Golden || H.S || Complete

By loveficsgirl

63.6K 6.2K 3.7K

" - Você parece um enigma para mim e eu tenho medo que você seja um demônio como meu pai foi. -Ela fala e eu... More

Notas Iniciais
Prologue + Trailer
One
Two
Three
Four
Five
Six
Seven
Eight
Nine
Ten
Eleven
Twelve
Thirteen
Fourteen
Fifteen
Sixteen
Seveteen
Eighteen
Nineteen
Twenty One
Twenty Two
Twenty Three
Twenty Four
Twenty Five
Twenty Six
Twenty Seven
Epilogue
Bonus I
Bonus II
Bonus III
Bonus IV
Bonus Final
Agradecimentos

Twenty

1K 121 69
By loveficsgirl

ALEXIA

Liam é uma boa pessoa, pareceu ser assim na primeira vez que nos vimos e em todas às vezes que tivemos que interagir. Eu confio que ele guardará este segredo, eu espero que ele guarde esse segredo e não comente nada para Christopher depois. De qualquer forma, eu não saí da floresta de mãos vazias, achei algumas raízes de mandrágora e as peguei como também peguei lavanda. É incrível que aqui tenha lavanda algo tão raro de se achar e quando as encontrei não podia ir embora ser pegar algumas.

— Não entendo porque teve de ir sozinha para floresta. -Liam murmura e abre a porta do carro, eu entro.

— Imagino que nunca tenha acampado, Liam. E eu não tenho paciência com pessoas que não sabem andar em terra.

— Cresci no mar. -Murmura, sorrio pequeno e ele começa a dirigir.

— Meu pai amava o mar. Pescava para nossa aldeia. -Explico e olho para a janela.

— Eu era de um navio de saqueadores, mas mapeava tudo novo. Existe satélite e eles sabem exatamente como essa Nova Terra é, mas eu queria escrever do meu jeito como ela é, com o que eu encontrava. -Liam fala e o olho. Seus olhos estavam atento na rua, mas por um momento pareciam perdidos em lembranças também.

— Um dia vou querer ver seus desenhos. -Falo.

— Será um prazer mostrar para você, mas tem que saber que são desenhos infantis. -Liam fala e sorrio voltando a olhar para a janela do carro.

— Tudo bem. -Murmuro.

— Mas se o seu pai vivia em mar como sabe tanto da terra? -Pergunta curioso.

— Nunca tive vontade de seguir os passos de meu pai. -Falo e suspiro.

Liam fica calado e eu foco meu olhar para o céu no seu fim de tarde, colorido como um quadro de uma pintura bem feita, cores laranjas e rosas brincando no alaranjado e no outro lado um azul selvagem e escuro crescendo e ocupando todo o céu, o sol indo amanhecer em outro lado e as luas, em fases distintas aparecendo para avisar que a vida continua e que o tempo não para. O céu infinitamente colorido, provando uma eternidade vitalícia na qual esse universo está fardado e não sei entender se isso é uma maldição ou um milagre.

Olho para as pessoas, nessa cidade, vivendo suas vidas, andando sem parar, indo para casas ou para bares. Quem sabe um teatro ou uma diversão em família, essa Nova Terra tenta ao máximo se parecer com antiga, apesar de que nem sempre isso é possível. Existem limitações e se parecer com a antiga casa pode levar ao desastre com que ela foi e nos levou a isso a procurar uma nova casa.

Liam então segue até a área nobre da ilha, onde os ricos fazem suas compras, com os melhores alimentos, melhores tecidos, as mais brilhantes joias, eu gostaria de entender porque eu estou indo para este lugar também, afinal não me lembro de ter pedido para Liam vir para cá. Aliás, nunca vim para cá, apesar de sempre ter dinheiro para gastar aqui, este lugar nunca pareceu um lugar realmente acolhedor, as pessoas sempre parecem andar apressadas e raramente realmente se olham, a não ser para desviar e evitar que os corpos se choquem, mas parecem estar presas demais no próprio mundo que raramente se percebem ali, elas apenas percebem o que tem nas vitrines e o que brilha.

— O que estamos fazendo aqui? -Pergunto e Liam estaciona o carro na praça. O chão do lugar é de pedrinhas, a pracinha tem várias flores de todas as cores que poderia imaginar e não imaginar. Havia uma bela fonte no centro em formato de uma asa de borboleta e várias palmeiras.

— Christopher disse que deveria comprar roupas novas. -Liam fala e franzo minha testa. Eu irei passar mais uma noite com ele, porque ele se importaria em querer que eu compre roupas novas?

— Por que ele gostaria que eu comprasse roupas novas? -Murmuro e Liam se vira me olhando.

— Na verdade, eu não sei, mas ele parece gostar de você, então aproveite este presente. -Liam sorri de lado e acabo concordando e então saio do carro, para fazer essas compras.

⚜⚜⚜

As compras não demoraram tanto como eu imaginaria que demoraria e eu acabei comprando várias peças de roupa. A verdade, é que quando se é uma prostituta a maior parte das roupas são vulgares e às vezes é bom, devido ao calor, mas em outros momentos horríveis, pois não é tão legal sair para fazer compras na feira com roupas que deixam quase todo o nosso corpo a mostra. No fim, penso que devo agradecer Christopher por isso.

Após as compras Liam segue com o carro até a casa de Christopher e não demora muito até ele entrar na enorme mansão de Gates. Christopher Gates, é ele quem parece ditar as regras aqui, mas na verdade, é isso mesmo. A realeza que aqui existe nada mais é do que uma mera imagem para levar a culpa ou os créditos, mas o que realmente determina o funcionamento de Papilio e das outras ilhas desse lugar, que são usadas para exploração de pedras preciosas, são pessoas como Gates, este tipo de pessoa tem um poder incalculável e alguém simples como eu não gostaria de ser inimiga de alguém como Gates e é exatamente por isso que eu tenho medo de que tudo isso acabe em tragédia, porque no fim eu não passo de uma puta.

Liam estaciona bem em frente a porta e eu não espero ele abrir a porta, eu mesma abro e saio, entrando por aquela porta na qual já começo a me acostumar. Uma empregada se aproxima de mim e sorri pegando as raízes de minha mão.

— Plante as, no jardim. Sei que não mando em nada aqui, mas essas raízes sempre são de valor. -Falo e a empregada sorri.

— Sim, senhora. Eleanor já preparou seu banho. -Fala e franzo a testa. Normalmente, eu não peço isso, aliás, nunca pedi para que preparassem meu banho. Entretanto, eu concordo e subo as escadas entrando no banheiro e lá estava a banheira cheia de água e um vestido estendido. O vestido é verde dourado e justo na cintura. Ele é longo e o tecido parece ser de cetim. É um belo vestido sem estampa.

O que será que está reservado para mim esta noite?

Christopher não parece uma pessoa má comigo, mas é áspero e sou incapaz de amar ele, pois já amo outro alguém e mesmo se não amasse ninguém, jamais sentiria por ele um sentimento tão forte como o amor, é um fato. Estou aqui porque estou presa a situação e espero que logo acabe; espero que logo eu possa ir para onde eu quiser ir e ser livre.

Assim que termino meu banho, me enrolo na toalha e a porta se abre. Christopher sorri e morde os lábios. Continuo o olhando, para seus olhos azuis, sua pele branca e com algumas rugas. Eu tiro minha toalha e Christopher se aproxima de mim e passa seus dedos na minha cintura solto um suspiro baixinho e Christopher beija meu ombro.

— Aquele chip que me deu. -Christopher murmura e seus lábios percorrem minha pele molhada e nua. — Você não faz ideia de como será útil para mim. -O loiro coloca suas mãos na minha cintura eu o olho.

— Para que do vestido? -Pergunto em um sussurro e Christopher coloca seu dedo no meu queixo e me beija. Demoro um pouco, mas retribuo o beijo as mãos do mais velho me puxam para mais perto dele. Meu peito se choca com o peitoral dele.

— Vou ter um jantar importante com a realeza, virá comigo. -Fala entre o beijo e o olho.

— Uma prostituta como acompanhante? -Pergunto o olhando e Christopher sorri.

— Você é uma em especial. Agora não me enrole mais porque eu posso acabar gozando sem nem entrar em você. -Christopher fala e solto um suspiro baixinho ele sorri e pega a camisinha em uma das gavetas da estante que fica quarto.

⚜⚜⚜

As relações são curiosas. Nós existimos, mas não para viver sozinhos e eu tenho certeza disso, mesmo quando morava sozinha em Menelaus todas as sextas-feiras Senhora Stromi vinha me visitar e nós tínhamos um café da manhã juntas, às vezes almoço uma bela relação e ela era como uma avó para mim, será que ela está bem? Espero que sim. De qualquer maneira, eu tinha uma relação e não vivia completamente sozinha, depois Harry apareceu e uma relação forte começou a crescer e infelizmente parou, porém, mais uma vez ela tornou a crescer e apesar que o meio em que estamos tente impedir com que ela cresça mais, eu sei que o temos é mais forte e maior do que tudo que eu já vi. Apesar do meio que estamos tenha me colocado em um fogo cruzado, entre a guerra de duas pessoas eu ainda tenho uma relação crescente com o meu amor.

O curioso é que agora eu observo um imenso salão, com lustres e luzes, pessoas bem vestidas e todas elas têm relações sejam boas ou não. Donos de fábricas que ficam na ilha industrial e abastecem Papilio e as outras três ilhas de exploração, mas que podem ser povoadas a qualquer momento também. A realeza está aqui também, com uma postura impecável e conversando com as pessoas mantendo uma relação, porque isso é importante e eu também estou em uma relação curiosa com Christopher. Eu sou a sua acompanhante essa noite, mas também sou sua cúmplice para derrubar seu inimigo, eu sou também sua traidora, pois eu não recusei em ajudar Anthony como poderia? Eu também sou um corpo para Christopher Gates descarregar suas frustrações e talvez a saudade de um amor perdido. Já que dizem que eu sou parecida com ela, mesmo o loiro dos olhos castanhos nunca ter dito isso.

— Veste um belo vestido. -A princesa fala para mim. Ela é negra e seus cabelos cacheados estão perfeitamente penteados para a coroa colocada em sua cabeça. Ela usa um vestido rosa e rendado que está enfeitado por várias pérolas. Parece ser mais nova que eu, acredito mesmo que seja. Seu sorriso é educado e gentil. Uma boa garota.

— Obrigada princesa. -Falo sorrindo e ela sorri e olha para Christopher.

— Senhor Gates, recebi suas pérolas e posso dizer que elas são mesmo as mais belas. -Ela fala e olho para Christopher ele sorri e eu olho volta para o salão imensos para as pessoas.

Então entrando lá com um terno, um rapaz que bem conheço e que faz meu coração disparar como ninguém jamais foi capaz ele me olha e tento não sorrir. Ele não sorrir, mas seus olhos verdes brilham me encontrando, eu posso correr para ele agora mesmo, mas estragaria tudo. Olho para minhas mãos e vejo seu anel. Ele é meu.

— O que esse bastardo está fazendo aqui? -Christopher pergunta e havia ódio na sua voz. Eu sou incapaz de sentir o mesmo.

Continua...

Notas: Oi oi meus anjos tudo bem? 

Gostando da história? Como foi o Natal e o Ano Novo? Estão de ferias mesmo? Ou ainda tem que trabalhar?

Bem de qualquer forma espero que estejam gostando da história. Vejo vocês no próximo capitulo. Love All. Xx

Continue Reading

You'll Also Like

2.8K 447 37
Charlotte é típica daqueles romance clichê, tímida, quieta, bem estudiosa e antissocial. Não tem nada de padronizada, seu corpo cheio de curvas que...
1M 57.1K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
37.2K 3.4K 50
01 COMPLETO ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ ʀᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ CamrenTLT ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Coolbey. S...
372K 44.6K 21
|CONCLUÍDA| |SENDO REESCRITA!!| PRÉ-VENDA ABERTA PELA EDITORA SINGULARITY!! Quando se passa muito tempo na guerra, as vezes o tempo pode deteriorar...