Capítulo 06

10.1K 421 22
                                    

Thomas

Acordo me sentindo extremamente cansado, mas com uma paz imensa. Tento virar para o outro lado da cama, mas então percebo que tem um braço em volta da minha cintura. Olho para a Alice dormindo feito um anjo, o meu anjo. Sua respiração serena, seu rosto delicado, as lindas maçãs do rosto dela, a boca carnuda, o cabelo dela que cheirava tão bem. Tudo nela é lindo e cativante. É quase impossível não se apaixonar por ela.

Me sento na cama olho em meu celular e são quase 12h, comparando a hora que acordamos as 8h da manhã e depois de tudo isso, valeu a pena até deixar o café esfriar.Penso em tudo o que ela me contou ontem sobre o cara idiota que fez aquilo com ela. Como alguém tem coragem de obrigar outra pessoa a transar com ela sem a vontade dela? O que ela sofreu e praticamente um abuso sexual do ex-namorado. Como ela não contou isso pra ninguém na época que tudo ocorreu. E porque pra mim? Nem pra sua amiga a tal da Clara ela contou. É incrível como ela me faz ser um Thomas diferente do que eu já fui um dia, nunca acreditei no amor a não ser os dos meus pais. Eles sim mostram o que é amor é como se deve amar, ainda não sei o que amar de verdade mais um dia minha mãe me explicou isso ou talvez tentou.

Eu tinha 14 anos estava interessado em uma menina da minha sala e contei para minha mãe ela me disse que isso poderia se tornar amor, mais eu a perguntei. "Mamãe o que é o amor?" ela então como sempre atenciosa tentou me explicar. " Meu amor o amor é uma coisa difícil de se explicar pois só quem sente sabe o que é o amor" eu como sempre fui curioso demais tinha que fazer tantas perguntas para ela. " é como eu vou saber se o que sinto e amor?" Ela como sempre respondia todas me disse : "Amor e uma coisa difícil, mais talvez acho que amar e quando você se importa com a pessoa, tem vontade de fazê-la feliz todos os dias, ou que quer protegê-la de todo o mal, ou quando você quer mais a felicidade dela do que a sua, isso pode ser amor, mais como eu disse, só se sabe o que é amor quando você mesmo sentir, e mesmo não sabendo o que e amar, uma hora ou outra você saberá”

Ela disse rindo e beijando minha testa, minha mãe e uma mulher maravilhosa e por isso que eu a amo tanto, mais existe amores diferentes tem os amores de mães, primos, amigos, família e quando você encontra o Amor da Sua Vida, e isso que eu quero saber, porque realmente não sei o que sinto pela Alice. Coloco as mãos na minha cabeça e olho para ela que agora está deitada pra cima deixando a mostra seus seios, ela esta com a boca meio aberta respirando calmamente, ainda não acredito no que ela já passou. Deixo um beijo na testa dela e caminho para o banheiro.

Alice

Abro meus olhos e constato que tudo não foi um sonho e sim uma maravilhosa realidade. Me viro na cama e vejo que ele não está deitado, escuto o barulho do chuveiro. Pego seu celular em cima da mesa e vejo que são quase 12h30, dormimos demais ou pelo menos eu dormir não sei a que horas ele acordou. Fico tentada a entrar naquele banheiro e tomar um banho com ele, mesmo eu sabendo que não vamos de fato tomar banho. Me levanto nua e sigo para o banheiro abro a porta sem fazer barulho e vejo sua sombra no boxe. Entro sem fazer nenhum barulho para que ele não perceba eu entrando. Ele está de costas para mim se ensaboado. Encosto minha cabeça em seus costas e beijo a mesma.

- Bom dia. - Digo bem perto do seu ouvido e vejo todos os pelos da sua nuca se arrepiarem.

- Bom dia. - Diz se virando para me olhar.

Aproveito e coloco meus braços em volta do pescoço dele. Ele entra debaixo da água, fazendo assim ela cair sobre nós. Aproximo minha boca da dele e chupo seu lábio inferior. Ele arfou contra a minha boca e sorriu.

- Dormiu bem? - Pergunta revezando o player entre meus olhos e minha boca.

- Dormi maravilhosamente bem, e você? - Pergunto. Ele me puxa pela cintura colando seu corpo mais ao meu.

De Repente Amor (+18)Where stories live. Discover now