My Big Bad Wolf

By lydiaviana

186K 12.4K 1.5K

Camila Cabello, uma jovem de 17 anos, de cabelos castanhos e lindos olhos castanhos, ela é a ómega da sua alc... More

O início
A Briga
O Cio
Eu aceito o acordo
Encontros
Obrigado por me apoiar
Jauregui X Mahone
Jauregui X Mahone (Parte 2)
Massagem (Hot)
Parece um bom plano
Você me marcou
Alex
Ashley
Lobinho
O Acidente
Natal
Tentativa
Você sabe fazer coisas melhores com a boca...
Eu sou sua
Canivete
Alfa Autêntica
Fuga
Perguntas
Kanima?
Sua Alfa
Isótopo 454
Aliada
Garota de Aço
Estava tudo sob controle
Aliados
Max Reynolds
Obrigado... Supergirl
Supergirl? Como assim?
Importante
Eu matei um traidor
Final
Nova conta

E a sorte começa a mudar...

2.5K 184 35
By lydiaviana

POV Kara

Inverto as posições e tiro toda a roupa de Lena, dou beijos no seu pescoço e desço para os seus seios, passo minha lingua neles e os chupo com delicadeza

Depois começo a massagea-los enquanto desço meus beijos para sua buceta, sinto seu aroma e fecho meus olhos.

-Vai logo, Danvers- ele diz entredentes e eu passou minha lingua sobre seu nervo e ela se contorce na cama, começo a chupa-lo de uma forma constante e ela aperta meus cabelos.

-Eu queria muito... Poder marcar você... Te deixar toda arranhada- ela diz ofegante.

Continuo e penetro dois dedos nela, devagar e vou fazendo movimentos leves, torturando ela.

-Se você não começar a me foder com força, eu jogo pó de kryptonita na sua cara, quando você tiver dormindo.- diz segurando minha mão me fazendo ir mais forte. Sem saber se ela estava falando sério ou não, decido fazendo um vai e vem mais forte e ela geme alto.

-Isso... Porra... Assim... Eu to quase- depois de alguns minutos ela se desmancha nos meus dedos e eu chupo tudo.

-Seu gosto é o melhor da galáxia- digo e me deito na cama cansada.

-O seu é bem melhor. Sabe... Eu comprei uma coisinha pra gente...-diz Lena sentando no meu colo.

-É mesmo? O que é?

-Um dildo... Pra você me foder bem forte e fundo... E me fazer gritar o seu nome- diz no meu ouvido com um tom de voz bem sensual, me fazendo arrepiar.

-U..Um dildo? - falo tentando recuperar o pouco da minha sanidade.

-Sim, vai dizer que vc não sabe como usar?

-Eu... Eu nunca precisei de um...

-Eu queria apimentar um pouco as coisas...- ela vai até o closet e pega uma caixa- Veste pra mim, quero inaugurar ele hoje.- me levanto e vou até o banheiro vestir o acessório, como nunca usei aquilo acabo me atrapalhando e não consigo vestir.

-Le... Eu não sei vestir isso...- digo saindo do banheiro e me sentando na cama.

- É fácil, deixa eu te ajudar- ela se ajoelha entre as minhas pernas e ajusta o acessório na minha cintura. Ela olha pra cima e começa a beijar a minha coxa, mordendo algumas vezes. Ela pega um tubo de lubrificante, coloca um pouco nos meus dedos e me manda espalhar o lubrificante na sua entrada. Quando ela ja esta totalmente lubrificada, coloca a glande do brinquedo na sua entrada e vai sentando nele devagar.

-Hum... Você é tão grande... E me preenche tão bem... - fala sensual no meu ouvido e começa a subir e descer no meu colo.

POV Alex

* Dois meses e meio depois*

Ahh o sabor da vitória, é delicioso. Estou conseguindo pouco a pouco montar meu bando, todos ladrões, assassinos, todos renegados e sem lar. Conheci Theo e Matthew na prisão, ja Jake, conheci antes, ele é um engenheiro químico muito talentoso, ele produzia meu "suplemento" para ficar mais forte. Ainda estou convencendo os outros a se juntarem a mim, podemos reinar supremos nessa cidade, basta eles matarem a supergirl (n/a: como se isso fosse fácil) e eu me vingar da Jauregui.

-E ai, Alex? Vamos fazer algum assalto hoje? Sim, to com vontade de quebrar umas coisas- pergunta Billy e Theo completa.

Billy:


-Não é assim, seu idiota. Temos que ser cuidadosos, senão voltamos pra aquele buraco.

-Foda-se. Eu vou fazer hoje, por que eu quero e não me chama de idiota- diz passando por mim.

-Você não vai assaltar ninguém hoje, eu disse que temos que ser cuidadosos- seguro o braço dele e ele rosna pra mim.

-Solta o meu braço, eu não sou como os seus betas que abaixam a cabeça e te obedecem sem pensar, eu sou um alfa e não vou obedecer as suas ordens, moleque.- ele puxa seu braço e sair do galpão, Theo segue ele.

-Merda!- grito e arremesso uma cadeira na parede.

-Você sabia o risco de recrutar outro alfa, principalmente um com tanta sede de poder como o Billy, ele não vai deixar você mandar nele, melhor dar um fim nele, vai acabar atrasando nosso plano e colocando o bando em risco.

-Ta, cala boca, Jake! Eu sei o que devo fazer, só preciso ir em um lugar antes.

Resolvo fazer uma visita para a minha irmã, bato na porta algumas vezes até que ela atende, assim que me vê ela sai correndo, mas consigo alcançar ela.

- Ashley... Que saudade eu tava de você, minha irmãzinha- digo segurando o cabelo dele.

-Me solta, seu fudido de merda- diz e me dá uma joelhada no saco. Depois disso eu caio de joelhos no chão e ela sai correndo pra fora de casa.

-Volta aqui, porra- tento correr atrás dela, mas a dor era forte demais. Entro no carro que eu roubei e saio cantando pneu.

POV Halsey

Puta merda, nunca corri tanto na minha vida, espero que ele tenha desistido. Aos poucos vou saindo de onde eu estava e vou andando até a minha casa, pego o telefone e ligo para Lauren.

-Alô, Lauren? É a Halsey, você tava certa, ele veio atrás de mim,acho que pra me fazer ir pro bando dele, mas eu chutei ele e sai correndo e ele desistiu. Ele ta completamente louco.

-Ta bom, eu vou ficar esperando aqui, nem fodendo eu vou abrir a porta de novo sem olhar quem é.- ela se despede e eu fico esperando. Minutos depois a campainha toca, era Lauren e uma garota de cabelo rosa. Abro a porta e ela entrando na casa.

-Me explica como foi isso- diz Lauren.

-Foi como eu falei ué. A campainha tocou, eu fui atender e quando abri a porta era ele, tentei fugir, ele segurou meu cabelo eu dei um chute no saco dele e sai correndo, ele desistiu e saiu correndo, pegou o carro e saiu.

- Como ele tava?- pergunta a garota que eu descobri se chamar Demi.

- Visívelmente transtornado, nem parecia o Alex que eu conhecia.

-Ok, se ele aparecer novamente, me liga o mais rápido possível, eu vou pegar ele- ela diz e vai embora.

Passaram algumas horas e eu resolvo ir na lanchonete pra comer algo, entro lá, escolho uma mesa e reparo em um casal, um rapaz moreno, bonito e uma moça de cabelos castanhos, muito bonita que não parou de me olhar desde que eu entrei. Peço me lanche e logo ele chega, minutos depois dois homens armados entrar na lanchonete e atiram pro alto.

-Bora porra, é uma assalto, quero carteiras e celulares nas mesas- um alto e forte diz e eu decido não entregar meu telefone. Ele vão passando de mesa em mesa e na minha elas param.

-Olha... A boneca não vai entregar o ouro não- diz um mais jovem.

-Hummm bora gatinha, passa tudo- ele passa o cano da arma no meu rosto.

-Não, eu não vou entregar- digo e ele me pega pelo cabelo e levanta minha cabeça.

-Você acha que eu to brincando? Acha que isso é uma arma de brinquedo ou que ta sem balas?- ele diz e logo atira duas vezes contra a parede- Ta vendo? Se eu quiser posso matar você.

-Vai em frente... Não tem nada a perder- digo séria.

Logo o rapaz e a moça derrubam o comparsa dele e ele continua me segurando. Consigo pisar no pé dele e dar uma cotovelada na sua barriga e corro em direção aos dois e o rapaz vira a mesa para nos proteger dos tiros.

-Malia, quando ele for recarregar, nos atacamos- diz o rapaz e escutamos que as balas dele acabaram, eles saem e pulam em cima do cara, logo imobilizam ele.

-Pronto, esse vai pensar duas vezes antes de mexer com uma mulher de novo- diz Malia.

-Oi, meu nome é Scott, Scott McCall e essa é a minha amiga Malia, somos de outra cidade, nos mudamos a pouco tempo.

Scott:

Malia:


-Ashley, mas todos me chamam de Halsey.

-Um anagrama... Gostei, Halsey- diz Malia.

- Bom... Eu vou ligar pra polícia, pra eles prenderem esses dois- Scott diz e vai ligar para a polícia.

-Então... Halsey, o que um lugar como esse faz numa garota como você? (N/a: quem assistiu Deadpool entendeu)- ela fala se aproximando um pouco de mim.

-Hum, referências do mundo nerd, gostei de você e... Obrigado por me salvar, acho que ele realmente teria atirado- falo um pouco envergonhada.

-Ahh eu não deixaria ele matar você- ela fala e se aproxima de mim, nesse momento Scott chega e nos interrompe.

-A polícia ja ta chegando- logo os policiais chegam e colhem nossos depoimentos.

Pov Lauren

Dois meses e meio se passou, desde que Camila perdeu nosso filho, no começo tivemos que ir no psicológico para poder lidar com a perda, mas no decorrer do tempo a mesma disse que não queria mais ir, pois queria lidar com a perda sozinha. Agora ela ja consegue lidar com a perda do nosso filho e diz que ele agora é mais uma estrela no céu. Disse que podemos tentar daqui a algum tempo e eu concordei.

-Então Kara, alguma notícia do Alex ou do bando dele?

-Há três semanas, ele e o bando dele começaram a realizar assaltos, mas é tudo muito rápido, eles entram no estabelecimento, geralmente ele e mais três homens, pegam tudo e vão embora, levam no máximo 7 minutos pra realizar a ação, mas ainda não conseguiram rastrear o esconderijo deles, mas pedi pro Winn checar novamente nas redondezas dos lugares assaltados e câmeras de segurança- diz Kara se sentando e Lena se senta no colo dela.

-Deixa eu te fazer uma pergunta, como vocês se conheceram?- pergunta Camila.

-Eu e a Kara estudamos no mesmo colégio, eu era a nerd adotada por uma das família mais ricas da cidade e ela era a atleta inteligente e popular que gostava de ajudar todos.

-Teve um dia que um garoto me insultou, me chamou de estranha, nerd, ai ele me derrubou

e chutou meus livros e eles foram bater justamente aos pés da Kara que quando viu a cena quase quebrou o nariz e o braço do garoto, só não o fez por que eu puxei ela e conseguir acalmar ela.

-Nós começamos a nos falar sempre, mas com o final do ensino médio perdemos contato, anos depois eu me tornei dona da L-Corp e lá estava a Kara com o primo dela, vindo me entrevistar para saber mais sobre meu planos para a empresas, eu fiquei muito feliz e nervosa por encontrar ela de novo depois de tantos anos, mas estamos aqui, juntas.

-Nossa, mas como você conseguiu acalmar ela? Você ja sabia que ela tinha super força?

-Não, mas nesse dia comecei a desconfiar, esse gatoto era quase o dobro dela e ela quase quebrou o braço dele com a maior facilidade.

-Sim, eu lembro desse dia, eu estava conversando com a minha irmã quando vi que um dos jogadores derrubou alguém e chutou os livros dela, e quando eu vi que era a Lena... Eu simplesmente sai de mim, eu queria acabar com a raça dele por ter tratado ela assim.

-Na verdade, ela ja me amava, só não sabia disso ainda- Lena diz e Kara fica vermelha.

-Ownnn que fofo.

POV Malia

Os policiais falam conosco e pegam nosso depoimento, ele vão falar com a Halsey

-Se você não fosse um alfa, eu ja teria te matado- digo olhando para Scott.

-O que eu fiz?

-Eu ia chamar aquela menina linda pra sair, e você me atrapalhou.

-Eu não tinha percebido, mas pode ir, ela é toda sua.

POV Kara

De repente, meu telefone começa a tocar, era o Winn.

-Winn, você tem alguma notícia do bando do Alex?

-Melhor que isso, dois do bando dele acabaram de se preso em uma lanchonete não muito longe de onde você ta, vai lá e descobre o que você puder- ele fala e desliga.

#####----#####----#####----

É isso, gente
Comentem pra eu saber o que vcs acharam do cap
Será que é agora que o Alex vai ser preso?

Continue Reading

You'll Also Like

1K 114 18
Sakura uma empregada da empresa Uchiha. Ela não tinha muitas preocupações, até seu chefe Sasuke Uchiha te pedir inesperadamente que ela seja sua espo...
647K 38.8K 46
CONCLUÍDA G!P Lauren Jauregui uma alfa com 23 anos recém formada pronta pra começa seu trabalho como professora. Camila Cabello uma ômega de 17 anos...
70.2K 6.6K 27
Após retornar para o Egito, Lauren consegue finalmente ter seus momentos de paz ao lado de Kamillah e Amon. Mas os reinos adversários do Egito acabam...
609 59 7
Lauren foi acusada de matar sua família toda,mas o verdadeiro culpado é seu tio que alega que a mesma é mentalmente instável,e agora está presa em um...