Bonus II

502 71 35
                                    

ALEXIA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ALEXIA

Na manhã seguinte eu simplesmente acordo, o famoso despertador biológico. Não conversei mais com Harry durante a madrugada e quando eu desci pra cozinha a porta do quarto dele ainda estava fechada.

É difícil. Ontem foi um dia difícil e eu pensei que fosse explodir de chorar, felizmente nada disso aconteceu, ao menos na frente dele. Eu acho que se começasse a chorar na frente de Harry eu não iria parar. Entretanto, não é um choro por culpa dele. A verdade é que eu não entendo o que está doendo em mim, no meu peito. É uma angústia, mas eu também me sinto feliz. Ele está vivo.

Merda, eu deveria me sentir mais feliz, mas eu não consigo então simplesmente dói e sinto que vou me despedaçar mesmo tendo tudo que eu quis. Não deveria me sentir assim.

Eu não sei o que eu esperava para ser sincera, foi um ano sem ele. Pensei que nunca mais o teria, eu tive uma filha dele, eu o amo e esperei por ele, mesmo que dizendo que ele estava morto. Havia uma pequena fração de esperança em mim, porque nunca haviam encontrado o corpo dele. Entretanto, o tempo passou e eu sabia que tinha que me concentrar na minha filha. Só que ele voltou, quase o mesmo de quando se foi. Tudo isso, talvez seja o choque de tê-lo novamente tão perto de mim novamente, deve ser isso.

— Alexia? -Harry me chama e eu me assusto. Merda. Eu estava chorando. Limpo meu rosto rapidamente e me viro o olhando. Ele estava apenas com uma calça e eu suspiro baixinho.

— Oi?

— Precisa de ajuda? -Ele pergunta. O moreno realmente parece diferente do que eu conhecia, mas continua o mesmo ao mesmo tempo. Eu não sei, é simplesmente confuso. Só que dessa vez tem algo diferente nos seus olhos. No verde que irradia por sua íris, é um brilho diferente e intrigante. Eu simplesmente não sei.

— Na verdade eu não ia fazer muita coisa. -Confesso. — Mas você quer ovos fritos ou panquecas? -Pergunto e ele nega.

— Pão está bom para mim. -Ele diz eu eu concordo.

Escuto o choro de Aurora, ela acordou, óbvio que acordou. Harry olha em direção às escadas.

— Eu vou lá. -Falo e saio rapidamente da cozinha indo até minha filha.

Aurora só parou de chorar quando eu troquei a fralda dela. Então ela parecia de bom humor no meu colo, ela segurava o chocalho dela e balbuciava suas vogais e o que talvez ela pensasse ser frases. É uma garota inteligente e que quer aprender a falar logo. Assim que cheguei na cozinha, Harry estava comendo o pão, mas se virou apenas para olhar para Aurora. Eu ainda não respondi se ela é filha dele. Só que isso vai acontecer logo, eu apenas sei que vai porque é assim que tem ser.

Eu coloco Aurora na cadeirinha dela e ela fica olhando para Harry. O homem também fica olhando para ela, então ele se levanta e pega o chocalho dela. Eu poderia reparar mais naquela cena, mas eu escutei batidas na porta. Harry vira imediatamente para trás e parece estranhamente assustado. Eu, entretanto, não estava esperando por ninguém.

Golden || H.S || CompleteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora