De Repente Amor (+18)

By brehmix

351K 16.8K 1.3K

Alice uma mulher de 21 anos de idade resolve sair da casa dos pais para viver sua vida, do jeito dela e assim... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24 - Parte 1 - Início da greve
Capítulo 25 - Parte 2
Capítulo 26 - Parte 3
Capítulo 27 - Fim da greve
Capítulo 28
Capítulo 29 ( Bônus Clara)
Capítulo 30 - (Especial)
Minhas obras!
Capítulo 31
Capítulo 32 - (Bônus Júlia)
Capítulo 33 (Parte 1)
Capítulo 34 (Parte 2)
Capítulo 35 (Parte Final)
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50 - Especial
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54 - FINAL

Capítulo 39

4.2K 248 6
By brehmix

Alice

Chegamos ao hospital meia hora depois de falar com a minha mãe, vou até a recepção e a moça me informa que talvez ela esteja na sala de espera. Eu e Thomas fomos juntos e de longe consigo enxergar minha mãe sentada na cadeira do hospital de cabeça baixa, vou de encontro a ela e me abaixo para ficar da mesma altura que ela.

- Mamãe. - digo e ela me olha e me abraça num abraço apertado e escuro seu choro abafado por cima do meu ombro.

- Minha filha. - ela passa a mão pelos meus cabelos e me olha com um olhar triste. - Seu pai... Não entendo o que aconteceu. - olho para Thomas que está em pé nos olhando com uma cara meio triste.

- Mãe o pai vai sair dessa eu tenho fé. - digo no intuito de acalmá-la.

- Eu também tenho fé minha filha. - ela levanta sua cabeça e olha para o Thomas que agora está ao lado dela. - Meu querido você tá aí.. Me desculpa de não falar com você.

- Que isso dona Amélia... Sinto muito pelo seu Antônio sei que ele vai sair dessa. - ele dá um abraço na minha mãe que retribuiu o abraço.

- Tomara meu filho. - ela diz e nisso um médico aparece.

- Parentes de Antônio… - O médico diz se aproximando de onde estamos.

- Aqui. - digo cortando o médico por conta da minha preocupação com meu pai. - Eu sou a filha dele e essa e minha mãe, esposa dele.

- Bom o que tenho pra falar não é uma coisa grave mais que deve ter total atenção. - ele diz olhando para sua prancheta. - Ele teve um infarto, mas como o trouxeram rapidamente isso ajudou a não ter se agravado o estado dele. - suspiro de alívio e minha mãe sorri, e Tommy vem até mim e me abraça de lado.

-Graças a Deus... Obrigada Doutor. - minha mãe diz para o médico que assente com a cabeça.

- As visitas só serão permitidas daqui a duas horas, por conta dele estar sedado ainda... Mas dependendo se ele melhorar poderá ter alta amanhã mesmo.

- Que bom. - digo aliviada e Thomas me abraça.

- Que bom que seu pai está bem meu amor. - ele diz no meu ouvido e me dá um beijo na bochecha.

- Minha filha se quiser ir embora e vir só amanhã, pode afinal você não deve se esforçar tanto por conta do curativo na barriga.

- Sim. Mas aproveitando que estou aqui amor vamos pedir que troquem o meu curativo esse já está só por Deus.

- Vamos amor.

- Mãe, qualquer coisa me liga tá bom não importa a hora que seja. - digo e ela sorri fraco e me abraça.

- Ta bom filha.

Depois de se despedir da minha mãe Thomas e eu fomos a procura de algum enfermeiro e acabei dando de cara com o Lucas. Tantos anos se passaram e eu o reencontrei. Quando ele me viu não conseguiu parar de me olhar e isso estava me incomodando, pois se o Thomas perceber vai querer bater nele e já sei que isso vai ser uma merda total.

- Amor ali tem um enfermeiro, vamos ver se ele não troca para você. - Thomas diz indo na direção do Lucas.

Só espero que esse encontro não de merda e nem uma possível briga da parte de ambos.

- Olá tudo bem? - Thomas cumprimento Lucas que desvio o olhar do meu e o olhos. - Será que você poderia trocar o curativo da minha noiva.

- Posso, mas aconteceu algo? - Lucas perguntou me encarando.

- Ela levou um tiro na barriga a alguns dias, e veio parar aqui. E eles fizeram um curativo na barriga dela, mas ele precisa ser trocado. - Thomas explica e Lucas assente com a cabeça.

- Ah sim! Vamos até a sala de curativos que eu mesmo troco. - Lucas diz.

Peço a Deus mentalmente para que nada aconteça lá dentro.

- Venham por aqui. - Lucas diz e fomos atrás dele até a sala de curativos. - Pode se sentar aqui por favor. - ele aponta para a maca e me sento. - Pode por favor retirar a blusa. - tiro minha blusa ficando apenas de sutiã e Thomas vem mais perto de mim, somente para marcar o território dele e pela sua cara sei que está com ciúmes.

Lucas trás com ele a faixa e mais algumas coisas para meu novo curativo, enquanto ele faz nenhuma vez me olhou de novo, e de certa forma achei bom, mas estranho. Pode ser coisa da minha cabeça mais tenho quase certeza que ele não quer me olhar por causa do Thomas, como ele se apresentou como meu noivo ele não quer dizer nada perto dele. Mas eu acho que talvez ele queira dizer algo. Faz tantos anos que não o vejo.

- Pronto já pode colocar a blusa. - Me visto rapidamente colocando minha blusa e me levando ficando ao lado do Tommy. - E só não fazer muito esforço, e nem levantar peso que seu curativo vai ficar inteiro e não terá dores futuras, por conta da cirurgia que fez. - ele fala escrevendo alguma coisa num papel. - Você pode comprar esse óleo para passar na barriga quando fizer três semanas, para ajudar a cicatrizar. - Diz me olhando.

- Obrigado... - Thomas agradece fazendo uma pausa, como se  perguntasse seu nome.

- Lucas e de nada. - ele diz apertando a mão de meu noivo e me olha de relance. - Até mais.

- Até. Obrigada. - digo e saímos da sala rumo ao carro.

Durante o trajeto de volta ao apartamento Thomas não falou nada e está meio estranho não entendo o motivo, enquanto isso apenas agradeço a Deus por meu pai estar bem. Pego meu celular na bolsa e vejo que são onze da noite, e entro no whatsApp e tem uma mensagem da minha mãe.

Mamãe ❤

22:50 - Filha o Lucas veio falar comigo agora pouco. A quanto tempo que eu não o vejo. Vocês se viram não foi?

23:02 - O que ele queria mãe? E sim nós vimos, ele fez a troca do meu curativo.

Respondo e fico me perguntando o que ele quer com a minha mãe, será que ele não entende que o que tivemos foi no passado e que agora eu estou noiva e amo o Thomas como nunca amei outro homem, e ainda mais agora que estou grávida.

23:05 - Ele veio me perguntar se esse caso com seu noivo e sério. E eu disse que sim é muito sério e que você o ama muito e que ele era passado, mas pela cara que ele fez não aceitou isso.

23:05 - Mãe, você não tem nem que responder a ele, uma hora ou outra ele vai aceitar que o que tivemos ficou no passado.

Respondo e acabo bufando e Thomas me olha em mas volta a olhar para estrada.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta.

- Não amor, porque?

- Não sei, você bufou após olhar o celular. - e agora como vou dizer isso a ele, tenho que inventar alguma desculpa.

- Ah não amor, nada de mais. - pego sua mão que está em sua coxa e a seguro e sorriso, mais ele permanece sério olhando pra frente.

Mamãe ❤

23:08 - Filha se ele vir falar comigo de novo vou pedir que te deixe em paz, e que ele siga com a vida dele.

23:08 - Ta bom mãe, Boa noite e manda um beijo para o papai, e diz que amanhã eu vou ai ver ele.

23:09 - Ta bom filha, beijos até amanhã.

Bloqueio a tela do celular e o guardo na minha bolsa, eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele ia querer retomar a nossa conversa, mais o que ele não sabe é que mesmo que a gente converse eu não vou voltar com ele, o que tivemos ficou no passado e por mais que eu tenho sido infantil na época agora sou uma mulher e não uma menina. Chegamos em casa e coloco minha bolsa em cima da mesa e meu celular na mesa da cozinha e sigo para o banheiro mais antes escuto meu celular tocar.

- Amor atende pra mim.

- Tá bom. - ele respondeu.

Thomas

Depois que chegamos em casa me sentei no sofá e Alice vai para o banheiro mais seu celular começa a tocar e ela me pede que atenda, me levanto e vejo que quem liga e sua mãe atendo mais ela já começa a falar disparadamente.

- Filha não adiantou eu fui falar com o Lucas e pedi pra ele te esquecer, mas ele não me ouviu e disse que vai tentar te conquistar de qualquer jeito e que para ele pouco importa se você está noiva ou não, ele ainda te ama e que esses anos longe de você não diminuiu o amor dele por você. E agora minha filha? - escuto tudo que ela diz e fico pasmo e sem entender, então elas conhecem aquele enfermeiro e o pior é que ela não me disse nada, nem quem ele e nem nada.

- Dona Amélia aqui é o Thomas, pode deixar que vou falar isso para a Alice. - escuto ela respirar fundo na certa não era pra mim saber disso ou não ter atendido o celular mais que pena que ouvi.

- T-thomas querido… - ela gagueja.

- Boa Noite e melhoras ao seu Antônio.

Desligou sem paciência e me sinto traído pela minha própria noiva e minha sogra, desbloqueio o celular e vai na conversa da Amélia com a Alice, e vejo toda a conversa delas e agora tenho certeza que ela teve alguma coisa com esse tal de Lucas. Porque ela nunca me falou dele.

- Quem era amor? - Alice aparece na sala somente de calcinha e sutiã com o vestido na mão.

- Sua mãe. - digo e vejo ela engolir seco. - Sabe ela disse uma coisa...

- O-o que? - ela gagueja pra perguntar, e eu coloco o celular na mesa e me aproximo dela.

- Que um tal de Lucas ainda gosta de você e o mais curioso é que eu não sabia disso, então agora eu te pergunto quando você ia me dizer que aquele enfermeiro já teve alguma coisa com você? - Pergunto sério ficando de frente dela.

- Amor não é nada disso que você está pensando ele é apenas um ex meu que agora eu acabei encontrando, mas a gente já teve uma coisa a muito tempo atrás e eu te juro eu não sabia que ele trabalhava naquele hospital.

- Certo, mas por que não me contou eu tive que saber pela sua mãe acredito que não confia o suficiente nem para me contar uma coisa dessa... E o pior é esconder isso de mim foi o que mais me machucou agora. - digo indo até o quarto e ouço ela vindo atrás.

- Thomas me desculpa, eu ia dizer mais...

- Quando ia dizer Alice... QUANDO?

- Eu ia, só não sabia quando. - Fala.

- Tá vendo, já começou a esconder as coisas de mim e o pior e eu saber da sua mãe, que achou que era você. - ela desviou seu olhar de mim e volta a me olhar. - Escuta o que eu vou te falar se ele acha que vai te conquistar está muito enganado, ele pode até tentar, mas eu não vou deixar porque você é minha noiva e eu te amo e não vai ser ele que vai atrapalhar a nossa relação. - digo tirando minha roupa e indo até o closet pegar uma bermuda para dormir e ela vem atrás de mim pegar sua camisola, após nos vestimos não digo mais nada.

Me deito na cama e me cubro com a coberta, ela vem logo atrás de mim após apagar as luzes e deixar a do abajur acesa.

- Me desculpa amor. - ela diz dando um beijo no meu ombro, mas eu não digo nada.

Umas das piores sensações do mundo é brigar com quem a gente gosta de verdade e isso me machuca mais ela ter escondido isso de mim doeu mais. Depois de alguns minutos acabei pegando no sono.

[...]

Beijos até a próxima ❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

101K 6.7K 76
Taylor está fugindo do seu passado trágico e de pessoas que o perseguem. Um dia, em mais uma entrevista de emprego mal sucedida, ele conhece os empre...
117K 9.7K 56
Você seria capaz de tudo por vingança? Eu sim! Fui contra meu próprio pai, fui contra meus amigos, fui contra mim mesma, pela minha filha. Ela era o...
109K 6.2K 41
Segunda temporada do livro " Me Apaixonei Por Um Bandido ", espero que vocês gostem.
525K 32.4K 104
Sou Cris Gallegher, empresária e médica neurocirurgiã, sou de Nova Iorque e atualmente moro na China e vivo muito no Japão onde tomo conta de uma das...