Capítulo 40

4.4K 250 21
                                    

Alice

Vejo o dia amanhecer e ainda não consegui nem fechar meus olhos por mais de uma hora, ainda estou mal comigo mesmo por não ter tido coragem de contar ao Thomas do Lucas. Eu entendo dele estar chateado comigo e no lugar dele eu teria reagido do mesmo jeito, então é por isso que eu não discuti mais com ele. Observo ele dormir tão calmo e sereno, ele está virado para o meu lado mais continua a dormir profundamente, sinto vontade de passar as mãos pelo seus cabelos e dar um beijo nele de bom dia e fazer amor com ele em plena manhã, mas do jeito que fomos dormir sei que isso não vai acontecer. Me levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene, escovei meus cabelos e troco de roupa, opto por um short jeans rasgadinho em baixo, e uma blusa grande que cobre meu short e calço meus chinelos mesmo. Volto para o quarto e Thomas está de bruços na cama e sem coberta e isso acaba me excitando, mas deixo isso pra lá e vou para a cozinha preparar um café. Arrumo a mesa com torrada, bolacha e pães e coloco a garrafa de café na mesa e pego minha xícara e uma para o Thomas caso ele queira tomar café. Me sento na mesa e começo a tomar café e começo a pensar se devo ir hoje no hospital ou deixar para amanhã, não quero ter que brigar de novo com ele por conta do Lucas estar querendo atrapalhar meu noivado. Após um tempo Tommy desce as escadas somente com a bermuda que ele foi dormir, com a cara de quem acabou de acordar com os cabelos bagunçados, descalço e sem camisa com o peitoral todo a mostra e PUTA QUE PARIU E A VISÃO DOS CÉUS, minha calcinha se molha na hora e acabo me mexendo na cadeira pelo desconforto, ele acordando de manhã fica muito gostoso e eu não aguento.

- Bom dia. - digo enquanto ele pega a xícara em cima da mesa e coloca café nela.

- Bom. - ele responde e nem me olha se sentando na mesa.

- Vamos ficar assim o dia inteiro? - pergunto e ele desvia o olhar do chão e me olha.

- Não estaríamos assim se você não estivesse me escondido as coisas. - me sinto mal pela sua resposta.

Não falamos mais nada durante o café me levanto da mesa e coloco minha xícara na pia e sinto uma tontura da gravidez e sinto minha vista escurecer e me apoio na pia, não consigo sentir minhas pernas e quase caio mais sinto as mãos do Thomas em volta da minha cintura me segurando, sinto minhas respiração falhar por um momento.

- Alice o que foi? - ele me pergunta me levantando e me ajudando a ficar de pé, ainda com a mão na minha cintura.

- Nada. - digo passando a mão no rosto e minha visão melhora.

- Como nada, você está pálida e agora quase desmaiou, nós vamos no médico agora. - Ele diz autoritário.

- Não precisa eu to bem. - digo me ajeitando e não sinto mais a tontura e nem minha visão ficar mais escura.

- Nada disso precisamos ver isso por conta dessa tontura, vamos nos trocar. - ele diz e tenta me levar para o quarto, mais fico imóvel no lugar, se fomos ao médico ele vai descobrir a minha gravidez e agora sim vai ficar mais puto da vida comigo por ter escondido isso dele.

- Thomas se acalme eu to bem, foi nada demais tá bom. - digo sendo firme e ele me olha e se afasta de mim e me olha incrédulo.

- ENTÃO QUE SE DANE ALICE. - ele sai bufando comigo e vai pra sala e liga a TV.

Termino de arrumar a cozinha lavo a louça e começo a varrer o chão. Depois subo para o quarto e fico sentada na cama e me lembro da caixa que comprei com dois sapatinhos um azul e um rosa, e colo o papel que imprimi no mesmo dia que comprei e após terminar sorriu contente. Guardo a caixa no closet na minha parte e agora preciso resolver minhas coisas com o Thomas, não vou deixar o Lucas tentar acabar com meu relacionamento mesmo estando distante, saio do quarto e vejo ele sentado no sofá assistindo jogo do Real Madrid nosso time de coração e acabo tendo uma ideia. Volto correndo para o quarto e tiro minha roupa vestindo um top que deixa meus seios grandes e visto um short leve curto que realça minhas pernas, vou para a sala e pego minha bolsa e chamo a atenção dele porque ele me olha pelo sofá e vejo a raiva estampada no seu rosto.

De Repente Amor (+18)Where stories live. Discover now