GOGO BOY • Justin Bieber [HIA...

By biebereinou

204K 12.7K 5.4K

" Elas me chamam de Mr.Bieber - Justin Bieber " Apenas uma noite, uma troca de olhares e uma coreografia m... More

Trailer
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 33

Capítulo 32

3.1K 196 148
By biebereinou

Skyla P.O.V • 10:31 AM

(4° dia de 31 dias ao lado do Bieber)

Abri os meus olhos lentamente sentindo a claridade do sol batendo em meu rosto fazendo eu fazer uma leve careta. Passei os meus olhos pelo teto do quarto e em seguida olhei para o homem deitado ao meu lado dormindo serenamente fazendo eu dar um leve sorriso.

Eu ainda não cai na realidade em relação a tudo isso que está acontecendo.

Olhei para a minha cintura vendo o braço do homem que envolve ela e logo depois voltei o meu olhar para o rosto do mesmo que dormia com um leve sorriso no canto de sua boca. Será que ele está tendo um sonho bom?.

De repetente seus olhos começaram a abrir lentamente fazendo eu fechar rapidamente os meus e fingir que eu estou dormindo. Seria constrangedor ele ver que eu estava o encarando. Senti o mesmo puxar o meu corpo para mais perto do dele e suspirar.

— Sky? – Escuto ele sussurrar mas eu continuo com os olhos fechados. Senti novamente ele se mexer mas dessa vez ele está levantando da cama.

Abri os meus olhos novamente vendo que ele não está mais no quarto, ele deve ter ido ao banheiro. Me sentei na cama passando os meus olhos por esse quarto lindo, eu nunca na minha vida pensei que dormiria em um quarto como esse. Isso tudo que está acontecendo é um sonho, eu realmente ainda não cai na realidade de onde eu estou e com quem.

— Eu ia te acordar agora – Escuto a voz de Bieber dizer fazendo eu olha-lo e ver o mesmo com uma bandeja com café da manhã – Bom dia, Sky.

— Bom dia, Bieber – Digo e ele sorri.

— Trouxe isso pra você – Ele diz chegando perto da cama e me entregando a mesma – Eu não sei se você gosta de comer isso no café da manhã, mas foi a coisa mais rápida que eles disseram que conseguiam fazer – O mesmo diz fazendo eu agora olhar pra bandeja onde tinha um pote grande com salada de frutas.

— Eu amo salada de frutas – Digo e vejo o mesmo sorrir satisfeito.

— Vou pegar a minha, calma ai – Ele diz e levanta rapidamente da cama mas logo em seguida voltou com a sua.

— Obrigada – Digo olhando pro mesmo que não tirava o sorriso do rosto.

— De nada, Sky – Ele diz começando a comer a dele.

— Ta uma delícia – Digo assim que coloco uma colher na boca – Por que tinha que ser a coisa mais rápida que eles conseguiam fazer? – Tento puxar assunto.

— Eu queria que desse tempo de eu chegar aqui e você ainda estar dormindo – Ele diz dando de ombros – Ontem eu liguei pro pessoal da cozinha e disse que hoje de manhã assim que eu acordasse iria pedir pra eles fazerem algo rápido pra mim e pra você e que já era pra eles estarem preparados pra me entregar quando eu pedisse. E eles disseram que iriam fazer uma salada de frutas correndo e com frutas frescas... Eu fiquei ansioso a noite toda pra te fazer essa surpresa, eu sempre quis fazer isso – Ele diz meio sem jeito.

— Isso o que?.

— Fazer esse tipo de surpresa – Ele diz apontando pra minha bandeja se referindo ao café na cama. Será que era por isso que ele estava com um sorriso no rosto enquanto dormia?.

— O que você planeja fazer hoje? – Pergunto tentando mudar de assunto ao ver que o mesmo estava meio sem jeito.

— Eu não faço ideia pra ser sincero, temos muitos dias pra ficar aqui e eu não faço ideia de verdade do que fazer todos esses dias. Eu só queria sua companhia.

— Você esqueceu que combinamos de sermos nós mesmos? – Digo e o mesmo franze a sobrancelha – Combinamos de sermos nós mesmos, que você iria parar de ficar sendo fofo o tempo todo e eu iria me soltar mais e ser menos tímida.

— Mas eu estou sendo eu mesmo nesse momento, eu quis fazer isso pra você – Ele diz parecendo não entender o que eu estava querendo dizer e eu me calo – Olha, quer ficar em casa hoje vendo filmes comigo ou ta afim de um passeio no parque?.

— Eu não sei, o que você quer?.

— Acho que ficar em casa, estou de ressaca – Ele diz e passa sua mão pelos seus fios de cabelo rebeldes.

— Então ficaremos em casa – Digo comendo o restinho da salada de frutas que sobrou no pote e sorrio pro mesmo – Vou tomar banho, trate de arrumar as coisas pro nosso dia de filmes! – Continuo dizendo me levantando da cama e o mesmo ri da minha empolgação.

— Pode deixar – Ele diz se levantando da cama também – Mas também irei tomar banho primeiro.

(...)

O relógio está marcando 7:21P.M e isso não fez eu e Bieber cansar de assistir filmes. Eu acho que eu e ele já assistimos mais de 20 filmes, assistimos filmes de todas as categorias. Na hora do almoço, ele apenas ligou pra recepção pedindo o prato do dia e continuamos assistindo.

— Tinha que ser – Bieber murmurou e balançou a cabeça em sinal de reprovação olhando pra TV – Esse é o 4° filme clichê que a gente vê que a ex do cara aparece e fica querendo estragar o relacionamento dele.

— É porquê isso acontece muito na vida real também – Digo pegando uma pipoca e a colocando na boca – Não lembro de ter perguntado isso mas... Você já namorou?.

— Sim, na adolescência – Ele diz tirando sua atenção do filme e a levando até mim – Não durou muito tempo.

— Por que?.

— Porquê na época todos os meus amigos namoravam e eu não queria ficar de fora, então eu decidi pedir uma garota da escola que sempre dizia que gostava de mim em namoro, mas 1 semana depois ela me traiu – Ele diz dando de ombros – Eu não liguei muito, pois eu não gostava dela.

— Nossa – Murmuro e volto a minha atenção pra TV – Você nunca mais quis namorar?.

— Pra mim namorar é uma coisa séria, você tem que realmente gostar da pessoa e enxergar um futuro com ela – Ele diz bebendo seu refrigerante – E até agora não encontrei a pessoa certa.

— Te entendo completamente – Digo sem acreditar na forma que esse homem pensa.

— Nunca fui de ficar com uma pessoa só ou agir como namorado de alguém enquanto estou ficando com a pessoa, até porquê nunca fui de ficar com alguém. Eu sempre pegava e largava, fim.

— Hm – Murmuro sem saber o que dizer.

— Até eu ver você – Ele diz fazendo eu olha-lo por um tempo – Quando eu te vi lá naquela plateia, eu me senti completamente atraído por você.

— Você... – Eu ia tentar dizer algo mas ele me interrompe.

— Eu estou falando sério – Ele diz e passa a mão no cabelo o bagunçando – Eu nunca pensei que entregaria a minha camisa e perderia uma aposta sobre eu ser o último a me render, mas quando eu vi você eu...

— Justin...

— Sky, o que eu to querendo dizer é que o que eu estou fazendo com você eu nunca fiz com ninguém – Ele diz firme fazendo o meu coração acelerar – Pra mim eu ter trago você comigo é uma loucura, não sei o que deu na minha cabeça... Eu apenas sabia que queria ter você por perto – Ele diz e suspira – E você não tem noção de como eu estou confuso e estranhando essas atitudes minhas, eu nem sei como eu estou falando tudo isso. Eu só sei que...

— Bieber – O interrompi chamando sua atenção pra mim – Eu também estou atraída por você – Digo levando minha mão até a sua nuca o puxando pra mim e em seguida grudo os nossos lábios.

Em um movimento rápido Bieber me colocou sentada em seu colo e me puxou para mais perto dele colando nossos corpos, minhas mãos vagam pela sua nuca e cabelo enquanto suas mãos estão segurando minha cintura com precisão fazendo nossas intimidades se chocarem.

— Justin... – Gemi baixo assim que o mesmo levou seus lábios até o meu pescoço e começou a beija-lo dando leves chupões.

As mãos de Bieber desceram para a minha bunda aonde ele começou a acariciar mas logo depois ele voltou para a minha cintura a apertando, céus.

— Não esquece, eu vou fazer tudo no seu tempo – Ele sussurra perto do meu ouvido.

— Apenas quero que você seja o Mr.Bieber – Digo e o mesmo da um sorriso malicioso.

— Se você quiser que eu pare, é só falar – Ele sussurra e volta a atacar os meus lábios.

Céus, o beijo desse homem é maravilhoso.

Uma de suas mãos subiram até o meu peito o qual ele começou a acariciar por cima da blusa fazendo eu soltar um leve gemido. Levei meus lábios até o pescoço do mesmo onde comecei a fazer a mesma coisa que ele tinha feito no meu.

— Você é tão gostosa, Sky – Ele murmurou e eu me mexi um pouco em seu colo a procura de o sentir mais – Caralho – Ele grunhiu se levantando do sofá comigo no colo mas logo depois ele me deitou no mesmo e ficou por cima de mim.

Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo todo e uma delas novamente pararam em meus seios onde ele voltou a acariciar e apertar o mesmo.

— Vê se você gosta disso – Ele diz começando a roçar seu membro em mim por cima do short fazendo eu cravar minhas unhas em suas costas e gemer baixo.

Tá difícil de segurar a vontade de dar pra esse homem.

— Você gosta, minha Sky? – Ele murmura em um tom sexy ainda se roçando em mim e eu assinto levemente com a cabeça tentando segurar os gemidos. É como se ele estivesse fazendo as "famosas ondas" mas dessa vez pra valer.

Senti bieber começar a levantar minha blusa me deixando um pouco tensa.

— Posso? – Ele pergunta e eu assinto levemente sentindo ele retirar minha blusa – Porra, Sky – Ele murmurou e atacou o meu seio esquerdo.

Sinto sua boca em volta do bico do meu peito o sugando fazendo eu sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes, sim, essa é a primeira vez que eu deixo alguém ver os meus peitos e mexer nele. Nem sei como eu não estou morrendo de vergonha.

— Céus – Gemi levando o meu olhar até o rosto do mesmo que suga o meu peito olhando pra mim fazendo eu sentir que vou ficar louca. Sua intimidade ainda está roçando na minha enquanto isso e a única coisa que eu consigo fazer nesse momento é puxar levemente seus cabelos e arranhar suas costas. A mão do mesmo começou a descer até a minha intimidade me fazendo travar.

— Calma – Ele sussurra acho que percebendo que eu fiquei tensa – Não vou sair disso – Ele diz tirando sua mão de lá, abaixou minha camisa e começou a distribuir beijos pelo meu rosto e pescoço – Acho que cheguei até onde eu podia ir – O mesmo diz e sorri de canto – Você é linda.

— Você que é – Respondo e o mesmo sorri.

— Preciso ir ao banheiro, vai escolhendo outro filme – Ele diz me dando um selinho e sai da sala.

Ai meu Deus, o que acabou de acontecer?.

Notas Finais

Puts, ainda não teve hot kkkkk sorry

Desculpa qualquer erro de português, amo vocês ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

114K 7.3K 75
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
126K 4.5K 101
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
91.5K 7.4K 44
Almas que não foram feitas para a paz, mas feitas a mão para a morte e assassinato, sangue e ossos... Almas gêmeas forjadas no fogo, sob o olhar aten...
553K 26.5K 113
Olivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir...