5 - Ela é Minha/ Royal MC 5

Oleh Carol_Dalcomuni

965K 77.4K 5.2K

Black é um homem com um passado difícil que acabou de encontrar a filha que acreditava estar morta. O único p... Lebih Banyak

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Nick Capitulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Epilogo
Agradecimentos

Epilogo

22.3K 1.9K 71
Oleh Carol_Dalcomuni


Lisa

Black não me contou para onde estávamos indo, ele simplesmente garantiu que eu estava dentro do avião e me manteve entretida durante todo o nosso voo.

Nunca sonhei em fazer parte do clube das alturas, mas hei aqui estou eu em uma cama enorme dentro de um quarto no avião da família do meu marido, com Black em pé em frente a cama observando enquanto eu tento tirar o vestido pós casamento.

— Vai ficar aí só me olhando ou vai me ajudar a tirar esse vestido? — Pergunto, enquanto olho para ele por cima do ombro.

— Eu gosto do que estou vendo. — Ele diz.

— E eu aqui, me iludindo achando que você ia gostar mais de me ver nua. — Provoco.

— Na verdade eu te amo de qualquer jeito. — Responde, e anda até parar trás de mim. Black passa a mão pelo meus ombros, e empurra o vestido para o lado, fazendo com que ele caia aos meus pés e me deixe apenas com a minha roupa intima.

O simples toque dele contra a pele dos meus ombros, sua respiração contra o meu pescoço, são o suficiente para me deixar louca de tesão e antecipando o que está por vir.

— Black, — sussurro seu nome.

Ele não me responde em vez disso ele me pega no colo e me deita no centro da cama, em seguida ele fica ali, parado, pairando sob mim e me olhando com um sorriso no rosto.

— Nunca esperei me apaixonar. — Diz, e então me dá um beijo de leve na minha testa. — Fico feliz por ter me apaixonado por você.

— Eu também, embora eu poderia repensar a minha paixão não tiver seu pau dentro de mim logo. — Digo em tom de brincadeira, quando na verdade eu estou falando muito sério.

— Minha garota, sempre apressada. — Diz e ri.

— Falo sério Black, eu preciso que você me foda.

— Amor, eu não vou te foder essa noite, nós vamos fazer amor. E não falo isso por achar que vai ser romântico, porque eu não sei ser romântico, mas sim porque não importa como estamos fazendo isso, sempre vai ser amor. — Fala.

Black me deixa de boca aberta sempre que fala algo assim, ele pode achar que não é romântico, mas na verdade ele é e do jeito dele isso acaba sendo perfeito.

Black começa a me beijar, nossas línguas dançando sua própria dança sensual, com direito a mordida de lábio e mão correndo no corpo um do outro.

Enquanto nos beijamos, Black me levanta da cama, o suficiente para abrir o fecho do meu sutiã e me ajudar a tirar ele, arremessando o coitado do outro lado do quarto.

Aproveito e começo a passar a minha mão pelo peito dele, abrindo os botões da camisa, que está para dentro da calça, e claro que eu como a boa esposa, ajudo ele com isso, soltando o cinto e abrindo o zíper.

— Como vai ser? — Ele pergunta. — Com ou sem preliminar?

— Sem, por favor. — Digo e ele me dá um sorriso.

Ao contrário do que eu esperava, Black me deu o que poderia ser considerado uma preliminar, enquanto ele tirava as roupas dele, em nenhum momento deixou de me tocar e me fazer sentir amada.

E quando ele finalmente começou a me foder, era como se as portas do paraíso tivessem se aberto bem diante dos meus olhos.

Se a nossa foda no quarto dele foi fantástica, fazer amor com Black era um misto de sentimentos indescritíveis.

— Eu te amo. — Ele sussurra para mim enquanto movimenta eu quadril em um ritmo lendo e constante, seu pau fazendo magica dentro de mim.

— Eu também. — Gemo contra os lábios dele.

Black me dá em um beijo rápido e em seguida ele começa a descer a boca pelo meu pescoço, dando pequenos chupões na pele sensível. Ele faz o caminho dele até os meus seios e ele dá uma atenção especial para cada um deles.

Enquanto ele brinca com os meus seios, sua mão vai para a minha bunda e ele aperta ela com força, me fazendo soltar um gemido.

— Eu ainda vou te comer inteira, toda você. — Fala e eu prendo a minha respiração entendendo o que ele está querendo dizer.

— Nem pensar, você é enorme e não vai caber ali. — Digo. — Você não comece com essas merdas agora que estamos casados e eu não tenho como correr.

Ao invés de responder o bastardo me dá um sorriso e em seguida começa a se mover dentro de mim mais rápido e com mais força, me fazendo gemer alto.

Tento me controlar, pois sei que não estamos sozinhos no avião, mas Black torna impossível.

— Goza para mim, amor. — Ele pede e meu corpo está mais do que feliz em atender seu pedido.

Black e eu gozamos junto, e eu quando ele sai de mim e se deita ao meu lado, me puxando para perto dele, eu sinto seu gozo escorrer da minha boceta.

Eu não sou boba, não deixei de notar que ele gozou dentro de mim pela segunda vez. Black não usa preservativos comigo, e não sei se é por achar que tomo pílula, ou por estar tendo me engravidar, de qualquer forma isso está martelando na minha cabeça.

— Você não usou preservativo. — Digo.

— Somos casados, não precisamos disso. — Responde.

— Mas precisamos de um bebê? — Rebato, e como ele fica em silencio decido jogar um pouco. — Talvez eu deva procurar um médico e começar a tomar pílula.

— Nem pense nisso, porra. — Ele grunhe contra a minha cabeça

— Achei que era isso o que queria, não me falou nada quando perguntei. — Digo segurando o meu riso. — Posso tomar uma pílula do dia seguinte quando pousarmos...

— Você não vai foder com o meu trabalho, vamos ter uma família e vamos começar com isso agora, então fique quieta e durma e quando acordar vamos estar fodendo mais uma vez até que o meu bebê esteja dentro de você. — Ele diz e eu dou risada, mas acabo ficando em silêncio. — Lisa? — Ele me chama depois de um tempo.

— Sim? — Pergunto surpresa por estar realmente quase dormindo.

— Eu te amo, e não vejo a hora de ter você carregando o meu bebê. — Diz.

— Eu também. — Respondo e volto a fechar os meus olhos.

— Também me ama, ou também quer ter um bebê?

— Os dois. — Digo e acabo pegando no sono, sem ver o sorriso feliz tomar conta do rosto do Black.

***

Black realmente cumpriu o que prometeu, ele me fez perder a noção de tempo e lugar de tantas vezes que me acordou e me fodeu. Tanto na cama quanto contra a parede do banheiro e eu definitivamente tinha algumas coisas para aprender com ele, ainda mais sobre posições no banheiro.

— Então, vai me dizer onde estamos indo passar a nossa lua de mel? — Pergunto pela centésima vez em menos de cinco minutos, mas dessa vez ele faz sinal para que eu olhe para fora da janela.

— Eu não acredito. — Falo animada e pulo no colo dele.

— Como você sabia? — Pergunto, revirando a minha mente enquanto tento descobrir se em algum momento contei para ele sobre os lugares que eu queria ir.

— Eu investiguei a sua vida. — Diz e dá de ombros.

— Não sei se te beijo ou saio correndo de você e dessa sua mania de perseguidor. — Falo e ele ri.

— Se me matar não vai ter com quem aproveitar tudo isso. — Ele me aperta contra ele e suas mãos vão para a minha bunda.

Bahamas, Black me trouxe para Nassau nas Bahamas e não só isso, ele está pousando na pista privada do melhor hotel da cidade, o Grand Hyatt Baha Mar.

Esse hotel foi inaugurado a pouco tempo e conta com tudo o que um casal poderia precisar, sem contar com a vista que é maravilhosa.

— Pronta para aproveitar a nossa lua de mel? — Black pergunta.

E por mais excitada que eu posso estar com a vista, eu não vejo a hora de estar dentro do nosso quarto de hotel e fazer o meu caminho com o meu marido mais uma vez.

— Estou pronta para você.

****

Amores eu disse que ia postar sábado esse epilogo, mas acabou que choveu muito aqui na minha cidade e acabou que não deu para postar.

Enfim, eu espero que tenham gostado...

Beijos...

Carol...

#AmanhãTemNick

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

1.7M 163K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
32.1K 3.5K 35
|+16| Kaiane encontrara a salvação no seu bebé,mas nem tudo é mar de Rosas... Nesse livro, Kaiane luta pela guarda do seu filho. Roberto Rossi, de na...
82.1K 9.3K 36
Série O Poder do Amor - Livro 6 Se você nasce para ser um perdedor, não importa os seus esforços, não importa o quanto fuja, você irá falhar e você i...
28.7K 2.5K 23
Alice Menezes é uma professora do primário, apaixonada pela profissão, vê sua vida mudar após o falecimento de seus pais e sua volta para a cidade on...