Nine

2.3K 228 172
                                    

ALEXIA

Harry é uma pessoa difícil de conversar e saber sobre. O que sei sobre ele foi o que descobri em uma televisão porque é bem pouco provável que ele me contaria que roubou a mansão Gates — admito que isso é demais para alguém que ele não conhece —, mas eu sei que ele roubou e talvez, apenas imaginei que assim fosse mais fácil que ele me contasse sobre sua vida, mas ele me contou parte dela, disse ser adotado por Anthony. No final é apenas tolice pensar que ele me diria tudo, sinto que só preciso saber que ele é um problema demasiado de grande.

Contudo, agora ele me ajuda a tirar as cascas desses animais, curén, para extrair a babosa que eles têm, enquanto eu pego umas raízes de mandrágoras anestésicas que quando misturada com outras coisas, aquelas crianças devem esta sentindo bastante dor, enquanto elas deviam estar apenas correndo e brincando para ralar o joelho ou algo assim.

— Quero ir com você. -Harry fala e o olho. Ele segura a faca em uma mão enquanto segura o filhote na outra que mordia e babava no seu dedo. Em seguida, o rapaz tira o dedo na boca no animal e faz carinho nele. Acabo sorrindo vendo isso, o moreno dos olhos verdes tem jeito com eles, comigo eles são sempre rebeldes e me mordem para valer.

— Não acha que seria arriscado demais? -Pergunto. Ele respira fundo e me olha sério.

— Eu quero ir. -Repete.

— Está bem. -Falo. Levanto-me e bati minhas mãos nas minhas pernas para limpar da terra e olho para Harry. — Mas me diga o porquê. -Falo e Harry suspira.

— Eu cresci naquele orfanato. -Harry fala.

— Eu entendi isso. -Suspiro.

— Anthony me adotou e me criou de um modo repetindo, eu não queria sair do orfanato de verdade. -Harry fala e balanço a cabeça. Ele respira fundo. — Mas Anthony sabe manipular, ainda mais crianças. Então acabei ficando com ele e ele me fez fazer coisas por ele e dizia me amar como um filho que ele já teve. Ele dizia que meus olhos verdes eram como os olhos verdes do seu filho que morreu. Então eu acabei criando uma relação até Anthony começar a me usar para fazer coisas ruins e me fazer apodrecer como ele.

— Então você roubou os doze milhões de cetins da mansão Gates. -Falo e ele nega.

— Não basicamente. Eles roubaram e eu roubei deles. A verdade é que eu queria matar Anthony, mas como disse, ele me criou como pai e eu não consegui atirar nele. Então eu roubei o dinheiro dele, foi como destruir ele também já que ele tinha torrado muita grana antes. -Harry fala e respiro fundo, eu me aproximo dele. Sua respiração e algo em seus olhos fazem meu corpo estremecer e aquecer. Ele está me levando até ele, e eu não estou lutando contra.

Sinto-me envolvida nele, numa força que não sei explicar, tem algo peculiar nos olhos dele, por incrível que pareça não é maldade, dor, isso com certeza. Porém, há algo a mais que me deixa presa. É como se eu realmente parasse no tempo, entrando em um bolha, com ele. Harry mal pisca acredito que eu também estou na mesma situação. Respiro devagar e seus olhos vão para minha boca eu olho para suas mãos e me lembro dos seus anéis. Harry aproxima-se de mim. Seus anéis! Achei anéis na praia hoje de manhã. Afasto-me em um pulo e ele franze a testa.

— Anéis. -Falo.

— Anéis? -Pergunta confuso. Eu enfio a mão no bolso do meu macacão, pegando os cinco anéis que encontrei, um anel no formato de rosa feito de prata, um dourado e outros dois pratas. Estico minha mão mostrando os anéis para ele. — São os seus? -Pergunto.

— Sim, são. Achou eles juntos na praia? -Harry pergunta pegando eles e colocando no dedo.

— Não, os pratas estavam a passos de distância um dos outros. O dourado e o da rosa estavam com uma criança. Troquei por chocolate. -Explico e Harry sorri pequeninho. Não posso deixar meus olhos fixados em seus lábios senão eu com certeza poderei ser capaz de beijá-los. — Mas bem, eu vou me limpar e então vamos. Você pode colocar essas cascas e as raízes naquelas sacolas? -Pergunto apontando para as sacolas perto da porta de entrada.

Golden || H.S || CompleteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang