Capítulo 30 - (Especial)

5.9K 318 43
                                    

Alice

Acordamos por volta das onze da manhã e enquanto Thomas estava se arrumando eu acabei recebendo uma ligação da clara e a doida vem me dizer que acha que tá grávida na hora que ela me falou congelei aqui, como ela acha que ta grávida, ela nem está num relacionamento estável com ele é já me aparece grávida. Depois de terminar de falar com ela pego uma roupa pra vestir. Depois de me vestir faço um simples coque no meu cabelo e passo uma make fraquinha. Me levanto da cama e vejo Thomas saindo do banheiro apenas com a toalha na cintura, sinto um desejo crescer dentro de mim na mesma hora.

- Esta linda amor. - Ele diz indo para o Closet.

- Obrigada amor, dessa vez eu que me arrumei primeiro. - Digo sorrindo pra ele.

- Um verdadeiro milagre. - Ele diz rindo.

- Vou te esperar lá em baixo ta bom.

- Certo. - Ele diz e vai para o closet.

Vou até a cozinha e abro a geladeira e minha garganta pede um pouco de bebida e pego uma garrafa de Jack Daniels e um copo no armário, encho o copo e bebo logo em seguida. Me viro e quando olho para frente vejo Thomas de pé na minha frente já todo arrumado e S.E.N.H.OR.

- Nossa senhora. - Digo e ele ri pela minha cara.

- Que foi amor? - Ele chega perto de mim e cola seu musculoso corpo em mim.

- N-nada. - Falho em falar e ele apenas sorri.

- Se você soubesse o quanto fica provocante nessa roupa não a colocaria, porque ela me deixa louco por você. - Diz encostando mais o corpo e mim e agora sinto sua leve ereção roçar na minha perna e basta apenas isso para me fazer chorar mais não pelos olhos.

- A-amor. - Falho novamente em falar e ele se esfrega mais em mim.

- É incrível. - Ele diz perto da minha boca.

- O que?

- O quanto eu te desejo mais a cada dia. - Ele passa a mão no meu rosto. - E sei que nunca vou conseguir me saciar de você.

Dito isso ele me beija de uma forma selvagem mas com muito amor, ele pede passagem para sua língua e dou livre acesso a ela e começamos um beijo cheio de desejo e paixão, ele me pega pela cintura e me coloca sentada na pia e fica entre minhas pernas, ele começa a passar a mão nas minhas coxas e vai indo reto até chegar no meu ponto que mais pede atenção dele, e ele percebe isso porque ele afastou minha calcinha para o lado e começa a me masturbar ali mesmo na nossa cozinha. Depois de ter tido o orgasmo mais explendor. Começo a desabotoar a calça dele e à abaixo um pouco até as coxas dele e puxo a cueca junto pra baixo deixando seu majestoso membro saltar pra fora, o seguro e ele solta um gemido no meu ouvido e me beija com muita pressa e prende minhas mãos na minha cabeça e quando menos espero com uma mão ele pega seu membro e o coloca dentro de mim e assim nós dois gememos. Ele começa com investidas lentas só para me torturar, aos poucos ele aumenta a velocidade e a única coisa que se ouve naquela cozinha e o som dos nosso gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando.

- Goza pra mim amor vai. - Ele diz segurando minha cintura enquanto eu puxo seus cabelos e colou nossas bocas e não resisto e tendo o melhor orgasmo.

Thomas ainda continua forte e depois de mais três investidas ele joga a cabeça pra trás e sinto jatos fortes dentro de mim e ele geme meu nome alto com a boca entreaberta. Ele me olha nos olhos e me dá um selinho e me abraça ainda dentro de mim.

- Te amo. - Ele diz perto do meu ouvido.

- Te amo muito. - Ele sai de dentro de mim e se recompõe com a calça.

De Repente Amor (+18)Where stories live. Discover now