Stupid Love

By kageyamaiz

126K 14.8K 6K

"Jungkook colou sua testa na minha, tirou os meus óculos e sorriu pra mim. Nessa hora queria não usar aparelh... More

be welcome!
capitulo um; inicio
capitulo dois
capitulo três
capitulo quatro
chapter five
chapter six
chapter seven
chapter eigth
chapter nine
chapter eleven
chapter tweelve
chapter thirteen
chapter fourteen
chapter fifteen
chapter sixteen
chapter seventeen
chapter eighteen
chapter nineteen
chapter twenty
chapter twenty-one
chapter twenty-two
chapter twenty-three
chapter twenty-four
chapter twenty-five
chapter twenty-six
chapter twenty-eight

chapter twenty-seven

2.2K 284 106
By kageyamaiz

Deem suporte à fanfic. Seu votinho e seus comentários são muito importantes.

boa leitura!

Jimin pov

Quando passava de duas da manhã, a casa começou a se esvaziar, copos jogados pelo chão, cheiro de álcool exalava pela casa, Hyuna dormiu ao lado de Taemin no sofá, o casal namjin adormeceram no chão da sala. Taehyung meio bêbado foi levado no colo pelo namorado até seu quarto, Jungkook já tinha se recolhido sem acompanhantes. Puxei Yoongi para subir, tomei um banho e vesti uma roupa, ele também tomou banho e vestiu apenas uma calça de moletom, seu cabelo fica tão fofo bagunçado.

Se deitou do meu lado e começou a me beijar, minhas pernas que estavam a mostra, ele subiu em cima de mim e beijava o meu pescoço. Não é a primeira vez que Yoongi tenta transar comigo e eu não tinha interesse algum em fazer qualquer coisa com ele. Passava as mãos pelas minhas pernas, quadril, eu segurava os seus braços tentando o impedir.

-Yoongi-ah?

-O que? - ele me beijava.

-Não é uma boa ideia.

-É sim, fica calmo, eu vou ser cuidadoso.

-Não, eu não quero. - disse me levantando e o empurrando.

-Que droga Jimin, já namoramos há semanas e não rola nada a mais! - ele gritou, me virei e o encarei.

-Eu não sei como você faz com os outros, mas comigo não é assim.

-Estamos namorando, e namorados transam, qual é a dificuldade de entender isso? Sou homem assim como você, e temos necessidades, você devia ter consciência disso. - Yoongi cuspia as palavras na minha cara - Qual é o problema? Eu não suficiente para você? Eu não sou ele? - estava louco, uma raiva subia dentro dele. O loiro pegou um de seus troféus e jogou perto de mim, eu fiquei tão assustado meu coração batia rápido. - Porra Jimin! responde!

- O que você está fazendo? - tentei abrir a porta que estava trancada.

‹☆›

Jungkook p.o.v

Ouço a mensagem de voz do Minseok pela quinta vez enquanto meu pensamento está em Park Jimin. Ele parecia tão irritado, enciumado e com raiva hoje mais cedo. Por mais maluco que possa parecer, fico feliz por ele ter demonstrado. Eu só queria saber se ele estava bem com tudo isso, se ele estava bem sem mim, e aquela cena dele na festa é a prova de que ele não estava.

Deixo o celular de lado ignorando as mensagens melosas, tiro minha roupa e vou tomar um banho relaxante, logo saio, escovo os dentes e visto apenas um moletom, assim que me deito na cama com o intuito de voltar a pensar em Jimin, ouço um barulho alto como se fosse algo sendo jogado no chão, visto um casaco e saio do quarto. Namjoon e Hoseok logo se aproximam meio sonolentos.

-Vocês também ouviram? - pergunto a eles

-O que foi isso? - pergunta Namjoon

-Veio do quarto do Yoongi. - disse Hoseok.

-Abre essa porta, Yoongi, me deixa sair. - gritava Jimin com uma voz trêmula no outro lado da porta.

-Responde porra! - gritou

-Yoongi, abre essa porta. - gritei pra ele.

-Não, saiam daqui, vocês não tem nada haver com isso.

-Abre agora, Yoongi, o que está fazendo? ficou louco? - disse Namjoon

Escutamos os gritos e choros do outro lado da porta, o que deu no Yoongi pra estar fazendo isso? ele bebeu demais? será que ele tirou proveito dele, do meu Jimin, eu espero que não seja essa opção porque se for eu não vou aceitar, eu juro que arrebento a cara dele. Eu e os garotos batíamos na porta e gritavamos pedindo que Yoongi abrisse, fazíamos impulsos com toda a nossa força e nada dela abrir.

-Esperem! - Hobi chamou nossa atenção e paramos - Vamos chutar juntos a porta no 3.

-Okay - disse me preparando - 1...2...3 - chutamos mais de uma vez até que a trinca cedeu.

Quando entramos Jimin estava no chão chorando e com a mão no rosto tremendo demais, os garotos seguiram até Yoongi que estava descontrolado.

-Você bateu nele? - perguntei irritado.

-Saiam daqui, Já disse que vocês não tem nada haver com isso. - ele estava louco.

-Não tenta dar uma de desentendido pra cima de nós, o que acha que está fazendo Yoongi, perdeu o juízo? - Namjoon disse irritado. - Porque isso com ele?

-Isso não é da conta de vocês, isso é entre Jimin e eu. Me soltem! - tentou se soltar dos braços dos meninos que os mantinham ainda preso.

O clima está tenso e desagradável, mil coisas passaram pela minha cabeça, olho em volta do quarto, a cama está bagunçada, o troféu do loiro em pedaços no chão, porta-retratos rachados e Jimin trêmulo chorando, meu coração se partiu no meio vendo essa cena. Me aproximei dele, passei minhas mãos pelos seus ombros tentando o acalmar.

Nesse momento os meninos tentavam acalmar Yoongi do outro lado do quarto, Tae, Jin, Hyuna e Taemin acordaram e subiram após ouvirem a gritaria. O ruivo correu até o amigo e me ajudou a leva-lo para o meu quarto.

-O que o Yoongi fez com você, Jimin? - Tae perguntou. Jimin apenas continuou calado chorando e se aninhando a mim.

-Deixa isso pra depois, Tae. - digo - Vai com o pessoal tentar descobrir o que houve com o Yoongi. - completei. Taehyng assentiu e saiu do quarto fechando a porta.

Continuei abraçado a ele, puxei seu rosto e o encarei, as lágrimas desciam e eu fazia questão de limpar cada uma delas. Ele estava tão frágil.

-Porque ele fez isso?. -ele continuava de cabeça baixa. -Como ele foi capaz de fazer isso com você? - o puxei mais pra mim.

Ele estava vestido com uma camisa de botões, uma bermuda de moletom, olhei em seus olhos e eles pareciam meio sem vida, não via o brilho de antes. Eu vou matar o Yoongi, ele me abraçou com força, eu levantei o seu rosto e o beijei, foi o beijo mais lento e apaixonado que já dei nele, eu segurava o seu rosto com delicadeza.

-Jimin...você não merecia passar por isso - eu mal conseguia falar. - Me perdoa...eu am...- Yoongi chegou na porta chorando e vermelho de raiva.

-Então é por isso que você não quis transar comigo, porque você já está dando pra ele. - ele gritava descontroladamente, eu nunca tinha visto ele assim.

-Yoongi, não é isso que você está pensando. - disse Jimin chorando e se escondendo atrás de mim.

-Yoongi...não é assim cara, fica calmo. - Hoseok o chamava tentando o segurar.

-Jungkook, você é o meu melhor amigo como pode fazer isso comigo? Pegar a meu namorado? Mexer no que é meu? Você o seduziu.

-Ele não é seu, você não é o dono dele. - o desafio - Jimin, não é um objeto ou um joguinho para nós ficarmos jogando com ele. Eu tô cansado dessa palhaçada toda, eu tratei ele como se fosse merda no passado, assim como você também o tratou, então não venha se achando melhor do que eu.

Ele ri de mim e bagunça os cabelos.

-Você tem a cara de pau de fazer piada sobre isso? - digo

-Sobre o quê?

-Jimin

-Não estou fazendo piada sobre nada, só achei engraçado o fato de você defender uma pessoa que sempre teve nojo e dizia isso para todos ouvirem. - Jimin se soltou de mim e correu para os braços do Taehyung.

Segundos depois, estendi o braço e puxei as golas de sua camisa.

-Eu não dou a mínima para o que você e todos que estão aqui presente dizem sobre minha relação com o Jimin. - ele rosna dando um passo na minha frente e tirando minhas mãos da sua camisa - Única palavra que me importa, é a dele. - aponto pro menor abraçado a taehyung.

Ele veio pra cima de mim com tudo, eu tentei segura-lo, mas ele acertou em cheio um soco no meu queixo e eu apenas retribui. Yoongi me derrubou no chão, Jimin gritava o tempo todo tentando fazer Yoongi parar de me socar. Taehyung e Hyuna o segurava o mais forte possível para não vim até mim. Namjoon, Taemin e Hoseok pegaram ele e saíram arrastando para longe de mim.

-Jungkook, você é um filho da puta desgraçado, com tantos garotos no mundo, você quis pegar logo o meu namorado! Porque, porra?

-Eu amo ele, Yoongi, eu amo o Jimin, eu sempre amei e porra você sempre soube disso, desde de que eram crianças.- gritei. Jimin nos olhava assustado, ele apenas paralisou na nossa frente. -Eu te amo, Jimin, o que sinto por você só vinha aumentando ao longo dos anos.

-Jimin, eu também te amo. - yoongi disse se ajoelhando aos pés do mesmo.

‹☆›

Jimin pov

Eu estava paralisado na frente deles um medo passava pelo meu corpo várias vezes, os dois dizendo ao mesmo tempo que me amava é demais para processar. O plano era conquistar eles mais nada, não estava nos meus planos que chegasse a esse ponto. Deus me ajude. Todos me olhavam, esperando que eu desse minha resposta.

Com medo, apenas saí do quarto fui até o quarto do Yoongi, peguei a minhas coisas, ia embora não podia mais ficar um segundo ali, quando eu ia saindo Taemin segurou o meu braço.

-Aonde pensa que vai? - perguntou ele.

-Não posso ficar aqui, Hyung, é demais pra mim.

-Jimin, você precisa ser forte, lutar pelo que você quer, decidir qual deles... - olhamos ao mesmo tempo pra dentro onde os dois ainda brigavam com palavras - Você realmente ama e quer ficar, não seja um covarde agora, depois de tudo que você passou pra chegar aqui.

-Não posso resolver isso agora, preciso pensar. Me solta, por favor. - ele respirou fundo e me soltou.

Eu abri a porta e corri para o meu carro descalço mesmo, tudo estava em minhas mãos, não tinha tempo de me arrumar eu apenas queria sair dali. Eu entrei no carro, continuei a chorar, não sei o que foi mais pesado pra mim essa noite, Yoongi me dando um tapa por causa de sexo ou ele e Jungkook dizendo que me ama. Eu dirigia sem rumo, minhas lágrimas se tornaram mais fortes, minha visão estava embaçada, pisei fundo no acelerador, deixando o barulho pra lá, a avenida estava escura e quando olhava pela janela era possível notar carros e motos passando por mim.

No caminho, eu sentia o meu coração se partir ainda mais, sentia tanta dor por Jungkook, eu só conseguia focar nele dizendo que me ama. Meus olhos mudavam a atenção entre a estrada que levava para fora da cidade e uma moto que me seguia. Até que tudo por um segundo se apagou. Eu ouvi um barulho de algo batendo, eu havia perdido a direção e batido contra o acostamento da estrada, um gemido abafado tentou sair de minha garganta, minha cabeça doía, era como se eu tivesse perdido muito dos meus sentidos.

Abri os olhos e tentei repor minha consciência, ouvi alguém gritar pelo meu nome, uma voz familiar mas no momento não conseguia saber de quem era. Tudo estava borrado, minhas pernas não conduziam qualquer que fosse meu comando mental. Apenas desmaiei.

Jungkook tirou o capacete e gritou pelo nome de Jimin, correu em sua direção desesperado abriu a porta do carro do menor e o encontrou desmaiado, com um corte na testa, não muito profundo, suas pernas estavam presas, seu nervosismo tomou conta de seu corpo quando viu seu menino machucado desse jeito.

Notou as pessoas se aproximando e se aglomerando ao redor. Conseguiu com muito esforço retirar Jimin do carro e o colocar sobre o asfalto. Seus cabelos cairam sobre seu rosto e teve vontade de gritar e chorar aquele instante.

-Jiminnie...por favor...- o moreno chorava. - acorda!

Algumas me olhavam assustadas, outras ligaram para a emergência assim que viu o que aconteceu. E até que a ambulância chegasse, Jungkook tentava não pensar no pior, enxugou as lágrimas e segura a mão do menor com medo dele o deixar.

A ambulância finalmente havia chegado, colocaram ele na maca, lhe deram oxigênio e fizeram os procedimentos ali mesmo dentro da ambulância, disseram que não havia sido nada muito grave e que logo ele acordaria, mas ainda sim o levaram para o hospital pra ficar em observação. O corpo de Jungkook se sentiu mais leve após ouvir aquelas palavras, seu coração doía mais do que outro momento que havia presenciado, você só conhece essa dor uma vez ou duas, e isso se for sortudo.

Hello, again.

ATT DUPLA, olha só que milagre.

Me matem depois que lerem os capítulos ok, sou muito nova pra morrer.

Ah, desculpem as mudanças de pov toda hora, eu tava pensando em mudar isso mas como já estamos quase na reta final, é meio desnecessário. Apenas ignorem e aproveitem a leitura.

Amanhã sai outro capitulo, ok.

Até amanhã, xoxo rena.


Continue Reading

You'll Also Like

183K 12.8K 83
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
211K 5.7K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
244K 28.6K 30
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
881K 49.3K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...