Capítulo 28

5.5K 285 7
                                    

ALICE

Fico parada na escada esperando a vadia me explicar, o porquê de beijar meu lindo Thomas bem na minha casa.

- O que faz aqui? - A vadia ainda tem a cara de pau de perguntar sendo que é óbvio o porque estou aqui.

- Querida eu sou a namorada do Thomas. - Digo e chego na frente dela. - Mas eu acho que você ainda não entendeu né? - Pergunto bem de frente pra ela.

- Amor se acalme! -Thomas diz colocando as mãos no meu ombro.

- Não se mete amor... Enquanto você, faça o favor de sair da minha casa... AGORA. - Grito e ela se assusta.

- Você é apenas a namorada dele fofa... Agora eu já fui a noiva... E claro eu sou muito diferente de você. - Ela fala me olhando cara de nojo.

- Jura? - Pergunto e fazendo de surpresa. - É claro que não somos iguais... Porque eu sou uma pessoa com caráter, não engano as pessoas, e o mais principal... NÃO FICO COM NINGUÉM POR CAUSA DE DINHEIRO. - Digo e empurro ela pra porta. - Agora SOME DA MINHA FRENTE OU EU MESMO TE TIRO DAQUI. - Digo. entre dentes

- Você que não se atreva a encostar essa sua mão em mim. - Ela fala se ajeitando.

- Júlia saia daqui agora, entende de uma vez por todas, QUE EU NÃO TE SUPORTO MAIS. - Olho pro lado e vejo um Thomas super irritado.

- Tommy você.. - Ela chama ele pelo apelido que somente eu posso chamar.

- Cala a boca sua vadia não ouse em chamá-lo de Tommy. - Digo indo pra perto dela, mas sinto as mãos de Thomas na minha cintura.

- Amor não vale a pena bater nela. - Ele sussurra no meu ouvido.

- Foda-se Thomas. - Falo alto e saio de perto dele e vou pra cima da vaca e a puxo pelo braço e abro a porta e a jogo ela do lado de fora.

- SUA LOUCA! -Ela grita ajeitando a roupa.

- Vou te avisar só uma vez. - Chego perto dela e aponto o dedo na cara dela. - Se você se aproximar da gente de novo, EU JURO QUE VOU ACABAR COM VOCÊ, esquece o thomas ele faz parte do seu passado. - Digo bem perto do rosto dela.

- Isso não vai ficar assim... Se o Thomas não ficar comigo, ele não vai ficar com mas ninguém me. Principalmente com você. - Ela diz se levantando e me encara. - Isso é uma promessa que eu vou cumprir... EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - Ela diz e vai embora.

- VADIAAAA. - Grito do corredor e entro dentro de casa e Thomas vem atrás de mim.

- Amor. - Ele me chama.

- Agora não Thomas! - Digo subindo as escadas.

- Ta brava comigo por causa dela? - Pergunta me olhando incrédulo.

- O que você acha? - Pergunto encarando ele.

- Isso não tem cabimento Alice. - Ele diz e segura meu braço me fazendo olha-lo. - Viu era exatamente isso que ela queria, que a gente brigasse, e vejo que ela está conseguiu. - Ele fala.

- Thomas essa mulher tem que sumir das nossas vidas, eu conheço esses tipos ela não vai desistir de você tão facilmente. - Digo e ele suspira cansado.

- Ei olha pra mim. - Ele pega meu queixo e me faz olhar para ele. - Ela não vai conseguir nos separar, ela pode tentar fazer o que for não vai e segundo se ela fizer algo contra você eu juro que eu faço ela sumir de NY, e nunca mais voltar aqui, Eu te prometo. - Ele diz e eu sorrio pra ele que me dá um selinho.

- Tudo bem, mais só não peça paciência porque você sabe que foi a única coisa que não nasci.

- Eu sei. - Pulo no colo dele e ele me segura.

De Repente Amor (+18)Where stories live. Discover now