Ten

2.3K 222 175
                                    

HARRY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HARRY

✝ Flashback ✝

Limpo o sangue da minha mão na blusa e coloco a arma na minha calça. Os gêmeos Simon e Thomas pegam o corpo morto de um homem que estava mexendo com Anthony de uma maneira que o fez perder dinheiro. Dinheiro de Anthony perdido só significa destruição ao motivo, o mais velho não gosta disso, não gosta daqueles que o devem e daqueles que o traem, as pessoas que fazem isso sempre acabam mortas e provavelmente por mim. Saio de perto dos gêmeos e do corpo morto. Simon e Thomas sabem o que fazer.

Ando em direção ao outro lado da rua deserta, indo para o bordel no meio da estrada. Respiro fundo e olho para cima, vendo mais uma vez as duas luas. Uma está na sua fase minguante e a outra completamente cheia. As estrelas cobrindo todo o céu como um manto azul de cristais. É uma visão surreal, uma bela visão surreal que me faz imaginar por um instante que existe algo realmente divino nesse lugar. Algo como um anjo. Entretanto, o único anjo que vejo é aquele que gira em volta de uma barra de ferro no meio de vários pecadores, hipnotizando eles com seus movimentos gloriosos.

Entro do Sweet Fantasy e lá estava ela, girando e girando. Rebolando, mexendo seu quadril e exalando a intensidade de seus olhos por todo aquele ambiente cheio de luxúria. Ela é a própria luxúria e nunca me disseram que um pecado pode se parecer tanto assim como um anjo. Ela me olha então desce sua mão dos seios até a barriga nua, ela move o quadril, parece uma serpente dando um convite para um pecado tão prazeroso. Uma serpente como uma pele dourada que brilha sem parar. Eu passo a língua nos lábios e mal consigo piscar enquanto a vejo dançar. Ela vira de costas e empina seu bumbum. Então desce devagar, suas mãos vão até seu cabelo cacheado. A mulher dourada continua a rebolar devagar e coloca o cabelo de lado e suas mãos movem e dançam também, todo o seu corpo dança e ela segura a barra de ferro e envolve sua perna lá girando uma vez. Então, a garota move seu corpo e deixa sua testa colada naquela barra de ferro. Ela balança de um lado para o outro e olha mais uma vez para mim. O que ela tanto procura em meus olhos? Mas eu sei o que eu acho nos olhos dela, um pouco de paz. Contudo, ela é o pecado, ela é a luxúria. Como isso é possível?

✝ Flashback ✝

Isso é arriscado, mas não para mim, eu já estou com uma lista enorme de riscos na qual não ligo mais, eu já estou condenado, porém, é arriscado para ela. Contudo, é apenas doce e indescritível sentir seus lábios nos meus e seu gosto, é apenas suave sentir seu toque e é apenas leve a sensação que agora eu sinto. Eu nunca tive isso sempre fui a pedra e hoje ela caiu perfeitamente como um instrumento de lapidar e me torna mais belo, não me sinto mais o ser raivoso. O sentimento é surreal e indescritível e eu não consigo parar de tocá-la beijá-la, por sorte ela para o beijo e me olha. Os últimos raios de sol batendo na sua pele negra a deixando dourada, um sorriso formando de seus lábios e seus olhos castanhos como canela com um brilho suave. Ela é linda e sedutora. Meus lábios vão para seu pescoço e vejo sua pele arrepiar. Sua mão segura minha nuca e eu subo meus beijos até sua orelha mordendo de leve seu lóbulo. Ela estremece, eu passo a mão pelas suas costas e sorrio contra sua pele sentindo ela estremecer mais uma vez. Eu volto a beijar seus lábios e ela retribui movendo seus lábios também, minha língua invade sua boca e eu seguro sua cintura com mais firmeza puxando-a mais para mim. Entro em um embalo tão viciante que posso fuder ela aqui mesmo. Contudo, Alexia para o beijo e me olha.

Golden || H.S || CompleteWhere stories live. Discover now