Bonus I

578 85 47
                                    

ALEXIA

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

ALEXIA

Você consegue imaginar como o amor é uma coisa absurdamente poderosa? Tão poderosa que chega a ser violenta, dolorosa, calorosa, eufórica, melancólica, esperançosa, chega a ser tudo. Quando o amor é verdadeiro na sua forma mais pura com uma ligação intensa, um laço com um nó cego se forma. Céus, esse amor é simplesmente uma droga, anestesia como o ópio, liga como a cocaína, faz alucinar como um psicoativo. Este amor se torna tanto. É tanto.

E para mais, quando a sensação é tão forte chegamos a desconfiar de que isso não se trata apenas de amor, mas algo maior, um infinito como as estrelas brilhantes no céu, uma galáxia, um sentimento intergalático uma sensação de que essa ligação é mais antiga do que eu posso me lembrar. Existe bem antes de mim, bem antes dele.

Harry é minha alma gêmea.

Eu simplesmente sei. Simplesmente me sentia presa a ele, desde o começo, presa no seu olhar verde cheio de intensidade, dores e sentimentos me encarando quando eu me movia numa barra de ferro me olhando como se eu fosse a única coisa que existia. Eu o olhava por alguns segundos porque ele se tornava essa única coisa também.

Era apenas eu, apenas ele, apenas nós.

Pensei que tivesse acabado, pensei que nunca mais o veria, que nunca mais sentiria o toque da ponta dos dedos dele em minha pele, eu pensei que jamais fosse sentir o cheiro dele ou o seu calor. Que jamais fosse ficar ansiosa por ele estar perto de mim. Pensei que o nosso momento junto acabou sem antes termos nos aprofundado na paz.

Paz.

Nunca tivemos a paz e por muito tempo foram apenas lutas e dramas. Me lembrar disso aperta meu coração. Eu salvei a vida dele, pois o encontrei em uma praia e ele me salvou bem antes de me tirar do ninho traiçoeiro que o seu pai adotivo me colocou.

Só que ainda não acabou. Simplesmente não acabou. Porque ele está em um hospital, vivo, perdido e confuso. Mas ele está aqui.

Eu fiquei em choque quando eu o vi.

Ele não se lembra de mim, do que vivemos e do que tivemos. Se lembra pouco de Anthony, sempre que se lembra, a sua mão se fecha de raiva e angústia. Ele se lembra um pouco de Christopher Gates e da esposa dele, um olhar triste, mas ele não se lembra que a matou por ordens de Anthony e como o fez.

É como se estivesse começando do zero, um recomeço. O médico disse que foram meses em coma e a perda de memória e confusão mental são comuns. Algo que deve ter sido agravado pela fratura craniana que ele teve.

No fim, eu apenas tento não me importar tanto com isso, apenas quero ficar ao lado dele e ele não pediu para eu me afastar, ele fica me olhando como antes de nos conhecermos, como se eu fosse a única coisa que existisse.

Fica me olhando como se já soubesse quem eu sou algumas às vezes.

Mas ele fica me olhando e eu não quero que pare.

Golden || H.S || CompleteKde žijí příběhy. Začni objevovat