhei com um bico e depois olhei pra baixo.

- Vamos voltar Vero... Lauren quando nervosa começa a beber e faz merdas....- eu disse mexendo em sua mão que ainda estava em minha coxa.

- Nada disso. Lauren que se foda. Eu estou a muito tempo com vontade de fazer isso- ela disse rindo.

Não entendi muito bem. Quando levantei meu olhar para pedir que ela explicasse. Fui surpreendida com seus lábios se unindo aos meus. Não tive reação alguma. Sua lingua pediu a passagem a mim. Meu corpo estava num conflito de permitir ou não. E então eu...

-------------------------------------------------------------

Notas de Marie :

2K

2k

2k

2k

MEU DEUS EU TO SURTAAAAAANDO DEMAIS! VOCÊS SÃO UNS AMORECOS DE MARIE! I LOVE U SO MUCH.

Obrigada de verdade gente. To emocionada. O capítulo foi bombástico por isso! Ia ser um capitulo só de sexo, em comemoração, mas tem gente que não ta merecendo. Enfim espero que gostem.

Peço alguns favores aqui :

Comentem #MaisVamila - se acharem que a Lauren ta merecendo sofrer;

Comentem #QueremosCamren - se vocês acham que Camila deve rejeitar a Vero;

VOTEM NOS CAPITULOS - se vocês estão gostando da minha fic.

E digam também se devo postar uma nova fic que já tenho planos aqui ajshaj.

Brigidos

Ate amanhã.

Continue lendo

Você também vai gostar

52.1K 4.8K 67
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
1.4M 141K 173
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
160K 14.1K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
86.4K 6.5K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...