Eleven

1.9K 184 169
                                    

ALEXIA

Acordo e a primeira coisa que vejo é o meu braço e o raio de sol aquecendo minha pele nua, eu me mexo um pouco e sinto as mãos de Harry na minha cintura se movendo e ele raspa seus lábios nas minhas costas, talvez ele esteja meio acordado também. Sorrio um pouco quando me lembro do que fizemos na última noite, uma noite longa e gostosa. Eu nunca havia sentindo tanto como na última noite, foram sensações na minha pele, no meu corpo e na minha alma. Sensações indescritíveis em tudo que faz parte do meu ser que no fim, pareceu surreal poder sentir tudo isso e meu coração batia forte no meu peito. Não sei definir se isso foi apenas sexo porque o que fizemos teve a sensação de sexo, mas havia algo mais ali, na forma de como seus olhos focaram em mim, na forma de como seus lábios se juntavam ao meu para me beijar e para beijar todo o meu corpo, na forma de como trocamos pequenos toques, de como eu agarrei sua mão e ele não a soltou. A questão toda é que eu não sei se o ato de fazer amor, dessa forma prematura que fazemos existe, sempre pensei que deveria haver mais intimidade para se fazer amor, pensava assim, mas agora eu não sei se é mesmo assim. Não sei como os sentimentos se movem, mas sei que eu estou criando uma afeição por Harry, esse sentimento de querer ele por perto está crescendo rapidamente como uma equação exponencial para cada respiração que faço. Talvez isso seja o início de uma paixão ou talvez uma doce fantasia juvenil. Sendo fantasia ou paixão, eu sei que não será fácil sentir a mesma coisa com outra pessoa do que senti com Harry ontem.

Eu me mexo um pouco meu corpo e Harry resmunga algo. Viro-me olhando para o rapaz e ele aperta seus olhos, como se tivesse aberto agora.

— Não podíamos esta dormindo mais um pouco? -Pergunta e sua voz soa rouca e frágil. Definitivamente acabou de acordar. Eu sorrio e beijo sua clavícula. Harry abre seus olhos e me olha. Suas mãos vão para meu cabelo e eu sorrio. — Me acordou para uma boa coisa não foi? -Ele sorri e acabo sorrindo também. Ainda estávamos nus. Eu ainda sinto os efeitos da última noite e me sinto incrível. Isso com certeza é surreal. Eu acabei provando o proibido e gostando. Quero provar de novo.

Como está? -Pergunto e a mão de Harry passa pelas minhas costas, minha bunda e minha coxa então sobe novamente para minha bunda. Eu sorrio e ele me puxa para ficar em cima dele e assim eu o faço.

Você ainda pergunta? -Harry sussurra e se inclina um pouco me beijando. Eu retribuo o beijo e acaricio seu rosto enquanto movo meus lábios. Harry inverte os corpos, ficando em cima de mim e pesando seu corpo em cima do meu. Logo, ele entra em mim e eu solto um gemido baixo em resposta ao seu ato. O moreno sorri e me dá um selinho. Ele começa a movimentar seu quadril, mais calmo, me estocando devagar, mas entrando todo em mim.

Um sentimento menos desesperado do que na noite anterior, mas meu sangue estava se aquecendo na mesma maneira que antes e tenho certeza de que não foi o raio de sol batendo na minha pele que proporcionou este calor. Eu coloco a mão na sua nuca. Abro meus olhos e vejo os de Harry fechados, eu passo meu polegar nos seus lábios e acabo soltando um gemido, quando ele dá a primeira estocada mais forte. Os seus dedos pressionam minha pele, sua mão puxa minha coxa me fazendo sentir mais dele dentro de mim. Eu mordo meus lábios e os lábios de Harry tocam meu seio beijando-me. Eu arrepio e mexo meu quadril, querendo sentir mais dele em mim. Harry sorri e beija meu queixo então começa a ir mais rápido. Ele geme, olha-me, eu olho de volta e vejo sua expressão, de como ele gosta disso, eu escuto nossos sons, nossos gemidos, a forma de como nossas peles se chocam e isso tudo é gostoso para começar a minha manhã.

A forma de como tudo isso é erótico não me assusta porque eu estou gostando disso. Coloco a mão em seu peitoral e inverto os nossos corpos, fico em cima dele e consigo sentir mais controlo do que está acontecendo. Eu gosto disso e o rapaz dos olhos verdes não parece se importar com isso, por outro lado, ele segura meu cabelo cacheado com firmeza enquanto mexo meu quadril.

Golden || H.S || CompleteWhere stories live. Discover now