Twenty One

1K 116 25
                                    

HARRY

Ela é linda e está mais linda naquele pedaço de pano verde dourado, mas eu a prefiro sem, prefiro ela suada e sorrindo para mim após ter sentido aquela consequência daquilo que sabemos fazer de melhor. Eu prefiro ela sendo meu anjo, meu único anjo que me mostrou que eu não sou tão ruim assim que eu sou capaz de sentir algo maior que a raiva. Apenas quero tomar ela para meus braços nesse exato momento e correr para bem longe, pegar o próximo submarino e ir para Libella. Entretanto, não posso, eu saí do meu esconderijo para tirar ela daqui e para fazer isso, eu tenho que acabar com tudo que ameaça ela e me ameaça também.

Está aqui também não foi uma ideia minha e eu não esperava que ela estivesse aqui, contudo, Gibson tem uma mente brilhante para ideias absurdas e aqui estou. Como uma placa de aviso para todos que Anthony está interessado em fazer parte desse mundo e que ele está disposto para fazer o que for preciso. Estou aqui para fortalecer algumas relações que ele começou a criar. Além disso, também estou aqui para mostrar para a família real que Anthony está pronto para fazer parte desse mundo, apesar dele não estar presente, eu estou aqui para mostrar isso. Porque, para todos, eu sou o filho dele. O mais velho ficou no bordel porque está com uma febre forte devido a mordida de um cão selvagem, mas meu anjo dourado já havia cuidado dele.

Conversas por todos os lados, bebidas de luxo, falsos sorrisos, falsos aperto de mãos uma noite de máscaras, sem nenhuma de fato. Eu consigo fazer isso, acredito que posso ser esse bom ator. Estou sendo um bom ator e fazendo o máximo para que todas as pessoas que aqui estão, possam pensar que eu sou capaz de entrar neste mundo rico de ouro, diamantes, dinheiro, poder e máscaras na qual a nobreza e a realeza fazem parte, mas toda a luxúria aqui presente custa a alma e felizmente, eu sei que não é a minha alma que está em jogo. O evento que ocorre aqui é importante, visto que até a princesa e o rei estão presentes.

As pessoas não param de sussurrar que a princesa vai governar a Ilha Libella, no próximo mês ela será coroada e toda aquela ilha será dela. Ela parece um pouco mais nova que Alexia, mas não duvido que seja tão independente e competente naquilo que faz como Alexia é. Pois é assim que a princesa soa ser quando a olho de longe conversando com todas as pessoas que a cumprimentam e esbanjam sorrisos enormes e talvez falsos.

Pego uma taça de cristal com um líquido vermelho, vinho, bebo aquele líquido doce e embriagado e procuro por Alexia enquanto escuto Senhor Bass falar sobre suas explorações em um pedaço grande de terra que talvez possa ser considerado um país, mas apenas para a exploração de um minério que seria útil para criação de mais máquinas e até mesmo uma boa área para pesquisas, uma preocupação sobre manter essa Nova Terra vive e sustentável, julgo que no contraste da antiga casa em que a ambição e ganância foram enormes a ponto de engolir a importância de manter certos seres respirando. Além de tudo, Senhor Bass também é responsável pela exploração de ópio, depois de Christopher ele é o segundo maior fornecedor, então ser aliado dele é algo bom.

— Acredito que as joias naquele pedaço de terra sejam mais valiosas que as pérolas negras. -Senhor Bass fala e bebo mais meu vinho e vejo Alexia passar atrás de Senhor Bass, ainda com os braços entrelaçados com Christopher e ele parecia exibir ela como sua joia, ela é minha.

— Pode até ser mais valiosa, mas a história que a pérola negra traz e o seu significado a torna uma das joias mais desejadas da ilha. Pense no diamante no antigo mundo, ele tem seu valor, é bem resistente, mas existiam joias mais caras que o diamante. Contudo, o que todos queriam era um diamante, mulheres inclusive, acredito que elas podem controlar esse mercado. -Falo e Senhor Bass me olha atento. — O que quero dizer é que não importa qual tipo de joia você tenha encontrado. Se você não tiver feito a cabeça da realeza para usar essa joia e a fazer se tornar objeto de desejo de várias pessoas dessa ilha, tal pedra valerá tanto quanto uma pérola negra.

Golden || H.S || CompleteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora