𝘔𝘦 𝘌𝘯𝘨𝘢𝘯𝘦 𝘜𝘮𝘢 𝘝�...

By hawkgirll_

43K 2.6K 649

CONCLUÍDA Bonnie tem tido sonhos de um homem estranho que diz a ela que ele pode ajudá-la e todos ficam surpr... More

Estranho
Você me quer para quê?
Bonnie a garota VS Bonnie a bruxa
Eu não sou ciumento
Caindo no lugar
Atitude
O começo ou o fim?
Isso não pode terminar assim
Argumentos e convites
Jantar parte -1
Jantar part - 2
Tarde de mais para voltar atrás
Emoções esmagadoras e mudanças de mente
O Baile
Descobertas, Rituais e Traições
Sonhos e Pesadelos
Empurrar e puxar
O que estar acontecendo?
Um tempo para a verdade
A maldição
Desgosto
Expressão
Problemas familiares
Tensão
Uma nova aliança
Uma mudança de plano
Escolhas
Lidar com o Diabo
Rescaldo
Mordida e ferida
Segredos e mentiras
Velhos amigos e velhos inimigos
Não me deixe ir
Nota

Isto é simplesmente perfeito

2.7K 211 27
By hawkgirll_

Bonnie sorriu quando uma mão deslizou por suas costas nuas, então um par de lábios quentes logo seguiu o mesmo caminho. Ela suspirou quando as mãos afastaram o cabelo do pescoço e começaram a colocar beijos quentes e abertos na boca até o ouvido. Ele pegou o lóbulo em sua boca e chupou suavemente a carne macia. Ela soltou uma risada quando ele começou a morder sua orelha.

" Eu posso ajudar você" ele sussurrou roucamente em seu ouvido. A respiração de Bonnie acelerou quando ela sentiu a mão dele deslizar por sua parte interna da coxa. "Você pode confiar em mim" disse ele.

Ela se virou e olhou para o homem inclinado sobre ela. Ele tinha um coração derretendo sorriso em seu rosto e seus olhos cheios de luxúria. Bonnie levou as mãos ao rosto dele e puxou-o para ela, seus lábios se encontrando em um beijo apaixonado e cheio de luxúria. O homem ainda desconhecido mordeu o lábio levemente e aproveitou seu suspiro quando ele deslizou a língua em sua boca, explorando cada centímetro. Bonnie soltou um gemido baixo quando suas línguas se tocaram. Ele provou incrível; ela nunca tinha experimentado nada como isso em sua vida.

Muito em breve, ela teve que se afastar para respirar, mas ele deixou seus lábios apenas para seguir os seus próprios através de sua mandíbula e para baixo do pescoço, fazendo com que ela liberasse outro gemido.

Então tudo mudou. As carícias gentis e os beijos agradáveis ​​desapareceram e foram substituídos por toques frios e duros e mordidas dolorosas no pescoço, fazendo Bonnie recuar.

Ela abriu os olhos e viu que o homem mais uma vez desaparecera e Klaus estava agora em seu lugar. Ele olhou para ela e sorriu antes de mergulhar suas presas em seu pescoço, forçando-a a soltar um grito alto.

Os olhos de Bonnie se abriram. Sua mão instantaneamente foi até o pescoço para sentir mordidas ou sangue, mas tudo estava claro. Ela soltou um suspiro profundo e tentou se acalmar. Estes não eram os tipos de sonhos que ela queria ter.

"Você teve o mesmo sonho de novo ontem à noite?" Elena perguntou a sua amiga enquanto eles caminhavam pelas portas da escola.

"Exatamente o mesmo", Bonnie confirmou. "Comecei no cemitério e terminei com Klaus tentando morder meu pescoço."

Ok, talvez não exatamente o mesmo sonho ... mas eles não precisavam conhecer os detalhes sujos de seu sonho.

"O mesmo cara?" Elena questionou quando chegaram aos armários.

Bonnie acenou com a cabeça, "mesmo desconhecido, ainda que estranhamente familiar, cara", ela suspirou e abriu seu armário. Bonnie hesitou antes de contar a Elena sobre sua pequena teoria: "Eu provavelmente estou pensando um pouco longe demais, mas e se ele é um dos irmãos de Klaus?"

Elena levantou uma sobrancelha "o que faz você pensar isso?"

"Quando ele desaparece em meus sonhos, Klaus está sempre lá, exatamente o mesmo lugar onde o outro cara estava, como ele se transformou em Klaus. Mas como eu disse, eu provavelmente estou pensando longe demais", Bonnie ignorou sua teoria e puxou seus livros. Fora do seu armário.

"Bem, Damon disse que Elijah e Klaus tiraram os punhais de seus irmãos, então talvez", Elena respondeu com um pequeno encolher de ombros.

"Falando de Damon, o que está acontecendo?" Bonnie questionou sua amiga com olhos divertidamente apertados.

"Nada, eu tenho evitado ele na verdade", ela confessou, "eu me sinto tão culpada pelo beijo. Eu ainda amo Stefan, é só ..."

"Você também ama Damon", Bonnie terminou e Elena olhou para ela com uma expressão de culpa no rosto e acenou com a cabeça lentamente. "Esses irmãos Salvatore, eles vão ser a sua morte" brincou ela.

Os lábios de Elena se curvaram um pouco para cima, "Não sei," ela disse com um gemido frustrado e encostou a cabeça nos armários de metal.

"Você quer vir mais tarde?" Elena perguntou como eles começaram a andar para a aula, "eu poderia amrrumar alguma as coisas que ficou em casa do Jeremy depois que ele foi."

"Sim, claro, eu só tenho que ir da escola para a casa do Stefan depois da escola e fazer esse feitiço para ele. Vou me virar depois", ela respondeu.

"Qual feitiço?"

"Stefan quer que eu lance algum tipo de feitiço de invisibilidade para que ele possa espionar Klaus," ela explicou e Elena fez um O com sua boca, fazendo Bonnie franzir um pouco a testa. "Você está bem comigo trabalhando com Stefan, não é?"

"Sim, claro, por que eu não estaria?" Bonnie não estava exatamente convencida pela resposta de suas amigas, mas deixou de lado o tópico de Stefan.

"Falando de Jeremy, como ele está em Denver?"

"Ele está indo bem", disse ela, em seguida, fez uma pausa antes de falar novamente: "Olha, eu sei que você não concorda com o que eu fiz, mas ..."

"Eu entendo porque você fez isso Elena, eu só queria que você não fizesse. Jeremy tem idade suficiente para tomar suas próprias decisões, e eu não gosto que você tire isso dele", Bonnie respondeu honestamente.

"Eu não quero essa vida para ele, Bonnie. Eu quero que ele tenha uma vida segura."

"Ele é um Gilbert, Elena. Ele teria se envolvido com tudo isso eventualmente. É a herança dele."

"Ele é a única família que me resta, Bonnie, eu não vou perdê-lo também", disse Elena com firmeza.

"Bem, quando ele descobrir o que você fez, e ele vai, você vai perdê-lo", Bonnie respondeu e se afastou de seu amigo atordoado.

O que ela disse pode ter sido duro, mas era a verdade. Bonnie sabia o quanto Jeremy estava magoada quando ele descobriu que Elena fez Damon obrigá-lo pela primeira vez e se ele descobrir que ela fez isso de novo, ele nunca vai perdoá-la. Elena precisa saber que ela não pode controlar todos, eles podem tomar suas próprias decisões.

Stefan estava sentado em uma cadeira enquanto Bonnie estava atrás dele com as mãos pairando sobre suas têmporas. Havia um círculo de velas acesas ao redor dos dois.

"Como esse feitiço funciona?" Damon perguntou, observando os dois.

"Isso vai alterar a percepção de Klaus e dos outros Originais. Eles não poderão ver ou ouvir ou sentir Stefan, mesmo se ele estivesse bem na frente deles." Ela explicou o feitiço, os olhos ainda fechados enquanto ela concentrou-se e começou a cantar.

As chamas da vela piscaram um pouco e depois ficaram maiores. O fogo das velas voltou ao seu tamanho habitual uma vez que Bonnie terminou o feitiço.

"Como eu sei se funcionou?" Stefan questionou a bruxa e se levantou.

"Bem, se funcionar, você voltará vivo e se não ... bem ... você estará morto", Bonnie respondeu com um tom sarcástico e um sorriso doce.

"Só há uma maneira de descobrir, irmão", Damon sorriu, "vá jogar 007", disse ele e apontou para a porta.

Stefan rosnou baixo enquanto passava por seu irmão e a bruxa, imaginando quando os dois se tornariam amigos.

"Você acha que funcionou?" Damon perguntou a Bonnie assim que Stefan foi embora.

"Nós vamos descobrir em breve", ela respondeu e empacotou seus suprimentos.

Assim que a bruxa estava prestes a sair, Damon a parou, "posso te perguntar uma coisa?"

Bonnie se virou para olhá-lo, ele parecia um pouco nervoso. "Certo."

"É sobre Elena", afirmou.

"Oh, não, eu não quero entrar no meio disso", ela choramingou.

"Eu só quero sua opinião sobre algo", Bonnie nunca tinha visto Damon assim antes. Dado que eles nunca tiveram esse tipo de momentos, mas nos últimos meses eles chegaram a ser o que poderia ser classificado como frenimes. Ele parecia nervoso e vulnerável.

Bonnie suspirou, cedendo. "Ok, o que foi?"

"Estou lhe perguntando isso porque você é a melhor amiga, você a conhece melhor do que ninguém", ele começou. Ela não tinha certeza se gostava de onde isso estava indo. "Você sabe que eu a amo."

"Eu sei" ela respondeu suavemente. "E eu acho que sei o que você está tentando entender", ela percebeu que isso não era fácil para ele, então ela o salvou de ter que dizer em voz alta. "Eu estou dizendo isso como sua melhor amiga, não como uma bruxa e eu vou ser brutalmente honesta", ela esclareceu antes de continuar, "Elena sente algo por você, Damon, mas no final sempre vai ser Stefan. Você e Elena podem ter um bom relacionamento, mas não vai durar porque Elena sempre amará Stefan, não importa o que aconteça, e você será o único que vai se machucar. Ela se sentiu horrível por dizer isso a ele, mas ela queria dizer cada palavra. Elena largaria Damon em um segundo se Stefan voltasse para ela e isso não seria justo com Damon. "Eu realmente sinto muito, Damon."

"Não sinta. Eu já pensei em tudo o que você disse", ele respondeu com uma risada amarga.

A jovem bruxa se aproximou dele e passou os braços ao redor dele em um abraço amigável e reconfortante. Ele parecia necessário. "Obrigado por ser honesto", disse ele e trouxe seus braços ao redor dela.

"A qualquer momento", ela respondeu com um sorriso e se afastou.

"Somos amigos agora?" Damon questionou.

"Claro que não", ela respondeu, ainda sorrindo.

"Graças a Deus" ele fingiu alívio fazendo Bonnie rir.

"Deixe-me saber como Stefan estar", ela pediu e com um aceno final, ela deixou a pensão.

Bonnie estacionou seu carro na entrada da casa, juntou suas coisas e foi até a porta da frente com as chaves na mão.

"Boa noite, senhorita Bennett", uma voz soou atrás dela fazendo-a soltar seus pertences no chão.

Ela se virou e ficou cara a cara com Klaus.

"Klaus", ela fervia com ódio. "O que você quer?"

"Eu preciso de uma razão para visitar minha bruxa favorita?" ele perguntou e Bonnie levantou uma sobrancelha.

"O que você quer?" Ela perguntou novamente, cruzando os braços sobre o peito.

"Está fazendo alguma mágica, amor?" Ele perguntou, ignorando a pergunta dela e apontando para seu grimório deitado na grama.

"Mmhm, você vê que temos um problema de pragas em Mystic Falls. Um bando de híbridos correndo por aí e seu líder psicótico", ela respondeu a ele, em pé.

Não foi até que ela olhou para longe dele que ela notou o homem ao lado de Klaus e sua respiração engatada.

"Eu acredito que as apresentações estão em ordem, Bonnie este é meu irmão, Kol", ele introduziu. "Agora, podemos entrar? Eu acredito que temos muito a discutir."

Bonnie não respondeu, ela ficou chocada que o homem que estava aparecendo em seus sonhos agora estava, em carne e osso, diretamente na frente dela e ainda por cima, ele era um dos irmãos de Klaus. Isso é simplesmente perfeito.

Continue Reading

You'll Also Like

5.8K 268 21
Jenna Ortega uma mulher lésbica que teve que namorar com homem por causa de contrato mais ela era mulher bem conhecida bem falada pela internet sua v...
43.3K 1.5K 10
𝗧𝗪𝗜𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧| Um vilão nunca teve oportunidade de ter uma segunda chance,mas para Ellen foi totalmente diferente,alguma coisa tinha mudado,e ela...
11.1K 778 10
| 𝑨𝒇𝒕𝒆𝒓 𝑫𝒂𝒘𝒏 | 〚 Scarlett Petrova nascida em 1700,e transformada em 1719 por Carlisle Cullen.Com o dom de criar e manipular o fogo,e um escu...
14.9K 1.1K 24
Na cidade de Mystic Falls, a história de dois irmãos amaldiçoados para sempre como vampiros se desenrolou séculos atrás. Damon e Stefan Salvatore vag...