Capítulo 50 - Especial

4.2K 214 1
                                    

Alice

Hoje fazia uma semana que Thomas e eu havíamos nos mudado para nossa nova casa e estávamos muito felizes e eu principalmente por que nós dois decoramos o quarto do nosso filho com um berço lindo todo azul bebê, uma poltrona para quando eu for amamentar ele, uma cômoda com várias roupinhas de várias cores e alguns sapatinhos de vários tamanhos para assim ter várias opções para poder colocar nele. Estava sentada no jardim apreciando o lindo dia que estava hoje o céu azul com algumas nuvens no céu é o vento estava fraquinho mais muito bom afinal estava um calor intenso, Thomas estava na piscina se divertindo como uma criança.

- Tem certeza de que não quer entrar mesmo amor? - Ele pergunta na beira da piscina e vê-lo com os cabelos molhados e seus olhos azuis quase da mesma cor da água me deixa tonta de desejo é saudade de senti-lo novamente em mim.

- Tenho amor prefiro ficar por aqui mesmo tomando um sol de leve com o nosso garotão. - Respondo alisando a barriga e sorrindo na direção dele que retribui sorrindo de volta.

- Tudo bem.... Então vou aproveitar por vocês dois. - Ele fala e da um mergulho na piscina e fico ali o admirando e penso no tamanho da sorte que eu tive de ter encontrado esse homem na minha vida.

Daqui a dois meses vamos completar um ano juntos e estou tão feliz porque talvez já vamos estar casados tudo vai depender se o nosso garotão resolver essa semana ou a outra vir ao mundo e encher mais ainda as nossas vidas com felicidades. Resolvo ir pegar um pouco de suco que está na mesa do Jardim para tentar combater esse calor que está hoje, pego um pouco e volto para a cadeira observando a perfeição chamada de noivo que eu tenho.

- O que tanto olha? - Ele pergunta me fitando.

- Nada. - Respondo me fazendo de tonta.

- Sei... É melhor não ficar brincando com fogo dono Alice. - Me arrepio inteira quando ele fala e resolve sair da piscina com o seu maravilhoso corpo escultural com aquelas gotinhas escorrendo por seu corpo.

- Acredite eu amo brincar com fogo... Mas neste momento não daria muito certo eu resolver brincar. - Respondo tentando não transparecer a minha excitação, mas minha voz não ajuda e sai um rouca.

Ele me lança um sorriso matador e me controlei ao máximo para não me jogar em cima dele, me levanto e entro na sala e é quando sinto braços gelados me abraçarem por trás ficando colado a mim.

- Você está muito gostosa. - Ele diz e morde minha orelha.

- T-thomas N-não por favor. - Gemo e sinto suas mãos apertarem minha cintura.

- Não consigo. - Ele diz e nesse momento já me sinto embriagada pelo seu cheiro e também por conta dos tesão acumulados.

Ele me vira delicadamente e ataca minha boca em um beijo feroz e rápido como se precisa do nosso beijo para sobreviver, seguro em seus ombros e me deixo levar pelo beijo que eu tanto amo. Por conta da barriga já grande fica difícil dele chegar bem perto de mim como antes e isso me deixa chateada pois queria sentir o quanto ele em mim nesse momento. Paramos o beijo por falta de ar e ficamos na mesma posição sem nos desgrudar um do outro, levanto minha cabeça e olho em seus olhos azuis como a água do mar que agora estão com desejo e fico ali me perdendo naquela imensidão de olhos que eu tanto amo.

- Não me olha assim amor, por favor.... Já está difícil me controlar e você me olhando assim fica pior ainda e meu controle vai para o espaço. - Ele diz me olhando com um sorriso no rosto perverso.

- Desculpa amor... Só estava olhando em seus olhos. - Sinto seu beijo na minha cabeça. Saio de perto dele e sinto uma pontada na barriga e uma falta de ar me invadir.

De Repente Amor (+18)Where stories live. Discover now