GOGO BOY • Justin Bieber [HIA...

De biebereinou

204K 12.7K 5.4K

" Elas me chamam de Mr.Bieber - Justin Bieber " Apenas uma noite, uma troca de olhares e uma coreografia m... Mai multe

Trailer
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33

Capítulo 29

3K 191 139
De biebereinou

Skyla P.O.V - 8:24

E aqui estou eu com o meu vestido preto justo que bate um pouco a baixo do meio da minha coxa e um salto curto em meus pés. Bieber disse pra eu me arrumar bem elegante mas também não muito extravagante. Disse que a festa vai ser em uma casa, mas que mesmo assim teremos que nos vestir bem, pois o amigo do mesmo — O tal de Ryan — disse que as pessoas que frequentam essas festas só andam arrumadas e que é normal por aqui.

Eu já estou pronta, com uma maquiagem não muito forte em meu rosto e eu prendi um pouco o meu cabelo deixando outra parte solta pra não deixar ele apenas solto e sem graça. Eu estou muito linda, admito. Eu amo me arrumar e me maquiar, eu adoro quando me chamam pra sair só porquê terei que passar por essa etapa.

Escutei três batidas na porta do banheiro fazendo eu me olhar no espelho e ver se não tem nenhum erro em mim e em seguida murmuro um "Pode entrar". A porta foi aberta por um Justin totalmente lindo — Ele está mais lindo que o normal, não sabia que isso era possível — e cheiroso, o mesmo sorriu ao me ver e ficou me examinando por um tempo.

— Você está linda – O mesmo disse depois de um tempo fazendo eu parar de olha-lo pelo reflexo no espelho e virar-me em sua direção.

— Você também não está nada mal – Digo e o mesmo juntou as suas sobrancelhas e em seguida riu fraco.

— Obrigado – Ele diz e enfia uma de suas mãos em seu bolso – Está pronta? – Ele murmurou me olhando de cima a baixo.

— Sim – Digo e suspiro me olhando mais uma vez no espelho.

— Ah que bom, se você não estivesse eu ia ficar em dúvida se seria possível você ficar mais linda do que está – Ele diz rapidamente e em seguida pude ver o mesmo fazer uma careta o repreendendo, acho que não foi a intenção dele realmente dizer isso, acho que era apenas pra ficar em seus pensamentos.

— Oh, obrigada – Murmuro meio envergonha e sem reação com a sua confissão.

— Vamos – Ele diz saindo do banheiro e eu logo o sigo – Eu aluguei um carro pra poder sair com você, acho que ele já deve estar lá no estacionamento. – O mesmo diz enfiando sua carteira em seu bolso enquanto eu brinco com o meu celular em minhas mãos.

— Espero que esteja, né? – Digo risonha e o mesmo ri baixo.

— Sim, senão teremos que ir andando – Ele diz e faz sinal pra mim segui-lo até a porta – Não está esquecendo nada?.

— Não.

— Identidade?.

— Dentro da capinha do meu celular.

— Ah, ok – Ele assente abrindo a porta.

O caminho até o estacionamento conversamos coisas bobas e rimos de alguns adolescentes que passaram pela gente e comentaram sobre mim me chamando de bonita.

— Qual é? – Digo olhando os milhares de carros caros em nossa volta. Esse realmente não é o meu mundo.

— O Fusca – Justin diz apontando para um fusca branco em nossa frente.

— Sério? Eu sempre quis andar em um desses – Digo sinceramente vendo o mesmo andar na direção do mesmo.

— Hoje não é o seu dia – Ele diz e a Ferrari vermelha ao lado do fusca apitou – Hoje vamos de Ferrari.

— Fui iludida – Digo vendo Justin abrir a porta pra mim entrar e em seguida a fechou quando eu entrei.

— Desculpa, Baby – Bieber entrou dentro do carro rindo e em seguida o ligou.

(...)

Bieber parou o carro em frente a uma casa ENORME que parece mais uma mansão, olhei em volta vendo como esse lugar está cheio. Eu gosto disso, estava sentindo falta de festas.

— Sky – Ouço a voz do Bieber dizer um pouco alta por causa do som super alto que está tocando na casa e na mesma hora eu o olhei – Não saia de perto de mim, eu não conheço muita gente por aqui, talvez eu não conheça ninguém.

— Ok – A única coisa que consegui dizer antes do Justin abrir a porta do carro dele para sair do mesmo e em seguida eu também sai.

— Ta cheio pra caralho – Ele diz parando ao meu lado e pega na minha mão – Vamos – Murmurou começando a me guiar em direção a casa.

Começamos a passar no meio das pessoas e com isso reparei na roupa de cada uma, parece até que estou em uma premiação, todos estão super arrumados. Se fosse em Los Angeles, a maioria estaria de short jeans e camiseta. Isso é apenas uma festa em uma residência, certo?.

— MR. BIEBER! – Ouça a voz de um homem gritar e em seguida um homem de pele clara e olhos azuis apareceu em nossa frente. Acho que eu já o conheço.

— Butler – Bieber diz e os mesmos fazem um toque estranho com a mão.

— Dude, a Michele está aqui – O tal Butler diz e eu fico me questionando quem é Michele – Ili viii ni intinçii di ipriviitir issis milhiris qii istii iqii i licrir im cimi di ginti, vii tipir? I dinhiiri vii ficir tidi cim i ginti, ili vii quirir sí ins 300 riiis di ginti. I jisti, nii i?.

Ah pronto, a língua em código de novo.

— Vou pensar – Justin reclama e Butler o repreende por ele não ter respondido com o "código".

— Butler – Um segundo cara aparece perto da gente chamando o homem de olhos azuis – Chegou um cara agora que fortaleceu muito, ele trouxe umas 20 caixas de cerveja.

— Que ótimo – Butler responde e olha para Bieber – Bieber, esse é o Nolan. Ele é o dono da festa.

— Mr. Bieber? Prazer em te conhecer – O homem diz e Justin sorri pra ele – Essa é a Mrs. Bieber? – O mesmo continua dizendo e aponta pra mim me fazendo arregalar os olhos.

— Sim, ela é a Mrs. Bieber – Bieber confirmou me fazendo sentir as famosas borboletas no estômago por ele ter praticamente agora me chamado de namorada dele pra esse homem.

— Prazer – Nolan diz pegando a minha mão e a beija. Eu me sinto desconfortável com esse tipo de coisa, então eu apenas sorri.

— Então, vou dar uma volta – Bieber diz começando a me puxar pelo meio das pessoas e em seguida estávamos na cozinha. Tem umas pessoas se pegando no balcão, outras deitadas no chão e outras bebendo gritando – O que quer beber?.

— O que o Butler estava falando? – Digo e Bieber ri.

— "Ela veio na intenção de aproveitar essas mulheres que estão aqui e lucrar em cima da gente, vai topar? O dinheiro vai ficar todo com a gente, ela vai querer só uns 300 reais da gente. É justo, não é?" Ele tem mania de ficar usando aquela língua idiota e ainda fica exigindo que as pessoas falem com ele daquela maneira – Justin diz e eu prefiro ficar quieta em relação a isso que o Homem de olhos azuis disse. Até porquê nem tenho o que falar.

— Eu já disse que não sou de beber – Respondo sua pergunta que eu não tinha respondido antes. Eu quero beber mas to com medo de ficar Bêbada e fazer algo de errado.

— Certeza? – Ele diz enchendo um copo com vodca e energético.

— Eu tenho medo de ficar bêbada perto de você – Admito.

— Tem certeza? – Ele diz me estendendo o copo e eu imediatamente aceito, eu sabia que não ia conseguir ignorar – Hm, aceitou – Ele diz em um tom irônico.

— Shiu – Digo vendo o mesmo brindar o seu copo com o meu e em seguida levou o seu copo até a sua boca.

— Vamos beber juntos – Ele diz ainda sem virar o copo e eu assinto.

De repente eu e Bieber estávamos em uma competição de "Vira Vira" sozinhos, apenas eu e ele enquanto eu começava a perceber tudo em volta de mim rodar.

— Acho melhor você parar – Justin diz e ri.

— Ta me chamando de fraca? Eu aguento – Digo pela 12º vez – Enche outro copo.

— Sky, não. Chega, você chegou no seu limite – Ele diz calmo fazendo carinho em meu cabelo.

— Eu me sinto bem – Digo – Não estou tão bêbada, na verdade não estou bêbada. Estou apenas me sentindo corajosa.

— Corajosa? – Bieber pergunta parando em minha frente.

— Sim – Digo abrindo minhas pernas sentindo o mesmo se encaixar no meio delas enquanto eu estou sentada no balcão.

— O que você quer dizer com isso? – Ele diz se fazendo de sonso, não é possível.

— Eu estou com estrema preguiça de explicar – Digo jogando minha cabeça pra trás – Eu quero dançar! – Grito voltando minha atenção a Justin.

— Então vamos dançar! – Ele grita de volta enquanto eu sinto que a música alta vai explodir o meu coração. O mesmo me pegou no colo e em seguida me colocou no chão, foi me guiando até a sala da casa onde está a maioria do povo dançando e me soltou se virando pra mim.

A música " How Deep Is Your Love - Calvin Harris & Disciples" está tocando e eu rapidamente senti vontade de dançar, comecei a balança o meu corpo de acordo com a música olhando para Justin que sorriu pra mim e começou a fazer o mesmo que eu. Ele pegou a minha mão e começou a dançar comigo as vezes puxando o meu corpo para perto do dele me abraçando por trás e dançando agarradinho comigo.

— Você é maravilhosa, Skyla – Justin sussurrou no meu ouvido assim que o mesmo me agarrou por trás e em seguida me soltou fazendo eu me arrepiar. Ele ta afim de provocar, é? Eu amo esse joguinho.

Colei o seu corpo no meu ficando cara a cara com o mesmo e levei minhas mãos até sua nuca e puxei levemente seus fios de cabelo, ouvi Justin arfar com o meu ato e isso me fez sorrir satisfeita ao ver como ele reagiu a mim.

De repente a música ficou lenta e eu dei uma leve risada quando reconheci a música: First - SoMo.

"Prometa que você não vai espalhar por aí
Eu falo sério, quero te mostrar
Como é quando o seu coração bate rápido
E o suor escorre pelo seu corpo
Estou rugindo alto (diga comigo)
Estamos rugindo alto"

Levantei o meu olhar até encarar os de Bieber que estavam me fitando com uma feição indecifrável mas logo em seguida dei um leve pulo de susto ao sentir as mãos de Bieber me puxarem para mais perto dele colando mais ainda os nossos corpos, suas mãos estão posicionadas em minha cintura as apertando levemente e ao mesmo tempo não deixando eu desgrudar o meu corpo do dele.

"Você perde se chegar lá primeiro
Chegar lá primeiro, deixe estourar
Meu trabalho é fazer você gozar
Não segure, solte tudo
Você perde se chegar lá primeiro (chovendo, chovendo)
Chegar lá primeiro, deixe estourar (chovendo, é uma tempestade)
Meu trabalho é fazer você gozar (chovendo, chovendo)
Não segure, solte tudo (chovendo, é uma tempestade)"

Voltei a puxar levemente os seus fios de cabelo sem desfazer o contato visual e senti uma das mãos de Bieber subir até o meu cabelo, o mesmo começou a mexer no mesmo me causando uma sensação boa mas em seguida fui surpreendida quando o mesmo puxou minha cabeça pro lado e atacou o meu pescoço passando seus lábios úmidos no mesmo.

Oh Deus, eu já to ficando molhada.

"Eu tenho um brinquedo grande, posso colocar em você?
Quero puxar seu cabelo, tenho algumas coisas em mente
Não estou mentindo garota, eu só quero rugir agora
Diga comigo, amor, nós estamos rugindo alto"

Bieber começou a dar leves chupões e beijos no meu pescoço me arrepiando por inteira ainda com a sua outra mão em minha cintura me segurando com força me colando nele.

— Meu trabalho é te fazer gozar, Skyla. Você quer isso? – Bieber sussurrou no meu ouvido com o seu tom de voz rouca, ai meu Deus, já to começando a ficar bamba.

Isso é um jogo, já estava esquecendo. E ele ta ganhando.

"Você perde se chegar lá primeiro
Chegar lá primeiro, deixe estourar
Meu trabalho é fazer você gozar
Não segure, solte tudo
Você perde se chegar lá primeiro (chovendo, chovendo)
Chegar lá primeiro, deixe estourar (chovendo, é uma tempestade)
Meu trabalho é fazer você gozar (chovendo, chovendo)
Não segure, solte tudo (chovendo, é uma tempestade)"

Desviei o meu pescoço dos lábios de Bieber mas em seguida o puxei fazendo agora os seus lábios se encontrarem com os meus em um beijo intenso. Desci uma das minhas mãos até sua barriga e a enfiei por dentro da sua camisa me fazendo sentir seus gominhos em meus dedos. Comecei a arranha-lo levemente naquela região e ouvi o mesmo suspirar novamente.

— Sente – Ouço a rouca voz do Bieber dizer e em seguida ele levou minha mão que estava no seu cabelo até o volume em sua bermuda. Caralho, eu sempre vou me assustar com o volume desse homem.  – Você é a causa disso. Você me deixa louco, porra – Ele diz e volta a atacar os meus lábios.

"Me deixe enlouquecer, eu quero mergulhar de cara primeiro hoje
Eu estou brincando de roleta russa com isso
Você vai me deixar beijar o seu pescoço ou não?
Eu tentei segurar o que eu sentia, mas acabou o tempo
Feche seus olhos e saiba que"

Uma das mãos de Bieber foi até a minha bunda e a apertou fortemente me fazendo suspirar, em seguida retribui o aperto em seu pau totalmente duro e petrificado dentro da bermuda. Justin deu uma leve arfada aprovando o meu ato fazendo eu começar a passar levemente a minha mão em seu pênis novamente.

Eu nunca senti tanto tesão como estou sentindo nesse momento, eu acho que é porque estou fazendo um Gogo Boy ficar louco por mim e isso me excita.

Segurei uma de suas mãos e a levei até o meu peito dando sinal para ele apertar o mesmo, ele manteve a mão ali apertando o local e voltou a sua atenção para o meu pescoço dando leves chupões no mesmo novamente.

— Justin... – Gemi baixo e senti o mesmo me apertar mais contra ele.

"Você perde se chegar lá primeiro
Chegar lá primeiro, deixe estourar
Meu trabalho é fazer você gozar
Não segure, solte tudo
Você perde se chegar lá primeiro (chovendo, chovendo)
Chegar lá primeiro, deixe estourar (chovendo, é uma tempestade)
Meu trabalho é fazer você gozar (chovendo, chovendo)
Não segure, solte tudo (chovendo, é uma tempestade)"

— Skyla... – Bieber ia começar a falar assim que a música acabou mas o mesmo foi interrompido.

— Michele, ta chamando, é agora. Vai topar? – Butler apareceu de marte fazendo eu começar a me ajeitar. Bieber me olhou por um tempo esperando minha aprovação, mas devolvi o seu olhar com uma feição de "Eu nem sei do que estão falando" e o mesmo suspirou.

— Michele quer que eu faça uma apresentação aqui agora – Bieber explicou.

— E você ta pedindo a minha permissão? – Digo arqueando uma sobrancelha. Quero muito saber quem é essa Michele, posso sentir uma pontada de Ciúmes no meu peito.

— É – Ele responde parecendo meio envergonhado.

— Você que sabe – Murmuro e ele olha para Butler.

— Você vai apenas dançar – Butler diz olhando para Justin que voltou a me olhar.

— Eu amaria assistir isso – Digo, afinal gostaria de ver mais o lado Gogo Boy/Stripper dele.

— Beleza – Bieber diz me dando um leve selinho e olha para o Ryan – Onde eu posso trocar de roupa?.

Opa, acho que isso vai ser mais sério do que eu pensei.

NOTAS FINAIS

OPAAAAAAAA

Olha que capítulo grande gente, mais de 2460 palavras.

Espero que gostem. Depois vou reler o capítulo e consertar os erros de português se tiver.

Me sigam aqui e conversem comigo ❤️

Continuă lectura

O să-ți placă și

76.5K 3.8K 16
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
1.1M 50.5K 59
(EM REVISÃO) Gabriela é a filha do dono do morro, mas por causa de problemas familiares ela teve que se mudar para os Estados Unidos. E agora, já co...
147K 23.8K 52
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
96.9K 2.3K 22
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...